[Reclamação] Alguns membros da Staff
+25
Mister
leonciozica
Sttifler
Paulo_.
Glenn_.
Gabriel.
Volp
Igor_calori
Snoop
Marijuana_.
Mercenario__.
_elias_
Dirt
Jah
Pug
Itachi._.
Henri
Master_Neto
MarioBalloteli
Senna
Corey
Souk
Dark
Miliiito
SeiNão
29 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- SeiNão
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : SeiNão'-'
Registro : 29/11/2013
[Reclamação] Alguns membros da Staff
Sex 29 Nov 2013 - 10:12
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: SeiNão
Meu level: 10000000
Reclamação:
Meu nick: SeiNão
Meu level: 10000000
Reclamação:
Bom dia/tarde/noite
Hoje venho falar da atual situação da Staff da NWD Games, não quero difamar a Staff inteira, nomes serão citados em breve.
Primeiro são os Ajudantes, sim, ambos ajudam bastante, porém o que adianta ter um cargo no servidor e ficar a maioria do tempo AFK (Ausente)?
Acho que alguma providência precisa ser tomada sobre isso.
Moderadores: O grupo de Moderadores é cheio, mas apenas um deles loga para realmente ajudar, esse único é o Math!
Enquanto aos outros, teve uns que pediram para voltar mas nem se quer sabe o IP do servidor, outro só loga para brincar(É o que parece).....Como a NWD vai crescer dessa forma? Qual apenas 1 moderador logando.
Administradores: Esse é o grupo mais falado, Não vou citar todos porque só quero falar do lado "negativo".
Primeiro é um achando que é dono do servidor e está fazendo tudo por um cargo superior, claro que não quer subir? mas é bom ser você mesmo além de tudo. Sim, esse é o FelippeB, arrogante com todos, acha que pode fazer tudo porque é um mero administrador...Não quero que o mesmo venha com argumentos pedindo provas, porque se for homem ele vai assumir, porque só sabe fazer isso, coisa que já está manjada.
esse mesmo admin ainda pega pesado em todas as punições, não pensa nos players, sim quem erra tem que pagar, mas dessa forma é injusto, não acha?
pior é você ser ofendido por um Administrador, não acha ? isso é o que cansa de acontecer "Educação vem de casa", essa palavra ele não aprendeu.
Mensagem para o FelippeB: Seja menos "rei da cocada preta", tenha respeito pelos outros porque você não é superior a ninguém, e por sua causa o servidor perde players atoa.
FelippeB eu sei que você quer virar Gerente, mas faça que isso venha de seu coração, porque isso é para quem gosta do servidor e se dedica em ajudar, não para quem passa um pano por cima e usa uma mascara.
Outro voltou em um lindo dia, mas no outro só faltou a notícia de morte do mesmo, Scooby, não sei o que faz de Admin se nem loga há mais de 5 meses. Espero que o mesmo não tenha morrido!
Esse aqui é o mais conhecido como Justiceiro, ele que defende os players que são "injustiçados"...Não PERA! Ele não defende nada, ele só se mete em tópico quando é amigo ou é um Familiar, como o caso do Micael_cao, sim fontes próximas afirman que o Micael é primo do Admin Bruno_step...Também não vi em nenhum momento o ex-moderador Dirt errado em seu ban, só chegou um defensor de amigos/familiares nele, quem foi o errado da história? rs
sim, tem provas de um ban que não entendi, um player level 180 burla AFK e fica sem punição? como isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
injustiça ? sim ou claro ? desculpe, ele é o justiceiro.
outro exemplo da justiça foi quando o Administrador não puniu seu amigo por um abuser, sim a denuncia foi sobre outro assunto, mas tinha abuser policial no meio, mas aconteceu abuser, correto?
é a mesma coisa que eu denuncio um player, e no fundo tem um Taxista de Colete, ah claro, não tem lógica banir porque a denuncia não foi contra o taxista...Com essa lógica todos irão longe!
Agora por que o Administrador não se meteu em outros tópicos com casos parecidos? aé, nem todos são conhecidos muito menos da Família.
Esse será meu único comentário, sei que isso não vai mudar nada.
Espero que ninguém delete o tópico.
Hoje venho falar da atual situação da Staff da NWD Games, não quero difamar a Staff inteira, nomes serão citados em breve.
Primeiro são os Ajudantes, sim, ambos ajudam bastante, porém o que adianta ter um cargo no servidor e ficar a maioria do tempo AFK (Ausente)?
Moderadores: O grupo de Moderadores é cheio, mas apenas um deles loga para realmente ajudar, esse único é o Math!
Enquanto aos outros, teve uns que pediram para voltar mas nem se quer sabe o IP do servidor, outro só loga para brincar(É o que parece).....Como a NWD vai crescer dessa forma? Qual apenas 1 moderador logando.
Administradores: Esse é o grupo mais falado, Não vou citar todos porque só quero falar do lado "negativo".
Primeiro é um achando que é dono do servidor e está fazendo tudo por um cargo superior, claro que não quer subir? mas é bom ser você mesmo além de tudo. Sim, esse é o FelippeB, arrogante com todos, acha que pode fazer tudo porque é um mero administrador...Não quero que o mesmo venha com argumentos pedindo provas, porque se for homem ele vai assumir, porque só sabe fazer isso, coisa que já está manjada.
esse mesmo admin ainda pega pesado em todas as punições, não pensa nos players, sim quem erra tem que pagar, mas dessa forma é injusto, não acha?
pior é você ser ofendido por um Administrador, não acha ? isso é o que cansa de acontecer "Educação vem de casa", essa palavra ele não aprendeu.
Mensagem para o FelippeB: Seja menos "rei da cocada preta", tenha respeito pelos outros porque você não é superior a ninguém, e por sua causa o servidor perde players atoa.
FelippeB eu sei que você quer virar Gerente, mas faça que isso venha de seu coração, porque isso é para quem gosta do servidor e se dedica em ajudar, não para quem passa um pano por cima e usa uma mascara.
Outro voltou em um lindo dia, mas no outro só faltou a notícia de morte do mesmo, Scooby, não sei o que faz de Admin se nem loga há mais de 5 meses. Espero que o mesmo não tenha morrido!
Esse aqui é o mais conhecido como Justiceiro, ele que defende os players que são "injustiçados"...Não PERA! Ele não defende nada, ele só se mete em tópico quando é amigo ou é um Familiar, como o caso do Micael_cao, sim fontes próximas afirman que o Micael é primo do Admin Bruno_step...Também não vi em nenhum momento o ex-moderador Dirt errado em seu ban, só chegou um defensor de amigos/familiares nele, quem foi o errado da história? rs
sim, tem provas de um ban que não entendi, um player level 180 burla AFK e fica sem punição? como isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
injustiça ? sim ou claro ? desculpe, ele é o justiceiro.
outro exemplo da justiça foi quando o Administrador não puniu seu amigo por um abuser, sim a denuncia foi sobre outro assunto, mas tinha abuser policial no meio, mas aconteceu abuser, correto?
é a mesma coisa que eu denuncio um player, e no fundo tem um Taxista de Colete, ah claro, não tem lógica banir porque a denuncia não foi contra o taxista...Com essa lógica todos irão longe!
Agora por que o Administrador não se meteu em outros tópicos com casos parecidos? aé, nem todos são conhecidos muito menos da Família.
Esse será meu único comentário, sei que isso não vai mudar nada.
Espero que ninguém delete o tópico.
- Igor_calori
Experiente
Nick in-game : Igor_Calori
Registro : 26/09/2013
Re: [Reclamação] Alguns membros da Staff
Sex 29 Nov 2013 - 23:24
Na Boa Malvadin7, você veio dar a sua opinião até ai tudo certo cara vc falou bem te todos! Entao quer dizer que o server está tudo maravilhoso. Quando vim da a opinião fala a verdade porque li e vc só falou bem.(Minha opinião sobre o seu post Malvadin7)
A respeito dos Ajudantes na boa quem ta falando mal tem que ver melhor porque o AnjuXtreme e o Pvolpi são um dos mais ativos da Staff,vcs falam deles mais se ponha nos lugares deles,eles são ajudantes a unica coisa que eles podem fazer é responder /sos e da Habilitação para novato antes de jugar pesquise melhor. Muito bom o tópico
A respeito dos Ajudantes na boa quem ta falando mal tem que ver melhor porque o AnjuXtreme e o Pvolpi são um dos mais ativos da Staff,vcs falam deles mais se ponha nos lugares deles,eles são ajudantes a unica coisa que eles podem fazer é responder /sos e da Habilitação para novato antes de jugar pesquise melhor. Muito bom o tópico
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Sex 29 Nov 2013 - 23:34
Velho Primeiramente não quero pedi muito, mais eu queria uma print do /listaafk, pra eu ver se eu acho meu nick ou do AnjuXtreme
Segundo: uma print do /admins ou /mods
Você tem? devia ter antes de vim reclamar..
Terceiro: Quem é você nunca te vi? Você é fake?
#Ed: Manda as Print's por MP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Marijuana_.
Novato(a)
Nick in-game : Marijuana_.
Registro : 13/06/2013
Sex 29 Nov 2013 - 23:36
Malvadin, não precisa ficar falando cada post que você não esta puxando saco dos caras... Elogiar e puxar saco são coisas diferentes, e a staff sabe muito bem diferenciar isso.
- Gabriel.
Experiente
Nick in-game : Arcanjo
Registro : 30/11/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 4:01
Bom , não tenho nada a falar da STAFF , por mim esta boa..
Vejo o trabalho de todos , alguns tem seus destaques mais ambos são bons.
Muitos falam do Chuck ao menos sem conversar com o mesmo pois converso com ele e não vejo nada disso do que falam. Garanto que é gente boa já fez muito pela NWD , não é atoa que é Gerente.
Como o MarioBalloteli disse do Felippe , convivendo com ele tratando bem vai saber na verdade quem ele é , é gente boa totalmente ao contrário desde tópico.
È isso que eu acho ^^
Vejo o trabalho de todos , alguns tem seus destaques mais ambos são bons.
Muitos falam do Chuck ao menos sem conversar com o mesmo pois converso com ele e não vejo nada disso do que falam. Garanto que é gente boa já fez muito pela NWD , não é atoa que é Gerente.
Como o MarioBalloteli disse do Felippe , convivendo com ele tratando bem vai saber na verdade quem ele é , é gente boa totalmente ao contrário desde tópico.
È isso que eu acho ^^
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 7:53
Bom, acho que os próprios gerentes deviam criar um tópico, com o nome de TODOS da STAFF, para os jogadores colocarem o que precisa ser melhorado, e quem precisa melhorar em um certo ponto, seja ele atitudes, o próprio trabalho dentro da STAFF e etc.
E outra coisa, lembro até hoje, nós meus primeiros dias na NWD, em abril de 2011, falaram que pra ser STAFF tem que merecer... e não é isso que vi, que sei de alguns STAFF. Não que eu queira um dia ser STAFF, porque não quero, e não mereço, reclamo da STAFF toda semana, gosto de poucos dentro da STAFF que são meus amigos, mas devia ser feito algo.
A STAFF melhoro muito, como disse a respeito do FelippeB (gatão pra crl ), Miliiito ( ta quase me dando ), mas acho que pode melhorar, tem membros que estão na STAFF, somente por STATUS.
E outra coisa, lembro até hoje, nós meus primeiros dias na NWD, em abril de 2011, falaram que pra ser STAFF tem que merecer... e não é isso que vi, que sei de alguns STAFF. Não que eu queira um dia ser STAFF, porque não quero, e não mereço, reclamo da STAFF toda semana, gosto de poucos dentro da STAFF que são meus amigos, mas devia ser feito algo.
A STAFF melhoro muito, como disse a respeito do FelippeB (gatão pra crl ), Miliiito ( ta quase me dando ), mas acho que pode melhorar, tem membros que estão na STAFF, somente por STATUS.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 9:59
#Dirt: Não postei pra gerar intrigas com vc, não tenho nada contra vc, apenas quando pediram para eu opinar, eu opinei de fato a minha opinião (avá), porém foi coisa que muitos não fizeram, muitos opinaram a amizade com vc, e não o que pensavam, ou então não pararam pra pensar se pensavam aquilo porque eram seu amigo, ou porque achavam que vc merecia X coisa, enfim, não postei pra brigar, só falei o que penso.
#tioted:
Até que seria uma boa ideia, mas não tem como isso dar certo, é impossível, nem 1% do servidor tem maturidade pra falar o mal do seus amigos e o bem dos seus 'inimigos', todos vão falar bem de quem eles são amigos e de quem têm contato, e obviamente falar mer*a de quem não gostam, e muitas vezes não gostam porque não conhecem, é o que eu disse no meu comentário, esses posts só darão certo, quando forem criados por quem tem maturidade de falar os defeitos de seus amigos, porque esse tópico, que o bonitão fez querendo revolucionar, é só ver, ele fala em geral, dos mods e gerentes, ai dos adms que ele não gosta, eu e bruninho, ele fala uma bíblia, e dos amigos dele, ele só diz que são os melhores adms kk, ou seja, os amigos dele não têm defeito... É isso, só vai dar certo, quando for criado por quem souber criar e falar o que é verdade, não falar metade da missa...
#tioted:
Até que seria uma boa ideia, mas não tem como isso dar certo, é impossível, nem 1% do servidor tem maturidade pra falar o mal do seus amigos e o bem dos seus 'inimigos', todos vão falar bem de quem eles são amigos e de quem têm contato, e obviamente falar mer*a de quem não gostam, e muitas vezes não gostam porque não conhecem, é o que eu disse no meu comentário, esses posts só darão certo, quando forem criados por quem tem maturidade de falar os defeitos de seus amigos, porque esse tópico, que o bonitão fez querendo revolucionar, é só ver, ele fala em geral, dos mods e gerentes, ai dos adms que ele não gosta, eu e bruninho, ele fala uma bíblia, e dos amigos dele, ele só diz que são os melhores adms kk, ou seja, os amigos dele não têm defeito... É isso, só vai dar certo, quando for criado por quem souber criar e falar o que é verdade, não falar metade da missa...
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sáb 30 Nov 2013 - 10:18
Concordo. Se for criado um tópico julgando com verdades e não com proposições cada membro da staff seria o correto. Assim, o membro da staff iria lá se defendia e tentaria melhorar.Felippe._. escreveu:...
vou criar e-e
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Sáb 30 Nov 2013 - 10:27
Corey,ja te falei se eu tiver babando ovo de admin problema é meu vc não tem nada a ver com isso.
Igor_Calori,eu quase falei só bem por que nunca tive problemas com nenhum membro da STAFF,Porem,Gerentes só querem mods que fiquem plantados no servidor jogando dia e noite,mas eles não ligam para oque acontece na vida real,problemas pessoais ETC,tem muitos Mods que não tem tempo de entrar no servidor e alguns Gerentes não entendem isso
Igor_Calori,eu quase falei só bem por que nunca tive problemas com nenhum membro da STAFF,Porem,Gerentes só querem mods que fiquem plantados no servidor jogando dia e noite,mas eles não ligam para oque acontece na vida real,problemas pessoais ETC,tem muitos Mods que não tem tempo de entrar no servidor e alguns Gerentes não entendem isso
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 11:51
Mano, com todo carinho, vc nunca fala nada com nada, se for pra postar só por postar, nem poste ._. É óbvio que não estamos interessados nos problemas pessoais, se ta na staff tem que logar e pronto, não pode logar, vaza, que tem gente que pode e quer estar na staff. Mas também é óbvio que quando vai ficar um tempo off, e nos avisa tudo certo, não vamos tirar o cara por isso, mas igual uns estão fazendo é sacanagem, como alguém ai acima disse (sei la quem), estão na staff só por status.carlos422 escreveu:...
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 12:49
Se tem alguém assim na staff quem é que pode mudar isso? vcs mesmo né da staff, não é a gente simples jogadores que vamos mudar isso, o que a gente pode fazer estamos fazendo através desses tópicos, mais então o que falta pra parar as reclamações? na minha opinião falta providencias da staff por que não adianta ficar só na enrolação. e outra Fellipe se tem um cara que tá ae só por status, cite o nick do mesmo aqui tá com medo de algo? fale o nick do mesmo, pois se for verdade eu me pergunto, o que ele faz na staff? em relação ao senna não tenho tempo blá blá. sim amigo pq entro então na staff? só isso mesmo. E pra fechar se não tem tempo, o que faz na staff? pra mim deveria ser substituído, ou apenas removido pelo tempo que ele vai ficar afk do server, a final de contas não vai mudar nada se ele for removido, ele não tem tempo mesmo Para o Servidor. E não poderia deixar de citar, um tópico ae que eu criei reclamando de uma punição, vc fellipe B me trato com o fod@-se eu sou adm aceite e não reclame. e claro que não foi assim q vc escreveu kkk mais basicamente teve o mesmo significado. Isso eu não gostei e tenho um pé atrás com vc, Mais todo mundo pode mudar. e também cometer erros É normal.Felippe._. escreveu:Mano, com todo carinho, vc nunca fala nada com nada, se for pra postar só por postar, nem poste ._. É óbvio que não estamos interessados nos problemas pessoais, se ta na staff tem que logar e pronto, não pode logar, vaza, que tem gente que pode e quer estar na staff. Mas também é óbvio que quando vai ficar um tempo off, e nos avisa tudo certo, não vamos tirar o cara por isso, mas igual uns estão fazendo é sacanagem, como alguém ai acima disse (sei la quem), estão na staff só por status.carlos422 escreveu:...
- Marijuana_.
Novato(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 13:44
Cara, com todo respeito, se é pra ficar postando mer*a melhor fica de camper no tópico, e se o mod não tem tempo para logar no servidor, sai da staff orra.carlos422 escreveu:Corey,ja te falei se eu tiver babando ovo de admin problema é meu vc não tem nada a ver com isso.
"Se o chuck saísse da staff eu daria meu cú" ².
Ontem eu de boa no servidor, com o Sr.Gabriel, GreenLantern, Math e +1 cara que esqueci o nick, ae o senhor Chuck se teleporta até o local, e já começa querer me zoar, depois o Green disse que iria jogar LOL, e eu disse "Lol é jogo de viad*" ae o Chuck já começou a dar chilique me mandando /aj, porque eu disse isso. Ficou me provocando, louco para mim mandar ele a mer*a e me banir permanente, mas não Chuck, desiste, eu jamais irei perder a linha pra dar motivos pra você.... rs.
E outra, depois que eu mandei ele parar, ele disse "Vai lá criar tópico de reclamação virjão", quer dizer, agora não tenho mais o direito de reclamar? mas pqp, se o crown ver esse tópico favor falar com o Chuck para ele parar de me perseguir, e outra, o Math tava junto, ele sabe muito bem que foi o Chuck que começou a me provocar, que eu tava de boa lá, sendo abordado por eles, quando o Chuck chegou querendo dar uma de bonzão.
Outra coisa, ele disse que eu "estou me sentindo a última bolacha do pacote" por favor né chuck? me diz aonde eu fiz isso por favor... Depois que disse um monte de mer*a pra mim, bloqueou o /sms e disse que mais um /sos era ban. Além de que ele bloqueou MP no fórum... vergonha, quer ser intocável.
E sim! eu vou fazer 1000 tópicos de reclamações sobre você se eu ver necessário, porque você nunca muda.
ps: Não apaga, nem modifica meu comentário, porque isso é coisa de criança Chuck, e você vive fazendo isso.
Reparem no "Só não vai criar tópico de reclamação, viu bebê" Não posso mais agora?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Itachi._.
Veterano(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 14:52
Marijuana_. oq vc feis para o Chuck faser isso para vc ?
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 15:21
Qual parte do "não vim falar mer*a, e postar por postar no tópico! você não intendeu ?carlos422 escreveu:Marijuana_. oq vc feis para o Chuck faser isso para vc ?
@FelippeB-
Concordo com você, tem que ser alguém com "maturidade", e porque não um gerente cria ?
Se verem que é um tópico da gerência, todos irão respeitar... imagina um tópico do Jim ? rs'
Como disse, tem nego ai que não sei oque faz na STAFF, só se for STATUS ( como eu disse e.e )
Claro que vai ter puxa saco de ADM's, sempre vai tem e vai ter, mais custa nada tentar .
@Corey-
To começando a gosta de tú -q
Vamos tomar um toddynho um dia desse ae juntos ?
- Corey
Veterano(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 15:59
@Gabriel, eu mandaria o Chuck fazer quadradinho de 8, afinal 1 = 1. Esse "moleque" não tem maturidade nem para falar com os players de um servidor onde ele é gerente.
@Carlos, eu acho que este tópico foi criado para pessoas que tenham uma certa maturidade para saber argumentar.
@Ted, quem sabe.
@Carlos, eu acho que este tópico foi criado para pessoas que tenham uma certa maturidade para saber argumentar.
@Ted, quem sabe.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 16:46
Então galera já que eu fui citado vou explicar o motivo da minha ausência.
Faz 4 meses que comecei a trabalhar, o horário é das 07:30 as 15:50(de segunda a sábado). Chego as 17:15 em casa e faço meu deveres e depois vou para a escola, é bem corrido e cansativo.
E faz algumas semanas que eu estava estudando mais ainda para fazer os vestibulares e felizmente consegui alcançar meu objetivo.
Ai vocês podem dizer, "a staff é para quem tem tempo", cara eu não tenho nenhuma resposta para isso, porque eu simplesmente AMO a NWD, eu posso afirmar que estou aqui porque mereço, enquanto tive tempo fiz tudo o que esteve em meu alcance.
Eu sei que estou meio errado nessa questão de ausência e peço desculpas a vocês, até conversei com o Jim para saber a opinião dele, não sei se é bem necessário mas está ai
"Coé você nunca deu trabalho é um cara bacana, gente boa, por mim tu continua se tu quiser, ai você que vê o que é melhor"
Enfim o que tenho a dizer é que daqui 2 semanas vou terminar a escola e terei tempo para logar no período da noite, vocês não fazem noção de como eu sinto saudade de passar o dia inteiro jogando na NWD, as vezes da vontade de lagar tudo só para voltar aos velhos tempos.
Era isso que eu tinha para explicar qualquer outra coisa pode reclamar ou opinar sobre mim ai, pdc?
E para provar sobre o vestibular: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
To tão feliz É NoZeS
Faz 4 meses que comecei a trabalhar, o horário é das 07:30 as 15:50(de segunda a sábado). Chego as 17:15 em casa e faço meu deveres e depois vou para a escola, é bem corrido e cansativo.
E faz algumas semanas que eu estava estudando mais ainda para fazer os vestibulares e felizmente consegui alcançar meu objetivo.
Ai vocês podem dizer, "a staff é para quem tem tempo", cara eu não tenho nenhuma resposta para isso, porque eu simplesmente AMO a NWD, eu posso afirmar que estou aqui porque mereço, enquanto tive tempo fiz tudo o que esteve em meu alcance.
Eu sei que estou meio errado nessa questão de ausência e peço desculpas a vocês, até conversei com o Jim para saber a opinião dele, não sei se é bem necessário mas está ai
"Coé você nunca deu trabalho é um cara bacana, gente boa, por mim tu continua se tu quiser, ai você que vê o que é melhor"
Enfim o que tenho a dizer é que daqui 2 semanas vou terminar a escola e terei tempo para logar no período da noite, vocês não fazem noção de como eu sinto saudade de passar o dia inteiro jogando na NWD, as vezes da vontade de lagar tudo só para voltar aos velhos tempos.
Era isso que eu tinha para explicar qualquer outra coisa pode reclamar ou opinar sobre mim ai, pdc?
E para provar sobre o vestibular: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
To tão feliz É NoZeS
- Itachi._.
Veterano(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 18:14
Não Deveria falar isso sobre os STAFFS mas que se dane
#Gerentes
@Milito: o cara quer q se foda é ban e acabo
@Crown: ele ja é mais gente boa e calmo
@Chuck: é um muleke que não tem condiçoes de estar na gerencia,ele só quer zuar
#Moderadores
@Math: ajuda bastante o servidor mas porem quando ele bane por hack
e de veiz em quando a pessoa não usa ele fais a pessoa admitir uma coisa que a pessoa não feis
para tomar um desban
@Snoop: mal falo com ele,n tem oq reclamar
@Senna: te conheço vei ?
@Tweener:não loga
@Major: não loga e os gerentes mantem ele na STAFF q fezes tira ele e coloca alguem mais qualificado
@Slakker: não loga
#Administradores
@Bruninho Step: mal falo com vc
@Dudu: esse ja é cevero na punição
@Felipe: só falei com vc uma vez
@Ghost:n loga nunca quase nunca,os gerentes deveria tomar uma providencia em relação ao Ghost
@Mayke: da uma boa de uma punição
@Paulo: Te conheço vei ?
@Scooby: esse morreu 6 mezes q n loga e os gerentes n fais nada em relação a isso
Agora Corey vai falar que eu estou com medo ?
E eu não estou falando mer*a nenhuma.
#Gerentes
@Milito: o cara quer q se foda é ban e acabo
@Crown: ele ja é mais gente boa e calmo
@Chuck: é um muleke que não tem condiçoes de estar na gerencia,ele só quer zuar
#Moderadores
@Math: ajuda bastante o servidor mas porem quando ele bane por hack
e de veiz em quando a pessoa não usa ele fais a pessoa admitir uma coisa que a pessoa não feis
para tomar um desban
@Snoop: mal falo com ele,n tem oq reclamar
@Senna: te conheço vei ?
@Tweener:não loga
@Major: não loga e os gerentes mantem ele na STAFF q fezes tira ele e coloca alguem mais qualificado
@Slakker: não loga
#Administradores
@Bruninho Step: mal falo com vc
@Dudu: esse ja é cevero na punição
@Felipe: só falei com vc uma vez
@Ghost:n loga nunca quase nunca,os gerentes deveria tomar uma providencia em relação ao Ghost
@Mayke: da uma boa de uma punição
@Paulo: Te conheço vei ?
@Scooby: esse morreu 6 mezes q n loga e os gerentes n fais nada em relação a isso
Agora Corey vai falar que eu estou com medo ?
E eu não estou falando mer*a nenhuma.
- Sttifler
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Stiffler
Registro : 18/11/2013
Sáb 30 Nov 2013 - 18:24
Coé Corey, qual vai ser agora?!carlos422 escreveu:Agora Corey vai falar que eu estou com medo ?
- Corey
Veterano(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 18:28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcarlos422 escreveu:...
Eu ainda continuo com minha opinião sobre você. Nada do que você falou coincide com suas próprias palavras acima. Cara, se tu vem pra cá para falar mer*a, nem vem. Sério, agora eu ri.
Pois bem, vamos aos fatos:
Quote 1:
Bem, resumi um pouco para o comentário não ficar muito grande. Agora, esse seu comentário acima você só - elogia - os membros da staff acima, e depois de ser chamado atenção você chega com uma moral que não tem, e fala palavras sem sentido e que tem em base comentários de outros membros da comunidade. Logo, seus argumentos, além de não serem plausíveis e não terem um português legível para o leitor, não tem sentido algum.Moderação:Math : é oque mais fica Online,O que mais ajuda o servidor.Meus Parabens Math.
Snoop_.Dogg : Bom ele não tem muito tempo pára logar mais fais oque pode para ajudar.
Senna_. : Nunca Falei com ele mas segundo ele,Ele tem uma vida muito ocupada(Curso Colegio e tals) mais segundo players ele tenta Ajudar
MaJoR_. : Parece que ele morreu nunca mais eu vi ele jogando na NWD mais tudo bem na epoca que ele jogava eu era bem novato
Sllaker : Ele tambem é um Moderador muito bom,Não Loga frequentemente mas ele tenta ajudar noque pode.
Tweener : tbm nunca mais vi ele On.
Gerentes : Chuck : Chuck tem muita gente reclamando dele mas ele sim é educado (lembrando que nao estou puxando saco de ninguem) se vc tratar ele mau ele só vai te tratar mau, se vc saber falar com ele,ele vai te respeitar
Miliito : Miliito ele ajuda noque pode tanto no forum como no servidor.[...]
Bom, antes de se referir a mim ou a qualquer outro membro daqui trate de contestar oque é verdade, e não apenas pegar comentários de outros e postar, pois isso não vai te levar a nada. Você vai apenas perder a moral que já não tem. Sabemos que você quer apenas ganhar post com esses comentários não-preparados, todavia faça do jeito certo.
- Itachi._.
Veterano(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 18:31
Bom Corey,Peguei palavras de uns comentarios ? Sim peguei,Por Que certas coisas
Não sabia explicar,Por Que quando vi comentarios comecei a lembrar as verdades.
Só fala oq falta para vc parar de acreditar que estou com medo.
- Corey
Veterano(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 18:35
Cara sinceramente, vamos parar por aqui, porque o tópico poderá ser fechado. Na verdade, eu não tenho nada contra você, não mesmo. Eu apenas acho errado uma pessoa que chegou agora no servidor querer comentar apenas as coisas boas das coisas, você deveria olhar os dois lados e dar a SUA opinião e não pegar opiniões de outros membros. E antes de falar qualquer coisa, pense bem. ^^carlos422 escreveu:Bom Corey,Peguei palavras de uns comentarios ? Sim peguei,Por Que certas coisas
- Itachi._.
Veterano(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 18:38
Ta bom Corey,Vamos parar por aqui,Eu tambem não tenho nada contra você.
Na verdade comecei a jogar na NWD no começo desse ano cheguei no level 5 parei
por que dae surgiu uma mer*a de um joguinho que eu viciei chamado "Grand Chase"
dae parei.
Então vamos parar com isso ok ?
dae parei.
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 19:12
Vey para de falar merd# aqui.carlos422 escreveu:Ta bom Corey,Vamos parar por aqui,Eu tambem não tenho nada contra você.
dae parei.
tu fala uma coisa e dps de ser questionado, Muda de opinião
dps que tu fala uma merd# pelo menos mantenha.
#Tópíc : GhostRider não ta na staff mais. pelo oque eu sei
Chuck : um mulekão que não sabe nem arrumar motivos convincentes para ban
mais de resto ta tudo certo
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 20:08
Sabe o que eu acho engraçado, é que mais da metade que tá aqui metendo o pau na STAFF, falando isso e aquilo, no server quando o cara fica ON se molha inteiro, e não para de chupar o cara.
E em respeito a punições, eu já disse isto antes e torno a repeti:
o cara faz mer*a sabendo que é errado, na boa...tem que se fud* mesmo, ainda mais cara level alto, que se diz o "bom player" o que quer trazer o RPG ao server., é esse tipo que mais que dá uma de bonzão e faz mer*a. Pode ver que a maioria que reclama de punição já levo um BAN ou teve algumas denuncias resolvidas e ficaram mó cota presos.
Concordo com o tópico, tem certas coisas que tem que arrumar mesmo, alguns cara acorda pra vida, não é a toa que antes de fizerem esse tópico(Que pra mim o cara que crio é um medroso dos inferno)eu tinha mandado uma MP para tds aos gerentes falando se não a mesma coisa, algo parecido(Pro Chuck não da pra manda MP, então pedi pra outra pessoa da STAFF encaminha pra ele)sobre este tópico.
"Eu acho" que já está sendo resolvido esse assunto, mas vamos esperar a resposta dos gerentes sobre este tópico.
OBS:Se for para membros ficarem brigando em pleno tópico, mudando o assunto principal, nem tenham o trabalho de postar aqui. vão brigar por MP, Skype, SMS o caralh* a quatro.
E em respeito a punições, eu já disse isto antes e torno a repeti:
o cara faz mer*a sabendo que é errado, na boa...tem que se fud* mesmo, ainda mais cara level alto, que se diz o "bom player" o que quer trazer o RPG ao server., é esse tipo que mais que dá uma de bonzão e faz mer*a. Pode ver que a maioria que reclama de punição já levo um BAN ou teve algumas denuncias resolvidas e ficaram mó cota presos.
Concordo com o tópico, tem certas coisas que tem que arrumar mesmo, alguns cara acorda pra vida, não é a toa que antes de fizerem esse tópico(Que pra mim o cara que crio é um medroso dos inferno)eu tinha mandado uma MP para tds aos gerentes falando se não a mesma coisa, algo parecido(Pro Chuck não da pra manda MP, então pedi pra outra pessoa da STAFF encaminha pra ele)sobre este tópico.
"Eu acho" que já está sendo resolvido esse assunto, mas vamos esperar a resposta dos gerentes sobre este tópico.
OBS:Se for para membros ficarem brigando em pleno tópico, mudando o assunto principal, nem tenham o trabalho de postar aqui. vão brigar por MP, Skype, SMS o caralh* a quatro.
- Green
Experiente
Nick in-game : Green
Registro : 10/03/2012
Sáb 30 Nov 2013 - 20:26
Concordo com Mister /\ u.u
- Marijuana_.
Novato(a)
Sáb 30 Nov 2013 - 20:35
Saudades vírgulas.GreenLantern escreveu:eu acho que esse tópico e a coisa mais escrota do mundo onde foi criado para falar mal da staff
só que ninguém tem que se meter la por que se o Crown pois ele sabe oque está fazendo.
Se o cara criou o tópico é justamente, porque ele acha que o Crown não sabe o que tá fazendo...
E todos tem o direito de dar a sua opinião, pra você tá tudo beleza então esses abusers e ausências que estão acontecendo?
Depois que todos os players abandonarem o servidor, não adianta ficar chorando.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos