Ir para baixo
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013

[ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Zdark ] Empty [ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Zdark ]

Sex 6 Dez 2013 - 23:52
Meu nick: Zdark

Nick do denúnciado: Neto_Sergipano

Level do denúnciado: 300+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Uso inadequado do /cp

E uso abusivo do /an.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Zdark em Sex 6 Dez 2013 - 23:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pronto)
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Zdark ] Empty Re: [ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Zdark ]

Sáb 7 Dez 2013 - 0:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no /cp Pode falar oq quiser so não pode floodar cara. Parabéns pela denúncia. kkk

Vou nem comentar mais nada aqui tlgd? kkk Vocês vem pra porta da minha casa e comete Abuser... Pode ver a denuncia que eu fiz contra seus soldados. kkk

E gostei desse seu print :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você esqueceu de um detalhe , você me chamou de Corrupto . Eu apenas revidei.  Seja Homem e assuma.
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013

[ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Zdark ] Empty Re: [ Denúncia ] Neto_Sergipano [ Zdark ]

Sáb 7 Dez 2013 - 0:30
Afirmativo é corrupto, sem sombras de dúvidas É CORRUPTO, age feito criança, não se compromete com a farda, uma hora no crime e outra na policia, não sabe conversar como homem até ai você se torna automaticamente uma pessoa indesejada e sem respeito, ainda bem que você gostou da minha print, pois é através dela que você pagará pela sua língua, não dou ousadia a ninguém pra me chamar de maconheiro, sou militar, não sou amiguinho seu de 12 e 13 anos.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 7 Dez 2013 - 9:58
Quanto ao /CP, não tem regra que impeça de haver conversas paralelas, por isso existe o /CC.
Será punido por /AN inválido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos