[Reclamação] Alguns membros da Staff

+25
Mister
leonciozica
Sttifler
Paulo_.
Glenn_.
Gabriel.
Volp
Igor_calori
Snoop
Marijuana_.
Mercenario__.
_elias_
Dirt
Jah
Pug
Itachi._.
Henri
Master_Neto
MarioBalloteli
Senna
Corey
Souk
Dark
Miliiito
SeiNão
29 participantes
Ir para baixo
SeiNão
SeiNão

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : SeiNão'-'
Registro : 29/11/2013

[Reclamação] Alguns membros da Staff - Página 3 Empty [Reclamação] Alguns membros da Staff

Sex 29 Nov 2013 - 10:12
Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: SeiNão

Meu level: 10000000

Reclamação:
Bom dia/tarde/noite

Hoje venho falar da atual situação da Staff da NWD Games, não quero difamar a Staff inteira, nomes serão citados em breve.

Primeiro são os Ajudantes, sim, ambos ajudam bastante, porém o que adianta ter um cargo no servidor e ficar a maioria do tempo AFK (Ausente)?
Acho que alguma providência precisa ser tomada sobre isso.

Moderadores: O grupo de Moderadores é cheio, mas apenas um deles loga para realmente ajudar, esse único é o Math!
Enquanto aos outros, teve uns que pediram para voltar mas nem se quer sabe o IP do servidor, outro só loga para brincar(É o que parece).....Como a NWD vai crescer dessa forma? Qual apenas 1 moderador logando.

Administradores: Esse é o grupo mais falado, Não vou citar todos porque só quero falar do lado "negativo".
Primeiro é um achando que é dono do servidor e está fazendo tudo por um cargo superior, claro que não quer subir? mas é bom ser você mesmo além de tudo. Sim, esse é o FelippeB, arrogante com todos, acha que pode fazer tudo porque é um mero administrador...Não quero que o mesmo venha com argumentos pedindo provas, porque se for homem ele vai assumir, porque só sabe fazer isso, coisa que já está manjada.
esse mesmo admin ainda pega pesado em todas as punições, não pensa nos players, sim quem erra tem que pagar, mas dessa forma é injusto, não acha?
pior é você ser ofendido por um Administrador, não acha ? isso é o que cansa de acontecer "Educação vem de casa", essa palavra ele não aprendeu.
Mensagem para o FelippeB: Seja menos "rei da cocada preta", tenha respeito pelos outros porque você não é superior a ninguém, e por sua causa o servidor perde players atoa.
FelippeB eu sei que você quer virar Gerente, mas faça que isso venha de seu coração, porque isso é para quem gosta do servidor e se dedica em ajudar, não para quem passa um pano por cima e usa uma mascara.

Outro voltou em um lindo dia, mas no outro só faltou a notícia de morte do mesmo, Scooby, não sei o que faz de Admin se nem loga há mais de 5 meses. Espero que o mesmo não tenha morrido!

Esse aqui é o mais conhecido como Justiceiro, ele que defende os players que são "injustiçados"...Não PERA! Ele não defende nada, ele só se mete em tópico quando é amigo ou é um Familiar, como o caso do Micael_cao, sim fontes próximas afirman que o Micael é primo do Admin Bruno_step...Também não vi em nenhum momento o ex-moderador Dirt errado em seu ban, só chegou um defensor de amigos/familiares nele, quem foi o errado da história? rs
sim, tem provas de um ban que não entendi, um player level 180 burla AFK e fica sem punição? como isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
injustiça ? sim ou claro ? desculpe, ele é o justiceiro.
outro exemplo da justiça foi quando o Administrador não puniu seu amigo por um abuser, sim a denuncia foi sobre outro assunto, mas tinha abuser policial no meio, mas aconteceu abuser, correto?
é a mesma coisa que eu denuncio um player, e no fundo tem um Taxista de Colete, ah claro, não tem lógica banir porque a denuncia não foi contra o taxista...Com essa lógica todos irão longe!
Agora por que o Administrador não se meteu em outros tópicos com casos parecidos? aé, nem todos são conhecidos muito menos da Família.

Esse será meu único comentário, sei que isso não vai mudar nada.

Espero que ninguém delete o tópico.

Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Alguns membros da Staff - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Alguns membros da Staff

Sáb 30 Nov 2013 - 20:42
Marijuana_. escreveu:
GreenLantern escreveu:eu acho que esse tópico e a coisa mais escrota do mundo onde foi criado para falar mal da staff
só que ninguém tem que se meter la por que se o Crown pois ele sabe oque está fazendo.
Saudades vírgulas.
Se o cara criou o tópico é justamente, porque ele acha que o Crown não sabe o que tá fazendo...
E todos tem o direito de dar a sua opinião, pra você tá tudo beleza então esses abusers e ausências que estão acontecendo?
Depois que todos os players abandonarem o servidor, não adianta ficar chorando.
kk.

Na verdade o Chuck estar na staff não é culpa do Crown, aí já é com o Jim. Não vi até hoje o jim tomar uma atitude descente em relação a este gerente que tirando os seus coça-cú, 80% do servidor o odeia. Agora em relação aos cargos inferiores uma atitude já deveria ser tomada!

-

Ah...A punição para um cara que cometeu abuser é uma coisa. Idiotice, criancice, babaquice é uma coisa muito diferente.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Alguns membros da Staff - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Alguns membros da Staff

Sáb 30 Nov 2013 - 21:43
Não me meto em outros BANs pq não vi injustiças, no caso do Ban do Arlei_Junior a punição foi decidida comigo e o Mayke e sempre em primeiros Banimentos que não há uso de hacker cabe ao Administrador dar uma punição ou apenas um aviso, caso o jogador cometa outra infração é gerada punição.

Sobre o caso do Micael_Cao, não sou parente dele não, eu entrei no tópico pois o Dirt iria banir permanente um player sem ter provas nenhuma em mãos, obrigando-o a falar algo que o mesmo não sabia e nem ele mesmo sabia, ou seja, atirando no escuro, caso de fakes ninguém é obrigado a reportar ou denunciar, isso é trabalho da STAFF descobrir quem é e quem não é, não podemos sair por ai banindo todo mundo para que os mesmos sejam obrigados a dizer quem é Fake A ou Fake B.

Outra coisa, conheço mais da metade do servidor e sempre tento ajudar todos sem sair punindo ou banindo, as vezes é impossível manter um diálogo e temos que agir com a punição.

Sobre minha ausência no período da manhã e tarde é pelos simples fato do meu trabalho e geralmente saio la pra depois das 19:00 horas, sempre chego em casa cansado e logo um pouco mais tarde e sempre tendo da uma olhada no fórum e ajudar no /SOS no server, sempre fico logado a noite e madrugada.

Se estiverem mais algo contra minha forma de Administrar ou de algo que fiz que prejudicou algum jogador, peço de coração que façam uma postagem reclamando, mas apenas se referindo a mim e não precisa criar conta fake para a postagem, pois devemos as vezes ver estas coisas para que nós mesmos vejamos aonde estamos errando e que possamos acertar, se não quiser mandar uma postagem pode ser um MP mesmo, abraços a todos e bom jogo!

Última edição por Bruninho_step em Sáb 30 Nov 2013 - 22:00, editado 3 vez(es)
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012

Sáb 30 Nov 2013 - 21:55
Corey escreveu:
Ah...A punição para um cara que cometeu abuser é uma coisa. Idiotice, criancice, babaquice é uma coisa muito diferente.
Concordo com você, mas ao meu ver ouve poucas criancices. Se liga nessa reclamação:

E vê se o Paulo não tá certo...olha o level do cara e fazendo mer*a.
Por isso que o FelippeB não tá errado, Porque um cara desse level, não adianta prende por 600 minuto, pq o cara deixa o pc ligado e vai dormi. Tem que prende 1200 min e kickar toda hora, ou quiçá dar BAN de alguns dias. Pra ver se o cara aprende, porque eu te garanto, um cara que toma uma punição dessa que eu citei, garanto que vai pensa umas 30x antes de faze mer*a. Até quem vê o tópico refleti  um pouco antes de fazer merd*.

Já disse isso antes, concordo com esse tópico, se algo incomoda tem que reclamar mesmo. Só que eu acho que tão mudando muito o foco da 1ª reclamação e acaba virando bagunça e até comentários desnecessários por parte de STAFF e players.
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013

Sáb 30 Nov 2013 - 22:20
@Milito: e como fosse o JimCarry Cuida de tudo aki na NWD
@Crown: ele ja é mais gente boa e calmo
@Chuck: nao tenho nada contra mas as vezes passa os Limites e como o povo diz se vc trata o cara na maior DP ele vai te trata assim ja quando vc fala com ele na boa ele vai sempre te trata na boa 

#Moderadores

@Math: nunca vir um Moderador tão bom que nem ele ajuda em tudo responde o /sos na maior educação
@Snoop: bom moderador
@Senna : quando entra e so para fala do time dele lixo  ( São Paulo )
@Tweener: quando loga e so para ajuda 
@Major: so vir esse cara on 1 mes quando viro Moderador do serve
@Slakker: bomm ta auzente por motivo : escola

#Administradores

@Bruninho Step : esse aki posso nem fala o cara e jente boa
@Dudu: para mim melhor adm 
@Felipe: pessimo adm 
@Ghost: nao tenho nd contra bom adm loga quando tem tempo
@Mayke: para mim melhor adm 
@Paulo: nao tenho nd contra bom adm loga quando tem tempo
@Scooby: Nem Sei quem é esse cara
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Sáb 30 Nov 2013 - 22:34
JaoVictor escreveu:@Milito: e como fosse o JimCarry Cuida de tudo aki na NWD
@Crown: ele ja é mais gente boa e calmo
@Chuck: nao tenho nada contra mas as vezes passa os Limites e como o povo diz se vc trata o cara na maior DP ele vai te trata assim ja quando vc fala com ele na boa ele vai sempre te trata na boa 

#Moderadores

@Math: nunca vir um Moderador tão bom que nem ele ajuda em tudo responde o /sos na maior educação
@Snoop: bom moderador
@Tweener: quando loga e so para ajuda 
@Major: so vir esse cara on 1 mes quando viro Moderador do serve
@Slakker: bomm ta auzente por motivo : escola

#Administradores

@Bruninho Step : esse aki posso nem fala o cara e jente boa
@Dudu: para mim melhor adm 
@Felipe: pessimo adm 
@Ghost: nao tenho nd contra bom adm loga quando tem tempo
@Mayke: para mim melhor adm 
@Paulo: nao tenho nd contra bom adm loga quando tem tempo
@Scooby: Nem Sei quem é esse cara
#EDIT#

Corey escreveu:@Senna : quando entra e so para fala do time dele lixo  ( São Paulo )
Idae Cara,se o time fosse tão lixo,não teria tudo isso de torcedores e não seria tricampeão mundial,se voce não gosta do são paulo não fique falando,guarde sua opinião para você mesmo.Pois eu torço para o São Paulo

Última edição por carlos422 em Sáb 30 Nov 2013 - 23:08, editado 1 vez(es)
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Sáb 30 Nov 2013 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
JaoVictor escreveu:
Pu*a que pariu meu irmão, virou profissão agora?

Antes de julgar alguém ou algo, trate de conhecê-lo melhor, eu também torço para o São Paulo, mas nem por isso eu saio dizendo que um time rival é lixo. Logo acima, você só falou mer*a com fezes. Não sabe oque fala e nem oque pensa. E a opinião de um player abuser como você acho que não vale nada. Portanto, busque saber mais antes de fazer um comentário argumentativo, se você contesta uma coisa, você precisa defendê-la.
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

Sáb 30 Nov 2013 - 23:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
só falta falarem da copa agora já estamos no brasileirão né? tenso vcs em um tópico de boa, já ta virando bagunça já. to começando a achar que a NWD tem a staff que os players merecem. pow pessoal não desvia o assunto, VAMOS FOCAR NA STAFF QUE É ALVO DE TANTAS CRITICAS ULTIMAMENTE E NENHUMA PROVIDENCIA E TOMADA!!!

Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Sáb 30 Nov 2013 - 23:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Mateus, podemos ver o quão a staff é imatura a ponto de deixar que os players falem os pontos negativos deles sem ao menos tomar providências para mudar. Estou me referindo aos gerentes que até agora não tomaram nenhuma atitude.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sáb 30 Nov 2013 - 23:57
Matheus_Hitman escreveu:
Felippe._. escreveu:
carlos422 escreveu:... 
Mano, com todo carinho, vc nunca fala nada com nada, se for pra postar só por postar, nem poste ._. É óbvio que não estamos interessados nos problemas pessoais, se ta na staff tem que logar e pronto, não pode logar, vaza, que tem gente que pode e quer estar na staff. Mas também é óbvio que quando vai ficar um tempo off, e nos avisa tudo certo, não vamos tirar o cara por isso, mas igual uns estão fazendo é sacanagem, como alguém ai acima disse (sei la quem), estão na staff só por status.
Se tem alguém assim na staff quem é que pode mudar isso? vcs mesmo né da staff, não é a gente simples jogadores que vamos mudar isso, o que a gente pode fazer estamos fazendo através desses tópicos, mais então o que falta pra parar as reclamações? na minha opinião falta providencias da staff por que não adianta ficar só na enrolação. e outra Fellipe se tem um cara que tá ae só por status, cite o nick do mesmo aqui tá com medo de algo? fale o nick do mesmo, pois se for verdade eu me pergunto, o que ele faz na staff? em relação ao senna não tenho tempo blá blá. sim amigo pq entro então na staff? só isso mesmo. E pra fechar se não tem tempo, o que faz na staff? pra mim deveria ser substituído, ou apenas removido pelo tempo que ele vai ficar afk do server, a final de contas não vai mudar nada se ele for removido, ele não tem tempo mesmo Para o Servidor. E não poderia deixar de citar, um tópico ae que eu criei reclamando de uma punição, vc fellipe B me trato com o fod@-se eu sou adm aceite e não reclame. e claro que não foi assim q vc escreveu kkk mais basicamente teve o mesmo significado.  Isso eu não gostei e tenho um pé atrás com vc, Mais todo mundo pode mudar. e também cometer erros É normal.
Ué maluco, eu postei pra expor o que eu penso, e não pra apontar o erro dos outros, eu só me vejo no direito de apontar o erro deles quando eu for perfeito (NUNCA), por isso não citei nome nem nick, mas vc mesmo citou, no seu próprio comentário, enfim, rs, o que eu penso eu disse, se alguém quiser perguntar algo, fique a vontade;

#para sei lá quem:
Alguém ai elogiou minhas punições, obrigado, concordo com vc e penso o mesmo, por isso exagero sim, e era a favor de uma tabela de punições, porém não sou mais porque vejo que tem administradores que punem com pouco tempo, pq querem ser legais, e são esses que os caras babam né, que os jogadores pagam uma rajada, é foda né, eu disse, tem administrador que administra mais a sua popularidade do que o servidor, é nozes!

#Corey:
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas parabéns man, gosto bastante do seu jeito de pensar, e acho que vc tem a mente bem aberta, que sabe enxergar erro mesmo se for de seus amigos, e tem a opinião bem formada para tudo, gosto de pessoas assim, é nozes tbm, rs.
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Dom 1 Dez 2013 - 0:01
Felipe._. escreveu:#Corey:
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas parabéns man, gosto bastante do seu jeito de pensar, e acho que vc tem a mente bem aberta, que sabe enxergar erro mesmo se for de seus amigos, e tem a opinião bem formada para tudo, gosto de pessoas assim, é nozes tbm, rs
Concordo Felipe,o cara tem a mente aberta para expressar varias opiniões de varios topicos que me surpreedem.
Souk
Souk

Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012

Dom 1 Dez 2013 - 11:53
Carlos escreveu:Idae Cara,se o time fosse tão lixo,não teria tudo isso de torcedores e não seria tricampeão mundial,se voce não gosta do são paulo não fique falando,guarde sua opinião para você mesmo.Pois eu torço para o São Paulo
Alguém POR FAVOR SUSPENDE "ISSO" DO FÓRUM ?!

@FelippeB :
Por isso quero tomar um toddynho com o Corey -q

Bom, agora nós resta esperar a gerência tomar uma atitude quanto as reclamações, que não são poucas rs'
Espero que seja resolvido algo Razz
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Dom 1 Dez 2013 - 12:16
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Fechado até uma resposta do Mr.Crown.
PS: Pode levar uns dias porque ele rouba net do vizinho.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Dom 1 Dez 2013 - 17:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Só para completar, algo, que por sinal aconteceu hoje, que eu não pude deixar de postar aqui, vamos contar a história: Eu e um amigo, eu assassino e ele mecânico, encontramos um policial fardado na frente da prefeitura e eu o matei com DB, até ai tudo bem né, DB em policiais fardados é permitido, DM na prefeitura também, quando, para minha surpresa chega um sos do bonitão "nossa, que bonito, até adm é abuser nesse serve" rs, falar o que para um cara desses ? Além de te irritar, ele te irrita por nada, porque ele quem está errado, e quer dar lição de moral, discutindo pelo erro dele, hilário kkk, enfim, eu apenas perguntei a onde estava o meu erro, e pedi que ele me denunciasse, ele disse que sim, que iria denunciar, e ainda por cima o que fez ? Me chamou de sem educação e disse que eu xinguei ele KKKKKKKKKKKK. Quem ai lembra, da parte de algum dos posts acima, que eu disse que tem player que vc responde "s" ou "n", e ele já diz que vc é mal educado ? RS, ta ai um exemplo, são aqueles que devem ser mimados e tratados igual menininha (sim, é o que eu penso, foda-se se não gostar), ai então, como se não bastasse, o sujeito pega e manda "Sua mãe não te deu educação ? ah, esqueci, ela nem fica na sua casa"... É óbvio que eu respondi, e também tive que lembrar da senhora mãe dele Wink. Agora, quem está errado ? Se o sujeito tira print, o que ia acontecer ? Ele reclamaria, e no tópico, um grupo de moralistas, revolucionistas, anti-adm's, iria ofender o adm, pisar nele, e sei la o que... Ai, para finalizar, ele diz que um dia eu aprenderei a ser adm e não abuser... O cara não sabe das regras, ofende sem motivo alguém que está online para ajudar, e eu que tenho que aprender a ser algo ? Ah, vá pra pqp antes que eu me esqueça. É isso, só queria que vcs vissem como são alguns dos players, e que quando nós adm falamos, não é porque inventamos, e sim porque existem pessoas assim, e na minha opinião, é isso que faz com que muitos administradores desanimem, uma hora dessa o dedo coça para não banir o cara e largar banido pra se foder, vc está online com a maior boa vontade, fazendo uma fuga para destrair um pouco, e do nada chega um psicopata que quer falar da sua mãe, do outro lado de uma tela, pq pessoalmente nem quero imaginar como é o sr.mimado.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 2 Dez 2013 - 8:08
Olha, primeiro eu gostaria que postasse sem máscaras, pois não há motivos pra não fazer isso, mas como isso aconteceu não vou nem estar deixando o tópico aberto. Todos já desabafaram, agora vou citar cada coisa que você falou dizendo as atitudes que foram tomadas sobre.

Primeiro são os Ajudantes, sim, ambos ajudam bastante, porém o que adianta ter um cargo no servidor e ficar a maioria do tempo AFK (Ausente)?

Acho que alguma providência precisa ser tomada sobre isso.
Isso não era do meu conhecimento, e irei falar com cada um. Não sei o motivo de ficarem só de ESC e acho que se for pra fazer isso é melhor estar off e ter um motivo pra isso.
Moderadores: O grupo de Moderadores é cheio, mas apenas um deles loga para realmente ajudar, esse único é o Math!

Enquanto aos outros, teve uns que pediram para voltar mas nem se quer sabe o IP do servidor, outro só loga para brincar(É o que parece).....Como a NWD vai crescer dessa forma? Qual apenas 1 moderador logando.
Creio que, independente da frequência nenhum player pode julgar moderador nenhum desta forma. Vocês acham que moderador que ajuda é aquele que fica anunciando no chat uma frase a cada 1 minuto? não. Também, muitos tem motivo pra não logarem, procure saber eles. Acho que o pessoal quer um bando de moleque que não estude e nem trabalhe na staff, pra cagar no server e assim ajuda-lo a crescer. (ir0nic)

Outro voltou em um lindo dia, mas no outro só faltou a notícia de morte do mesmo, Scooby, não sei o que faz de Admin se nem loga há mais de 5 meses. Espero que o mesmo não tenha morrido!
Isto é assunto do Jim, e a mim que cuido da staff nada incomoda. Ele pode não ajudar, mas também não estorva.

Administradores: Esse é o grupo mais falado, Não vou citar todos porque só quero falar do lado "negativo".

Primeiro é um achando que é dono do servidor e está fazendo tudo por um cargo superior, claro que não quer subir? mas é bom ser você mesmo além de tudo. Sim, esse é o FelippeB, arrogante com todos, acha que pode fazer tudo porque é um mero administrador...Não quero que o mesmo venha com argumentos pedindo provas, porque se for homem ele vai assumir, porque só sabe fazer isso, coisa que já está manjada.
esse mesmo admin ainda pega pesado em todas as punições, não pensa nos players, sim quem erra tem que pagar, mas dessa forma é injusto, não acha?
pior é você ser ofendido por um Administrador, não acha ? isso é o que cansa de acontecer "Educação vem de casa", essa palavra ele não aprendeu.
Mensagem para o FelippeB: Seja menos "rei da cocada preta", tenha respeito pelos outros porque você não é superior a ninguém, e por sua causa o servidor perde players atoa.
FelippeB eu sei que você quer virar Gerente, mas faça que isso venha de seu coração, porque isso é para quem gosta do servidor e se dedica em ajudar, não para quem passa um pano por cima e usa uma mascara.
Não sei mas acho que se você quiser dar lição poderia mandar MP pra ele, caso contrário acusação sem provas ou fatos não são nada. Eu já conversei com ele e soube que houve uma melhora, agora se eu estiver enganado, favor *Sr.Ninguem*, contacte-me. Quanta denúncia eu já vi contra ele somente por causa de inimizade, aí fica dicficíl.

Esse aqui é o mais conhecido como Justiceiro, ele que defende os players que são "injustiçados"...Não PERA! Ele não defende nada, ele só se mete em tópico quando é amigo ou é um Familiar, como o caso do Micael_cao, sim fontes próximas afirman que o Micael é primo do Admin Bruno_step...Também não vi em nenhum momento o ex-moderador Dirt errado em seu ban, só chegou um defensor de amigos/familiares nele, quem foi o errado da história? rs
sim, tem provas de um ban que não entendi, um player level 180 burla AFK e fica sem punição? como isso?
injustiça ? sim ou claro ? desculpe, ele é o justiceiro.
outro exemplo da justiça foi quando o Administrador não puniu seu amigo por um abuser, sim a denuncia foi sobre outro assunto, mas tinha abuser policial no meio, mas aconteceu abuser, correto?
é a mesma coisa que eu denuncio um player, e no fundo tem um Taxista de Colete, ah claro, não tem lógica banir porque a denuncia não foi contra o taxista...Com essa lógica todos irão longe!
Agora por que o Administrador não se meteu em outros tópicos com casos parecidos? aé, nem todos são conhecidos muito menos da Família.
Ambas atitudes erradas e que já foram resolvidas internamente, não tenho nada mais a dizer sobre.

Só acho que, antes de sair apontando os erros poderiam se informar um pouco. Se formos julgar pelo histórico e açoitar tem player que já está morto.

Obrigado e tópico fechado. Qualquer problema, favor, contacte-me por MP ao invés de ficar criando tópico anonimamente.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos