[ Ban ] Zdark [ Bruninho_Step ]
2 participantes
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
[ Ban ] Zdark [ Bruninho_Step ]
Dom 31 Mar 2013 - 15:57
Meu nick: Zdark
Meu IP: 25.30.24.180
Admin/Mod responsavel: Bruninho_Step
Motivo do ban: SpeedHacker e GodMod
Print Screens:
Não tenho print, porque apareçeu Serve Close the connection mas fui informado depois qu fui Banido.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá, Boa Tarde pessoal da Staff.
Eu assumu que realmente estava usando hacker, pelo seguinte motivo há policiais geralmente criança qui tem a mania de pirraçar os novatos do servidor, eu parei e pensei, vo usar hacker pra o pessoal para de me sakaniar, por que eu mando sos pra moderadores e admins falar comigo urgente para resolver o caso desses mulekes, e mas uma vés eu assumo, fas 4 dias que começei a jogar e gostei muito e voçes estão de parabens pela configuração do servidor está fantastica, de todos que entrei esse é o melhor sem dúvida, eu tentei ser cauteloso mas, as circunstancias me obrigaram a fazer issu, Pesso desculpas estou arrependido, issu nao vai aconteçer de novo dou minha palavra ou caso contrario se eu vacilar novamente pesso que use todos os meios para me banir de vés do servidor,
Pronto foi issu ae, mas pesso que os senhores pegue mas no pé do pessoal que vira policial por que eles gostam de sakaniar com a galera, ou melhor nao sao todos. Agradeço desde já, pesso para ser desbanido por motivo: Servidor Fantastico e bem feito. o ID do Jogo quando fui banido ontem era 110. Caso seja importante o ID.
Grato. Boa tarde !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ae está, Print da raiz, espero uma reposta Logo, Grato.
Meu IP: 25.30.24.180
Admin/Mod responsavel: Bruninho_Step
Motivo do ban: SpeedHacker e GodMod
Print Screens:
Não tenho print, porque apareçeu Serve Close the connection mas fui informado depois qu fui Banido.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá, Boa Tarde pessoal da Staff.
Eu assumu que realmente estava usando hacker, pelo seguinte motivo há policiais geralmente criança qui tem a mania de pirraçar os novatos do servidor, eu parei e pensei, vo usar hacker pra o pessoal para de me sakaniar, por que eu mando sos pra moderadores e admins falar comigo urgente para resolver o caso desses mulekes, e mas uma vés eu assumo, fas 4 dias que começei a jogar e gostei muito e voçes estão de parabens pela configuração do servidor está fantastica, de todos que entrei esse é o melhor sem dúvida, eu tentei ser cauteloso mas, as circunstancias me obrigaram a fazer issu, Pesso desculpas estou arrependido, issu nao vai aconteçer de novo dou minha palavra ou caso contrario se eu vacilar novamente pesso que use todos os meios para me banir de vés do servidor,
Pronto foi issu ae, mas pesso que os senhores pegue mas no pé do pessoal que vira policial por que eles gostam de sakaniar com a galera, ou melhor nao sao todos. Agradeço desde já, pesso para ser desbanido por motivo: Servidor Fantastico e bem feito. o ID do Jogo quando fui banido ontem era 110. Caso seja importante o ID.
Grato. Boa tarde !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ae está, Print da raiz, espero uma reposta Logo, Grato.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] Zdark [ Bruninho_Step ]
Seg 1 Abr 2013 - 5:31
Isso não é motivo para usar Hacker, se vc está sendo prejudicado por policiais abusers venha ao fórum denuncia-los! é simples vc aperta F8 e vai na Área de Denuncias!
Leia:
Regras do Servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras Policias
Poste a pasta a raiz do seu GTA!
Leia:
Regras do Servidor
Regras Policias
- Zdark
Experiente
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/547/raizdogta.png/ < Ae estar, a Raiz do Meu GTA
Seg 1 Abr 2013 - 13:00
Bruninho_step escreveu:Isso não é motivo para usar Hacker, se vc está sendo prejudicado por policiais abusers venha ao fórum denuncia-los! é simples vc aperta F8 e vai na Área de Denuncias!
Leia:
Regras do Servidor
Regras Policias
- Zdark
Experiente
Seg 1 Abr 2013 - 13:06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ae está a Raiz do meu GTA, is clear, como eu nao sei mecher em forum eu postei em 3 lugares aqui, Grato
Eu Assumo o meu error por usar programa ilegal e agir contra as regras, issu nao irá se repetir, Dou Minha Palavra, Grato.
Eu Assumo o meu error por usar programa ilegal e agir contra as regras, issu nao irá se repetir, Dou Minha Palavra, Grato.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 2 Abr 2013 - 2:29
Certo, ,vou lhe dar uma nova oportunidade, caso seje pego novamente com uso de programas hackers ou mods que são proibidos, não haverá desban novamente, desbanido!
@Punição: 10 horas de cadeia!
@Punição: 10 horas de cadeia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos