Ir para baixo
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Dom 29 Dez 2013 - 22:36
Meu nick: Zdark

Meu level: 562

Admin/Mod responsavel: Duduuh

Motivo do ban: Vehicle spawner

Print Screens:
Magistrado, eu tinha um veiculo spawner a 3 dias atrás, que eu utilizava ele no GTA OFF para verificar minhas modificações em veículos para ver se há erros, e já foi excluído daqui a 3 dias atrás pois qualquer tecla que eu digitava o mod cleo Spawner era ativado, eu havia usado ele na NWD para mostrar uma Modificação de um helicoptero ao general Dark, e nesse mesmo dia eu excluir o mod, e detalhe vehicle spawner não funciona em SAMP, só aparece para min, eu jamais usaria cheater na NWD, Eu acho que meu tempo na NWD, e com a idade que eu tenho, não teria a cara de pau de usar Cheater/programa ilegal para prejudicar os demais na NWD.

Eu dei minha palavra ao Bruninho_step na minha primeira semana nesse servidor que jamais usaria Cheater aqui, e mantenha minha palavra desde então, meu compromisso na NWD é o Tático e meus Soldados.

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Magistrado, eu tinha um veiculo spawner a 3 dias atrás, que eu utilizava ele no GTA OFF para verificar minhas modificações em veículos para ver se há erros, e já foi excluído daqui a 3 dias atrás pois qualquer tecla que eu digitava o mod cleo Spawner era ativado, eu havia usado ele na NWD para mostrar uma Modificação de um helicoptero ao general Dark, e nesse mesmo dia eu excluir o mod, e detalhe vehicle spawner não funciona em SAMP, só aparece para min, eu jamais usaria cheater na NWD, Eu acho que meu tempo na NWD, e com a idade que eu tenho, não teria a cara de pau de usar Cheater/programa ilegal para prejudicar os demais na NWD.

Eu dei minha palavra ao Bruninho_step na minha primeira semana nesse servidor que jamais usaria Cheater aqui, e mantenha minha palavra desde então, meu compromisso na NWD é o Tático e meus Soldados.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Dom 29 Dez 2013 - 22:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hum...
O Vehicle Spawner funciona perfeitamente no SAMP Wink
Vamos supor que eu dê spawn em um Hydra. Eu entro nele e começo a voar pelo mapa...você não irá ver, pois o Hydra aparece apenas pra mim. Porém, você verá que minha skin ficará parada no local onde eu peguei o Hydra...ao pousar e sair do Hydra, minha skin irá sumir e irá aparecer no local onde eu desci. Entendeu? Posso obter vantagens com esse Mod com toda a certeza, pois seria o mesmo que usar Teleport!

E também não foram 1, nem 2 e nem 3 players que há um tempo atrás estavam te reportando por estar usando Speed Hacker...seu histórico não é dos melhores. Usar Vehicle Spawner na NWD...mancada!
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty corrigído

Dom 29 Dez 2013 - 22:48
Não funciona, pois não é possivel entrar no veiculo em que spwnei, era um spawner.cs so funciona em GTA OFF, se você tem raiva ou problema pessoal comigo estou no RC da NWD para conversamos civilizadamente, e vou falar novamente a minha palavra que dei ao bruninho que jamais eu usaria cheater nesse servidor eu mantive desde então, e essa conversa errada de players me denunciando por Speed Hacker, quero provas concretas de cada um deles, pois a maioria dos marginais me odeia pois sou um policial rígido na NWD, qualquer um deles pode usar um motivo mentiroso para me incriminar com um motivo de raiva contra minha pessoa, minha hierarquia no servidor é manter o rpg na parte da policia, isso não é novidade para ninguém, agora um banimento e um tópico gerado desnecessariamente, faz um favor de entrar no RC para pormos uns assuntos em dia nego, eu não estou na Idade de provocar ninguém, principalmente na NWD.


Última edição por Zdark em Dom 29 Dez 2013 - 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigído)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Dom 29 Dez 2013 - 23:03
Não utilizo RC, o fórum foi feito pra isso e eu manterei a Hierarquia da NWD. Banimento NENHUM é resolvido por TS, RC, Skype e o cac*** a quatro que for rs.
Não tenho problemas com você, pelo contrário, nem ao menos converso contigo rs...e eu posso provar que o Vehicle Spawner pode ser usado no SAMP.
Quanto as provas sobre você estar usando Speed Hacker, eu não tenho pois fiquei de olho em você por um tempo e constatei que não estava...
Seu histórico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tetudo?highlight=Zdark

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mesmo o seu Mod não sendo um motivo plausível pra ban (o que é), por que acha que merece desban? 3º banimento seu, sem contar as denúncias TRATADAS...
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Dom 29 Dez 2013 - 23:30
Errado, esse é o segundo, esse ban que envolve o magistrado Dirt, foi um bug do ''You Are Banned'', se for visto o que está lá agora, saberiam o que houve, o primeiro ban foi no meu primeiro dia aqui na NWD ano passado, quando eu simplesmente estava entrando em vários servidores pra fazer besteiras não sabia que existia servidor RPG na época, na segunda semana eu levei a NWD a sério e permaneci nele desde então sem causar problemas, pois eu so entrava em servidores de Zumbis/GuerrasMilitares/MataMata, após ser desbanido, por voz eu dei minha palavra ao bruninho e mantive-a, outra coisa, esse tópico é sobre o tal Vehicle spawner, e não denuncias anteriores antigas, o veículo do spawner.cs so permite a aparição do veículo mas nenhuma ação pode ser feita em qualquer veículo vindo desse spawner, nem mesmo Entrar no veiculo, a sua fonte causadora desta denúncia é o Dark, pois foi a ele que eu mostrei a imagem do veículo que spawnei totalmente bugado, pois nem ele mesmo conseguiu visualizar na tela dele, e pergunte a ele se houve algo estranho com a minha skin quando ocorreu o spawn que por sinal já foi excluído a 3 Dias atrás.


Bom, respondendo a sua última pergunta.
Porque eu mereço desban?
Porque eu mantive minha palavra de jamais usar programas ilegais na NWD, sou homem não sou muleke para quebrar confiança mesmo sendo em jogo eu levo tudo a sério, adquirir a confiança de alguém é ser digno da amizade dela/dele, outra coisa você usou um exemplo que supostamente me incriminou de ter usado um veiculo do spawner e que fui teleportado para algum local, porque supostamente minha skin teleportou-se, em fim nenhuma dessas suas informações procede sinceramente, por isso eu não mereço estar banido, a questão dos denuncias, que eu saiba são 5 em 1 semana que gera um ban do player, que não foi o meu caso, essas denuncias são as únicas contra min até agora, creio eu que não seja o único, pois até agora são 13, meu histórico desse més não há denúncias contra min, Não quero me distender com ninguém da Staff.


Grato pela atenção, Boa noite.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Dom 29 Dez 2013 - 23:39
Não, quem está enganado é você rs...excesso de denúncias, independente do dia em que foi denunciado, causa banimento sim. E se o motivo do seu ban não foi esse, estamos esclarecendo agora!

Sobre o seu Vehicle Spawner, você pode ter razão. Porém você pode obter vantagens SIM com ele. Vou citar apenas duas...
A primeira: Tu pode criar um veículo afim de subir em algum lugar alto...como por exemplo pegar o AT-400 no aeroporto Smile(Provarei com vídeo);
A segunda: Criar um veículo e simplesmente explodir o mesmo afim de se matar e ganhar teleport para algum Hospital Smile(Também provarei com vídeo);

Em uma das Print's que eu tenho aqui sobre o seu Vehicle Spawner, você está flutuando no ar hehe.

De qualquer forma, este é o seu segundo ban, e após provado que pode-se obter vantagens SIM com esse Mod, lhe darei as chances de dar suas últimas palavras.
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Pronto

Dom 29 Dez 2013 - 23:50
A print que o dark te mandou, eu ainda perguntei a ele se eu estava normal, eu estava em cima de uma espaçonave a que supostamente eu tirei print para mostrar a ele, realmente estava flutuando a menos de 1 metro do chão, e vou voltar a bater na tecla ele já foi excluído, essas duas vantagens que você citou jamais passaria em minha cabeça, que tipo de lugar alto eu gostaria de pular?, eu não uso avião, e se eu quiser subir para entrar nele eu tenho 2 veículos para usar, se eu gostasse de pilotar um desses, explodir-se para mudar de hospital, você está me confundindo com algum com qualquer 1, você esta achando que vou assumir supostos exemplos que você citou que não aconteceu aqui, você está enganado, se realmente quiser me deixar banido, é pelo excesso de denúncias porque é a única coisa que realmente é verídico aqui, só me diga quanto tempo será o ban da questão do excesso de denúncias, já fiquei preso por nove horas várias vezes agora serei punido novamente desnecessariamente pelo excesso de denúncias, é o preço que se paga por combater o crime, por isso há denúncias contra min, o tático não passa mão em cabeça de ninguém isso é o resultado dos marginais me denunciando, e o número de denúncias realmente aumenta, depois que eu recebi um MP do magistrado Crown sobre minha atuação de RP como policial, e que eu deveria parar, e estou pegando mas leve, por isso esse més eu não tenho denúncias contra min.


Última edição por Zdark em Dom 29 Dez 2013 - 23:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigído)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Seg 30 Dez 2013 - 0:00
Não, meu querido! Smile
Você não está entendendo...eu não estou querendo que você assuma esses dois exemplos citados, por isso eu disse que são EXEMPLOS...isso é pra PROVAR que o Mod em si pode trazer vantagens SIM! E nesse caso, não será prisão...banido pela segunda vez por utilizar na NWD Modificações/Programas que lhe tragam vantagem...no seu caso, é permanente! E quanto a você dizer que estou te confundindo com qualquer outro, não, eu não estou;
As prints mostram VOCÊ usando a tal modificação na NWD, e desculpe-me, mas é a sua palavra contra provas, pois não temos como saber se você utilizou dele pra obter vantagem. Não interessa o que diga, serão apenas palavras rs...
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Pronto

Seg 30 Dez 2013 - 0:05
O único exemplo que realmente é verídico que seria usado mesmo é para subir em lugar alto com menos de 1 metro de altura pois não conheço esse lugar, VOU FALAR PELA ULTIMA VEZ, o spawner.cs que eu usava no gta off ele só é imagem do veículo, Não da para entrar nele o verdadeiro, não da para explodir, não da para arrastar, so funciona no OFF, e esqueci de tira-lo aqui na NWD< como eu havia dito acima, qualquer letra que eu teclasse ele era ativado, já que não pode usar mods que tragam vantagem sobre outros, único que eu tenho é o IML que você também usa ou usava, o pisca pisca dos faróis, se for pra remover ele eu removo, o resto dos mods que tenho e não tiro, são os gráficos e skin militar.

OBS: Eu assumir quer realmente eu flutuei, só afirmo o que realmente aconteceu, quando eu esqueci de tira-lo, não deu 5 minutos eu tirei novamente, pois eu estava conversando com a sua fonte 'Dark' causador desse transtorno desnecessário.


Última edição por Zdark em Seg 30 Dez 2013 - 0:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corigído)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Seg 30 Dez 2013 - 0:44
Vídeos:

Esse é o ponto de vista para quem usa o MOD

Da para perceber quem tem como obter vantagens de diversas formas.

Esse é para quem está vendo tal player com MOD
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Seg 30 Dez 2013 - 0:47
Bom, provado a possibilidade de se obter vantagens...

Sua punição: Banimento permanente!
Boa sorte na sua vida daqui em diante...

Pode deixar aqui suas últimas palavras, mas lembre-se, independente da sua resposta, eu irei bloquear o tópico logo em seguida e mandarei para Banimentos Resolvidos...portanto, escolha bem suas palavras.
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Seg 30 Dez 2013 - 0:56
Sendo ponto de vista ou não, para perderem tempo criando vídeo tentando em suas mentes afirmar que eu realmente fiz isso ai ou coisa parecida, EU JA DISSE ACIMA QUE esse meu mod na NWD não durou 5 minutos e detalhe: esse spawner ele não gera veiculo com o player já dentro, ele aparece na frente, E PELO AMOR DE DEUS NÃO ME FAÇAM FALAR ISSO DE NOVO: esse spanwner.cs que eu tinha, era só imagem do veículo gerado e totalmente BUGADO, não dava para entrar nele, não dava para arrasta-lo, somente subir, as funções reais dele só FUNCIONA NO RAIO DO GTA OFF-LINE, to achando que vocês não estão lendo cada palavra que eu cansei de escrever nesse tópico, e tenho que ficar repetindo, mas digitar não é a mesma coisa que falar por Voz, vocês conseguiram me irritar por uma coisa que não gerou confusão e nem prejudicou ninguém, até agora só perda de tempo e problemas desnecessários.


Sinceramente encerro por aqui.

Duduuh, é o seguinte, voce fez eu perder minha noite desnecessariamente, o que voce fez, me incriminou por coisas totalmente absurdas que nem voce mesmo tem provas concretas, minha vida não gira em torno de NWD, Sou Militar sirvo a marinha, tenho coisas melhor a fazer, o erro que voce cometeu terá volta é a lei da natureza.


Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Zdark [ Duduuh] Empty Re: [ Ban ] Zdark [ Duduuh]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos