[ Denúncia ] Zdark [ Pug ]
3 participantes
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
[ Denúncia ] Zdark [ Pug ]
Sáb 30 Nov 2013 - 16:32
Meu nick: Pug
Nick do denúnciado: Zdark
Level do denúnciado: 500+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Provas:
Nick do denúnciado: Zdark
Level do denúnciado: 500+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom não vou ficar escrevendo textos e mais textos aqui, mas enfim.. Vamos lá.
Estava andando com meu amigo "Soap" então resolvemos ir a Área 51, mas ao chegar la o Zdark estava acompanhado de mais um oficial (NÃO FARDADO) que esqueci o nome ( Não importa ). Então pediram a nós para sair do local, porém não nos retiramos, então após conversar algumas coisas com o Zdark, fiz uma inocente pergunta maliciosa (rs):
"E a mãe ta boa ?"
Então o mesmo me algemou e prendeu pelo motivo DA, o que estaria errado pois o mesmo estava sozinho no momento. ( Acompanhado de outra oficial não fardado como ja disse).
PORÉM... como eu estava com muita pouca vida, algo perto dos 5 HP somente, o mesmo procurou e deu somente um tiro, então minha print só pegou no momento que fui preso, PORÉM se o oficial Zdark for mesmo homem, ira admitir que estava sozinho.
Se o mesmo dizer que não estava sozinho, quero prints no momento que me procurou acompanhado de outra oficial FARDADO.
Estava andando com meu amigo "Soap" então resolvemos ir a Área 51, mas ao chegar la o Zdark estava acompanhado de mais um oficial (NÃO FARDADO) que esqueci o nome ( Não importa ). Então pediram a nós para sair do local, porém não nos retiramos, então após conversar algumas coisas com o Zdark, fiz uma inocente pergunta maliciosa (rs):
"E a mãe ta boa ?"
Então o mesmo me algemou e prendeu pelo motivo DA, o que estaria errado pois o mesmo estava sozinho no momento. ( Acompanhado de outra oficial não fardado como ja disse).
PORÉM... como eu estava com muita pouca vida, algo perto dos 5 HP somente, o mesmo procurou e deu somente um tiro, então minha print só pegou no momento que fui preso, PORÉM se o oficial Zdark for mesmo homem, ira admitir que estava sozinho.
Se o mesmo dizer que não estava sozinho, quero prints no momento que me procurou acompanhado de outra oficial FARDADO.
Provas:
- apenas um print é o necessário para provar que o mesmo procurou e prendeu por DA:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Re: [ Denúncia ] Zdark [ Pug ]
Sáb 30 Nov 2013 - 16:43
Sozinho? Negativo ingressante do meu lado só não estava fardado, estando sozinho ou não, vocês aproveitam a ausência de mas de 2/3 policiais juntos para cometerem desacato e ter a cara de pau de abrir inquérito aqui, não admito brincadeiras e palhaçadas principalmente vindo de marginal, e tome cuidado com as brincadeiras que você irá digitar diretamente para min, não me confunda com seus amigos de 13 anos, sua intenção no local era pirraça e tirar a paciência, se não estivéssemos no local vocês nem estariam lá, sua print já mostra a pergunta maliciosa e indireta para min, não tenho nada para postar então.
Volto aqui quando estiver ignorado.
Volto aqui quando estiver ignorado.
- Pug
Experiente
Sáb 30 Nov 2013 - 17:21
Zdark escreveu:Sozinho? Negativo ingressante do meu lado só não estava fardado
- DA - Desacato a Autoridade: :
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Não cara, não é assim que se defende de uma denúncia, você acaba de se entregar. Se ler a Regras Policiais ( Acho que não leu '-' ) verá que no Art. 2.6 diz que só pode procurar caso esteja com 2 ou mais policiais FARDADOS ( Caso quiser conferir abre o Spoiler ) como você mesmo já se entregou não preciso dizer mais nada.
×PS - Sou favorável sim, que essa regras mude, mas enquanto nada acontece vocês ficam sendo punido por agir fora da regras;
Beijinhuuuus !
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 21:20
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Pug existe alguma prova que ele estava com outro policial não fardado ?
Pug existe alguma prova que ele estava com outro policial não fardado ?
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Sáb 30 Nov 2013 - 21:32
Policial que estava ao meu lado, se Chama Paulo, ele estava fardado, a internet dele estava caindo a cada 15 minutos, relogando só da para continuar, não da mas para voltar ao batalhão fardar/colete e dar /continuar estávamos na área 51, mesmo se eu estivesse sozinho, a ousada pergunta com intenções indiretas foi feita contra min, qualquer policial tem o direito de pegar por DESACATO, qualquer cidadão principalmente marginal, tome cuidado com o que irá falar para a policia, leiam os artigos da policia militar e civil e entendam o que é DESACATO, que no caso daqui estão incompletas.
- Pug
Experiente
Sáb 30 Nov 2013 - 21:46
Bruno, não interessa o motivo, se a net tava caindo ou não, ele já disse que o cara que estava do lado dele estava sem farda.
Sozinho realmente ele não estava, mas estava acompanhado de um Swatt não fardado !Zdark escreveu:Sozinho? Negativo ingressante do meu lado só não estava fardado, estando sozinho ou não [...]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 22:05
@EDIT
Desculpe-me minha net estava ruim e não notei os 2 últimos comentários anteriores a este.
Desculpe-me minha net estava ruim e não notei os 2 últimos comentários anteriores a este.
- Pug
Experiente
Sáb 30 Nov 2013 - 23:26
Não entendo, o cara disse que estava acompanhado porém o mesmo não estava fardado. Isso não e suficiente ? Ele se entregou ! Não peça a mim para postar print provando que ele estava com alguém fardado pois o denunciado aqui e ele, peça para ele postar provas de que estava acompanhado de alguém fardado já que o que ele disse não provou nada.
#Edit
Já que você se passa por um cara responsável no servidor, deixa de ser frox@ e assumi que estava somente você fardado no momento, porque eu sou um moleque de 16 anos mas honestidade eu tenho. Não vou ficar apelando e implorando para você assumir que esta errado. Mas você sendo punido ou não, não ira mudar nada pra mim, mas na sua cabeça sabe que esta errado e não passa de um frox@.
#Edit
Já que você se passa por um cara responsável no servidor, deixa de ser frox@ e assumi que estava somente você fardado no momento, porque eu sou um moleque de 16 anos mas honestidade eu tenho. Não vou ficar apelando e implorando para você assumir que esta errado. Mas você sendo punido ou não, não ira mudar nada pra mim, mas na sua cabeça sabe que esta errado e não passa de um frox@.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 23:52
2.6DA - Desacato a Autoridade:
Punido!
*Sei que isso é foda, vou fazer esta sugestão a Gerência sobre o DA, pois um policial fardado é ofendido e nada pode fazer se estiver sozinho.
Punido!
*Sei que isso é foda, vou fazer esta sugestão a Gerência sobre o DA, pois um policial fardado é ofendido e nada pode fazer se estiver sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos