[Reclamação] Alguns membros da Staff
+25
Mister
leonciozica
Sttifler
Paulo_.
Glenn_.
Gabriel.
Volp
Igor_calori
Snoop
Marijuana_.
Mercenario__.
_elias_
Dirt
Jah
Pug
Itachi._.
Henri
Master_Neto
MarioBalloteli
Senna
Corey
Souk
Dark
Miliiito
SeiNão
29 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- SeiNão
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : SeiNão'-'
Registro : 29/11/2013
[Reclamação] Alguns membros da Staff
Sex 29 Nov 2013 - 10:12
Meu nick: SeiNão
Meu level: 10000000
Reclamação:
Reclamação:
Bom dia/tarde/noite
Hoje venho falar da atual situação da Staff da NWD Games, não quero difamar a Staff inteira, nomes serão citados em breve.
Primeiro são os Ajudantes, sim, ambos ajudam bastante, porém o que adianta ter um cargo no servidor e ficar a maioria do tempo AFK (Ausente)?
Acho que alguma providência precisa ser tomada sobre isso.
Moderadores: O grupo de Moderadores é cheio, mas apenas um deles loga para realmente ajudar, esse único é o Math!
Enquanto aos outros, teve uns que pediram para voltar mas nem se quer sabe o IP do servidor, outro só loga para brincar(É o que parece).....Como a NWD vai crescer dessa forma? Qual apenas 1 moderador logando.
Administradores: Esse é o grupo mais falado, Não vou citar todos porque só quero falar do lado "negativo".
Primeiro é um achando que é dono do servidor e está fazendo tudo por um cargo superior, claro que não quer subir? mas é bom ser você mesmo além de tudo. Sim, esse é o FelippeB, arrogante com todos, acha que pode fazer tudo porque é um mero administrador...Não quero que o mesmo venha com argumentos pedindo provas, porque se for homem ele vai assumir, porque só sabe fazer isso, coisa que já está manjada.
esse mesmo admin ainda pega pesado em todas as punições, não pensa nos players, sim quem erra tem que pagar, mas dessa forma é injusto, não acha?
pior é você ser ofendido por um Administrador, não acha ? isso é o que cansa de acontecer "Educação vem de casa", essa palavra ele não aprendeu.
Mensagem para o FelippeB: Seja menos "rei da cocada preta", tenha respeito pelos outros porque você não é superior a ninguém, e por sua causa o servidor perde players atoa.
FelippeB eu sei que você quer virar Gerente, mas faça que isso venha de seu coração, porque isso é para quem gosta do servidor e se dedica em ajudar, não para quem passa um pano por cima e usa uma mascara.
Outro voltou em um lindo dia, mas no outro só faltou a notícia de morte do mesmo, Scooby, não sei o que faz de Admin se nem loga há mais de 5 meses. Espero que o mesmo não tenha morrido!
Esse aqui é o mais conhecido como Justiceiro, ele que defende os players que são "injustiçados"...Não PERA! Ele não defende nada, ele só se mete em tópico quando é amigo ou é um Familiar, como o caso do Micael_cao, sim fontes próximas afirman que o Micael é primo do Admin Bruno_step...Também não vi em nenhum momento o ex-moderador Dirt errado em seu ban, só chegou um defensor de amigos/familiares nele, quem foi o errado da história? rs
sim, tem provas de um ban que não entendi, um player level 180 burla AFK e fica sem punição? como isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
injustiça ? sim ou claro ? desculpe, ele é o justiceiro.
outro exemplo da justiça foi quando o Administrador não puniu seu amigo por um abuser, sim a denuncia foi sobre outro assunto, mas tinha abuser policial no meio, mas aconteceu abuser, correto?
é a mesma coisa que eu denuncio um player, e no fundo tem um Taxista de Colete, ah claro, não tem lógica banir porque a denuncia não foi contra o taxista...Com essa lógica todos irão longe!
Agora por que o Administrador não se meteu em outros tópicos com casos parecidos? aé, nem todos são conhecidos muito menos da Família.
Esse será meu único comentário, sei que isso não vai mudar nada.
Espero que ninguém delete o tópico.
Hoje venho falar da atual situação da Staff da NWD Games, não quero difamar a Staff inteira, nomes serão citados em breve.
Primeiro são os Ajudantes, sim, ambos ajudam bastante, porém o que adianta ter um cargo no servidor e ficar a maioria do tempo AFK (Ausente)?
Moderadores: O grupo de Moderadores é cheio, mas apenas um deles loga para realmente ajudar, esse único é o Math!
Enquanto aos outros, teve uns que pediram para voltar mas nem se quer sabe o IP do servidor, outro só loga para brincar(É o que parece).....Como a NWD vai crescer dessa forma? Qual apenas 1 moderador logando.
Administradores: Esse é o grupo mais falado, Não vou citar todos porque só quero falar do lado "negativo".
Primeiro é um achando que é dono do servidor e está fazendo tudo por um cargo superior, claro que não quer subir? mas é bom ser você mesmo além de tudo. Sim, esse é o FelippeB, arrogante com todos, acha que pode fazer tudo porque é um mero administrador...Não quero que o mesmo venha com argumentos pedindo provas, porque se for homem ele vai assumir, porque só sabe fazer isso, coisa que já está manjada.
esse mesmo admin ainda pega pesado em todas as punições, não pensa nos players, sim quem erra tem que pagar, mas dessa forma é injusto, não acha?
pior é você ser ofendido por um Administrador, não acha ? isso é o que cansa de acontecer "Educação vem de casa", essa palavra ele não aprendeu.
Mensagem para o FelippeB: Seja menos "rei da cocada preta", tenha respeito pelos outros porque você não é superior a ninguém, e por sua causa o servidor perde players atoa.
FelippeB eu sei que você quer virar Gerente, mas faça que isso venha de seu coração, porque isso é para quem gosta do servidor e se dedica em ajudar, não para quem passa um pano por cima e usa uma mascara.
Outro voltou em um lindo dia, mas no outro só faltou a notícia de morte do mesmo, Scooby, não sei o que faz de Admin se nem loga há mais de 5 meses. Espero que o mesmo não tenha morrido!
Esse aqui é o mais conhecido como Justiceiro, ele que defende os players que são "injustiçados"...Não PERA! Ele não defende nada, ele só se mete em tópico quando é amigo ou é um Familiar, como o caso do Micael_cao, sim fontes próximas afirman que o Micael é primo do Admin Bruno_step...Também não vi em nenhum momento o ex-moderador Dirt errado em seu ban, só chegou um defensor de amigos/familiares nele, quem foi o errado da história? rs
sim, tem provas de um ban que não entendi, um player level 180 burla AFK e fica sem punição? como isso?
outro exemplo da justiça foi quando o Administrador não puniu seu amigo por um abuser, sim a denuncia foi sobre outro assunto, mas tinha abuser policial no meio, mas aconteceu abuser, correto?
é a mesma coisa que eu denuncio um player, e no fundo tem um Taxista de Colete, ah claro, não tem lógica banir porque a denuncia não foi contra o taxista...Com essa lógica todos irão longe!
Agora por que o Administrador não se meteu em outros tópicos com casos parecidos? aé, nem todos são conhecidos muito menos da Família.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Alguns membros da Staff
Sex 29 Nov 2013 - 10:17
Primeira coisa: o motivo do Dirt ter saído da staff, perguntem a ele mesmo. Não vamos ficar falando o que ele fez ou não fez para os jogadores.
Quanto ao resto, não tenho resposta, apenas li.
- Dark
Membro Elite
Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012
Sex 29 Nov 2013 - 10:43
Cara, eu entendo sua frustração, mas quanto ali ao FelippeB, eu fui um dos que criticou ele duramente, porém hoje eu reconheço que algum Gerente, ou outros administradores devem ter falado com ele, pois hoje em dia ele está com uma postura bem diferente, não está mais sendo arrogante, está sendo gente boa, educado, só quanto as punições eu não sei, não vi ele punindo mais pessoas no servidor.
Na minha opinião, no caso daquele ban, o Dirt apesar de ter sido um dos moderadores que mais respeitei e que zelava pelo RPG no servidor, estava realmente errado, e o Bruninho_Step simplesmente foi lá e fez o que era certo.
Na questão dos ajudantes e dos moderadores ali, realmente o Math_ é o que mais loga e trabalha.. Os ajudantes geralmente fica um online, é difícil ver mais do que um.
Enfim, o que eu acho, é que você está certo em um ou dois aspectos, mas errado em outros. Não me crucifique, apenas o que eu acho.
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Sex 29 Nov 2013 - 10:46
Sem reação ao tópico ?Miliiito escreveu:Primeira coisa: o motivo do Dirt ter saído da staff, perguntem a ele mesmo. Não vamos ficar falando o que ele fez ou não fez para os jogadores.
Acho que já ta na hora de fazer algo, não acha Miliito ?
Cara, não adianta a STAFF ficar ignorando reclamações, criticas dos players !
Vocês tem que aceitar a realidade, e procurar melhorar.
"SeiNão", huehue' muito bom o tópico, parabéns (:
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sex 29 Nov 2013 - 10:48
Ajudantes: Só tem status.
Moderadores: É, o Math ajuda. Agora, o Senna e o Major, Pu*a que pariu hein cara? Nunca vi moderadores tão patéticos como esses. Em um reclamação passada que se referia ao major, o mesmo disse que está na staff porque ele merece. MAAAS, o cara voltou a jogar e só fica coçando a bunda não fazendo nada, sendo ignorante, agindo como uma criança que não tem educação e o Crown disse: "Vamos voltar a antiga..." e colocou essas 2 crianças na staff. Um é ignorante e o outro eu nem digo nada.
Administração: Nem tenho oque reclamar, até porque os caras Duduuh, Mayke, Felippe são gente boa. Ah não ser que você tenha alguns problemas com eles. O Felippe, hoje em dia mudou sua postura e pelo menos comigo ele é gente boa. ^^
Gerência: Miliiito: Tempos atrás o miliiito era daqueles que só vivia ignorando os usuários, hoje não, até que ele mudou, logo, não tenho oque reclamar dele. Sobre o Crown, não devemos falar nada também. Agora... O Chuck, é o Chuck... Bom, se ele saísse da staff eu daria meu cú. ^^
Moderadores: É, o Math ajuda. Agora, o Senna e o Major, Pu*a que pariu hein cara? Nunca vi moderadores tão patéticos como esses. Em um reclamação passada que se referia ao major, o mesmo disse que está na staff porque ele merece. MAAAS, o cara voltou a jogar e só fica coçando a bunda não fazendo nada, sendo ignorante, agindo como uma criança que não tem educação e o Crown disse: "Vamos voltar a antiga..." e colocou essas 2 crianças na staff. Um é ignorante e o outro eu nem digo nada.
Administração: Nem tenho oque reclamar, até porque os caras Duduuh, Mayke, Felippe são gente boa. Ah não ser que você tenha alguns problemas com eles. O Felippe, hoje em dia mudou sua postura e pelo menos comigo ele é gente boa. ^^
Gerência: Miliiito: Tempos atrás o miliiito era daqueles que só vivia ignorando os usuários, hoje não, até que ele mudou, logo, não tenho oque reclamar dele. Sobre o Crown, não devemos falar nada também. Agora... O Chuck, é o Chuck... Bom, se ele saísse da staff eu daria meu cú. ^^
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Sex 29 Nov 2013 - 10:49
tiOteD escreveu:Sem reação ao tópico ?Miliiito escreveu:Primeira coisa: o motivo do Dirt ter saído da staff, perguntem a ele mesmo. Não vamos ficar falando o que ele fez ou não fez para os jogadores.
Acho que já ta na hora de fazer algo, não acha Miliito ?
Cara, não adianta a STAFF ficar ignorando reclamações, criticas dos players !
Vocês tem que aceitar a realidade, e procurar melhorar.
"SeiNão", huehue' muito bom o tópico, parabéns (:
Quanto ao Felippe, ele mudou muito sim, hoje em dia brinco muito com ele tals, ele mudou seu jeito de ser !
Hoje posso dizer que sou amigo dele
Quanto ao resto que disse, concordo.
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012
Sex 29 Nov 2013 - 10:49
Já deixei o porquê eu não logo para os gerentes, estou estudando, finalmente, ontem conclui o 3° colegial ainda tem o curso que faço, e também tenho uma vida para viver não apenas jogar... ah Senna porque você não sai da staff então? Porque quando eu tiver tempo para a NWD vou ajudar o máximo, e sei que poço fazer isso, ano que vem vou ter mais tempo, não vou prometer que vou logar direto, mais sim vou logar com mais frequência.
- Corey
Veterano(a)
Sex 29 Nov 2013 - 10:53
Ah cara...Não logar é BEM DIFERENTE de ser ignorante e agir como um anencéfalo.Senna escreveu:Já deixei o porquê eu não logo para os gerentes, estou estudando, finalmente, ontem conclui o 3° colegial ainda tem o curso que faço, e também tenho uma vida para viver não apenas jogar... ah Senna porque você não sai da staff então? Porque quando eu tiver tempo para a NWD vou ajudar o máximo, e sei que poço fazer isso, ano que vem vou ter mais tempo, não vou prometer que vou logar direto, mais sim vou logar com mais frequência.
-
Miliiito, tu deveria desde agora tomar uma atitude e rever essa staff já que é você e o Crown que toma de conta disto, sendo que o Jim nem olha isso. O cara fala: tópico repassado ao jim e ele não faz nada em relação a isso. Se um gerente xingar um jogador vocês e nem o Jim iram fazer nada, pois oque mostra a postura atual de vocês é isso.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sex 29 Nov 2013 - 11:01
A estrutura da staff, quem cuida mais disso é o Crown.
Então vamos esperar ele responder.
Então vamos esperar ele responder.
- Corey
Veterano(a)
Sex 29 Nov 2013 - 11:06
Só uma coisa: Um relevante mesmo e que deveria ser visto e revisto pela gerência seria o do Bruninho_Step. Tudo oque esse cara falou no tópico sobre ele é verdade. O cara só vem ao fórum resolver denúncias de jogadores mais próximos, foi o mesmo caso que eu reclamei a algum tempo atrás sobre as atitudes desse cara. Sinceramente, eu não tenho nada contra ele. Mas, o dito-cujo disse que estava ocupado ( minha reclamação ) no momento e que o denunciante pediu para ele resolver a denúncia dele no TS, logo, ele foi e resolveu várias, e não 1 nem 2, várias, sim várias, ainda não entendeu? várias, não entendeu de novo? várias e várias. Opa! espera aí! Ele disse que estava ocupado no momento, mas como ele resolveu a denuncia desse amiguinho pessoal dele?
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Sex 29 Nov 2013 - 11:08
Bem enquanto aos moderadores concordo , Math tá a fazer um GRANDE trabalho mas não concordo quando fala que é o unico a logar eu vejo muitas vezes o Snoop dogg logado mas em relação aos outros pronto sim ,mas eles devem ter motivos o senna explicou o dele e agora vamos ver se os outros vem explicar tambem.SeiNão escreveu:Meu nick: SeiNão
Reclamação:Bom dia/tarde/noite
Em relação aos administradores não concordo em NADA aquilo que voce falou do Felippe pois eu admito a minha 1º opinião sobre ele não era nada boa, mas quando ele entrou pra SRD ai mudou quer dizer eu tinha uma opinião má dele porque todo mundo falava (ainda fala) que ele é arrogante não brinca e etc, mas ai sim conheci o verdadeiro felippe , acho que se maioria das pessoas que o conhecessem minimamente iriam mudar de opinião, ele mudou sim ainda bem que continue assim. E enquanto ao caso do Dirt , não entendi o porque de a Staff mandar ele embora , juro que não percebo e sim bruninho me responde , foi se meter no meio do ban dele pqe? por o micael cao ser teu primo ? acha mesmo que o dirt ia deixar ele banido permanentemente por burlar AFK ? enfim , mas pior que tudo foi os gerentes mandarem o dirt embora sendo que ele não fez nada de mal, enfim gostava mesmo que o justiceiro viesse aqui explicar isso , já que é ele que tem razão (segundo os gerentes)
- Senna
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Senna
Sex 29 Nov 2013 - 11:15
talvez fui ignorante,talvez fui sem educação, porem sempre que tive oportunidade pedi desculpas para as pessoas que fui injustas, a quem não pedi, e porque mereceu. alem disso você nem me conhece para vir me chamando de ignoranteCorey escreveu:Ah cara...Não logar é BEM DIFERENTE de ser ignorante e agir como um anencéfalo.Senna escreveu:Já deixei o porquê eu não logo para os gerentes, estou estudando, finalmente, ontem conclui o 3° colegial ainda tem o curso que faço, e também tenho uma vida para viver não apenas jogar... ah Senna porque você não sai da staff então? Porque quando eu tiver tempo para a NWD vou ajudar o máximo, e sei que poço fazer isso, ano que vem vou ter mais tempo, não vou prometer que vou logar direto, mais sim vou logar com mais frequência.
-
Miliiito, tu deveria desde agora tomar uma atitude e rever essa staff já que é você e o Crown que toma de conta disto, sendo que o Jim nem olha isso. O cara fala: tópico repassado ao jim e ele não faz nada em relação a isso. Se um gerente xingar um jogador vocês e nem o Jim iram fazer nada, pois oque mostra a postura atual de vocês é isso.
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Sex 29 Nov 2013 - 11:20
Me amarrei nesse tópico parabéns cara , sou seu fã , até que fim alguém tomou a atitude de vim aqui tocar nesse assunto! Parabéns mesmo cara, tenho certeza que com esse tópico irá mudar varias coisas, e outra, o micael é meu vizinho , é impossivel ele ser Parente do Bruninho, eu e o micael somos de Maruim-Se , e isso eu digo de certeza o micael não é nada do bruninho , foi até eu quem botei o Gta no pc dele .
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Sex 29 Nov 2013 - 11:41
Me diz uma coisa.. Oque adianta criar um tópico desse? Voces sabem galera.. nada, mas nada será resolvido! Já teve várias tópicos com o ''mesmo padrão''e oque mudou? Alguma coisa faz diferença?
Não tenho oque reclamar do Felippe.. o mesmo já teve certas discussões comigo mas já foram resolvidas com um simples dialogo. Eu até fiz um secsu com ele já rçrçrç
Aos moderadores: Bom sempre vejo o Math_ online.. quando é pra ajudar ele ajuda.. digo mesmo ao Snoop o mesmo loga quando á possibilidade.
Administradores: Nem sei oque dizer rs.
Não tenho oque reclamar do Felippe.. o mesmo já teve certas discussões comigo mas já foram resolvidas com um simples dialogo. Eu até fiz um secsu com ele já rçrçrç
Aos moderadores: Bom sempre vejo o Math_ online.. quando é pra ajudar ele ajuda.. digo mesmo ao Snoop o mesmo loga quando á possibilidade.
Administradores: Nem sei oque dizer rs.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Sex 29 Nov 2013 - 12:59
Gostei Muito do Topico em relação a STAFF.
Mas Quem sou eu para julgar a STAFF ?
Sou Apenas um player Comun
Mas tenho direito de dar minha opinião :
Moderação:Math : é oque mais fica Online,O que mais ajuda o servidor.Meus Parabens Math.
Snoop_.Dogg : Bom ele não tem muito tempo pára logar mais fais oque pode para ajudar.
Senna_. : Nunca Falei com ele mas segundo ele,Ele tem uma vida muito ocupada(Curso Colegio e tals) mais segundo players ele tenta Ajudar
MaJoR_. : Parece que ele morreu nunca mais eu vi ele jogando na NWD mais tudo bem na epoca que ele jogava eu era bem novato
Sllaker : Ele tambem é um Moderador muito bom,Não Loga frequentemente mas ele tenta ajudar noque pode.
Tweener : tbm nunca mais vi ele On.
Administradores : Bruninho_steep : ja falei com ele varias vezes e ele sempre mostrou educação.Isso oq vc falou que ele defende os amigos e familiares é uma mentira(Sem Onfender) Ele fais oque pode para ajudar o Servidor
Duduuh : o Dudu é bem parça ele sim sabe dialogar com players ele ajuda de mais mas infelizmente não tem muito tempo para ficar On Line
Felippe._. : Nunca Falei Com ele por que nunca vejo ele On Line no servidor
GhostRider._. : ele ficou sem logar por um bom tempo ele sabe brincar é um bom ADM na minha opinião
Mayke : Mayke é o mais Gente Boa e.e (não estou puxando saco de ninguem) mas ele é bem gente boa atende muitas denuncias do forum gosto bastante dele
Paulo : Nunca vi ele nunca falei com ele por que na epoca que ele logava eu não jogava
Scooby : Nem sabia que esse ADM existia sla se morreu ou n
Gerentes : Chuck : Chuck tem muita gente reclamando dele mas ele sim é educado (lembrando que nao estou puxando saco de ninguem) se vc tratar ele mau ele só vai te tratar mau, se vc saber falar com ele,ele vai te respeitar
Miliito : Miliito ele ajuda noque pode tanto no forum como no servidor.
E por Fim Mr.Crown : o Gerente mais gente boa que tem na minha opinião
Ajuda noque pode tbm(inclusive que ele mora na mesma cidade que eu )
Por Fim é isso
minha opinião sobre os STAFFS nunca tive problemas com nenhum.
Mas Quem sou eu para julgar a STAFF ?
Sou Apenas um player Comun
Mas tenho direito de dar minha opinião :
Moderação:Math : é oque mais fica Online,O que mais ajuda o servidor.Meus Parabens Math.
Snoop_.Dogg : Bom ele não tem muito tempo pára logar mais fais oque pode para ajudar.
Senna_. : Nunca Falei com ele mas segundo ele,Ele tem uma vida muito ocupada(Curso Colegio e tals) mais segundo players ele tenta Ajudar
MaJoR_. : Parece que ele morreu nunca mais eu vi ele jogando na NWD mais tudo bem na epoca que ele jogava eu era bem novato
Sllaker : Ele tambem é um Moderador muito bom,Não Loga frequentemente mas ele tenta ajudar noque pode.
Tweener : tbm nunca mais vi ele On.
Administradores : Bruninho_steep : ja falei com ele varias vezes e ele sempre mostrou educação.Isso oq vc falou que ele defende os amigos e familiares é uma mentira(Sem Onfender) Ele fais oque pode para ajudar o Servidor
Duduuh : o Dudu é bem parça ele sim sabe dialogar com players ele ajuda de mais mas infelizmente não tem muito tempo para ficar On Line
Felippe._. : Nunca Falei Com ele por que nunca vejo ele On Line no servidor
GhostRider._. : ele ficou sem logar por um bom tempo ele sabe brincar é um bom ADM na minha opinião
Mayke : Mayke é o mais Gente Boa e.e (não estou puxando saco de ninguem) mas ele é bem gente boa atende muitas denuncias do forum gosto bastante dele
Paulo : Nunca vi ele nunca falei com ele por que na epoca que ele logava eu não jogava
Scooby : Nem sabia que esse ADM existia sla se morreu ou n
Gerentes : Chuck : Chuck tem muita gente reclamando dele mas ele sim é educado (lembrando que nao estou puxando saco de ninguem) se vc tratar ele mau ele só vai te tratar mau, se vc saber falar com ele,ele vai te respeitar
Miliito : Miliito ele ajuda noque pode tanto no forum como no servidor.
E por Fim Mr.Crown : o Gerente mais gente boa que tem na minha opinião
Ajuda noque pode tbm(inclusive que ele mora na mesma cidade que eu )
Por Fim é isso
minha opinião sobre os STAFFS nunca tive problemas com nenhum.
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Sex 29 Nov 2013 - 13:04
Bom antes de dar minha opinião ao tópico, queria saber o porque de um cara que só tem 1 mensagem no fórum, que inclusive é essa em questão, vir reclamar da Staff. Isso esta me cheirando Fake com medo de aparecer !
@Topic
Primeiro são os Ajudantes, sim, ambos ajudam bastante, porém o que adianta ter um cargo no servidor e ficar a maioria do tempo AFK (Ausente)
Em relação aos ajudantes, acho que até então estão fazendo um bom trabalho, pelo menos é o que vejo da parte do Pvolpi, que esta sempre ajudando e quase nunca vejo-o AFK já que trabalhamos na mesma empresa e ele sempre esta la parado, ajudando nos /SOS.
Sobre isso concordo plenamente, único moderador que vejo online praticamente todos os dias é o Math_ , já os outros ( Senna_. Major_. Sllaker e Twenner ) são raras as vezes que os vejo online, a não ser que eu seja muito azarado e nunca logue quando eles estão online e esteja dizendo algo errado aqui '-'
Sobre o FileppeB concordo que o mesmo é as vezes grosso e arrogante com alguns, porém pelo visto ele esta mudando, vamos ver o que acontece. Já sobre o Bruninho não tenho nada de mal pra falar dele, pra mim é o cara mais gente boa entre a galera da Staff, ao lado do Mayke e Pvolpi.
Já deixei o porquê eu não logo para os gerentes, estou estudando, finalmente, ontem conclui o 3° colegial ainda tem o curso que faço, e também tenho uma vida para viver não apenas jogar...
Senna, já que sabia que iria concluir o 3° e ia fazer curso, porque aceitou a vaga para Moderação !? Só para ter um cargo na NWD. Acho praticamente impossível você não poder logar 5 minutos por dia ( Mas como não sei da sua vida, pode ser que né... ) Tente se esforçar um pouco mais, pois acredito que você batalhou para chegar aonde esta, então de mais valor ao seu cargo e respeite os players porque educação é sempre bom né !?
Vlw flw !
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sex 29 Nov 2013 - 13:39
#Ajudantes:
nem deveriam estar no tópico pois não são membros da staff, mas apenas jogadores em treinamento para um dia virem a ser membros.
#Moderadores:
É um grupo com 5 membros (math, snoop, senna, major e slaker), dois deles logam e ajudam bastante, um quando entra fica a maior parte do tempo online afk, o outro não vejo o nick há tempos, e o outro a casa foi até liberada, nada mais a dizer, rs, de 5, poderiam estar 2, que estaria a mesma coisa.
#Gerentes:
O crown é responsável pela parte administrativa, e acho ele muito justo pra punições e bem inteligente para conversar com os administradores, dar dicas, etc... O Miliiito cuida mais de itens, do shopping, e aplica punições quando necessário, também acho que ele gerencia bem essa parte. O Chuck falha um pouco com a falta de atenção para o servidor, porém ultimamente tem se saído bem, se preocupando com o servidor, propondo alteração de regras, etc...
#Administradores: Para falar por ultimo do grupo ao qual pertenço:
Bruninho: Já tive briga com ele, porém já nos acertamos e hoje trabalhamos em equipe, é alguém que esta sendo falado muito ultimamente, porém até onde eu sei, a maior parte é desnecessária, o que eu sei que ele fez de errado, que o mesmo tem consciência disso, inclusive veio me perguntar o que eu achava da atitude dele, em relação ao tópico de ban do Dirt, como muitos falam o que não sabem, já tem os boatos de que o banido era parente dele, e tudo mais, porém não vi nada de errado, era de fato muito injusto alguém ficar banido permanentemente por cúmplice de hack, enfim, acho que uma coisa que desune a staff são os membros que apoiam as criancices do senhor Dirt, cujas não preciso citar, pois se tiver uma boa mente ele saberá do que digo.
#Eu: Sou grosso ? Sim, assumo, não quero provas para assumir isso, porém também digo que vou continuar sendo grosso com quem vier montar, pode ver, vários acima falaram bem de mim, que são os que falam com o adm com educação, pedem as coisas com jeito, sabem brincar e tudo mais, agora tem também os pnc (sim, pnc!) que são aqueles que chegam no sos falando "POW, TIRA A CHUVA AI, MÓ LAG cara***, NAO DA PRA JOGAR" quer que eu responda o que ? "desculpa lindo, não sabia que a chuva gerava lag em seu jogo, removerei-a" ? Jamais, ficarão querendo, tratarei com respeito sim, quem me tratar igualmente, tem também aqueles que vc responde "s" ou "n" para facilitar a resposta, e do jeito que são já falam que somos grossos, e que estamos ajudando sem vontade, acho que administrador tem a obrigação de ajudar e ser educado, mas se o cara é mimado e quer ser tratado igual menininha ele que tem que se f0der, com todo carinho.
•Na minha opinião, existem vários tipos de administradores
-Os que administram por que querem administrar e fazer o certo, pune de verdade, e não com essas punições que o cara deixa afk, vai tomar banho e quando volta já está solto, sou da opinião de que, faz mer*a ? Tem que se f0der pra aprender... São os que querem de fato administrar!
-Ai tem os administradores que administram mais a sua popularidade do que o servidor, "ah, eu poderia agir em equipe, mas pra que eu vou agir, sendo que se eu espalhar merdas sobre X, eu vou ser mais gostado do que ele ?" são os administradores, que na frente de X membro da equipe, ele é amigo, e quando vai conversar com Y, já está falando mal de X, "ah Felippe, não tem isso, vc está inventando!" Pensem como quiserem, que tem eu posso garantir, e sei nome e sobrenome de quem é falso assim!
-Tem também os administradores que fazem as merdas, e não tem coragem de assumir, ou preferem dar showzinho do que assumir, que quando levam uma bronquinha, já ficam com birra de menininha mal comida e já deixam de falar com todos e nem se quer cumprimentam mais os próprios membros da equipe. E como se não bastasse, tem os administradores, que fazem merdas, não tem coragem de assumir, e gostam de tirar print's da minima mer*a de qualquer um, e criarem tópicos, porém só para reclamarem, porque, resolver ? Nhá, que isso, o negócio é só jogar a mer*a no ventilador e partir pra outro lugar, deixa que limpem, até porque capacidade para limpar o mesmo não teria mesmo.
É isso, com toda sinceridade, eu fico feliz em ver que tem gente reclamando, são essas coisas que movem o servidor, porém eu ficaria extremamente feliz, se eu soubesse que essas reclamações, são de fato para a melhoria do servidor, e não com a intenção de foder os outros, sim, a intenção é foder os outros! Até porque, se não fosse, os criadores, além de mostrarem a cara, também apontariam os erros de seus respectivos amigos, que com certeza também tem erros, mas é o que eu disse, são os administradores que administram mais a sua popularidade do que o servidor. E também para dizer que muitos que criam esses tipos de tópicos, não sabem da missa a metade, jim não tem condições financeiras para nada (não deveria estar falando isso, mas foda-se) e mesmo assim se desdobra com o que pode para atualizar, e faz de bom coração! Crown tem seus 18/19 anos e não tem estudo completo, rouba a internet do vizinho para ajudar o mínimo que pode no servidor, enfim, acho que ninguém se esforçaria tanto assim, se fosse por nada, então espero que comecem a pensar antes de falar de alguém...
Se não gostaram do que falei, desculpa, mas não postei para agradar ninguém, nem pra ganhar "Gostei", nem pra concordarem, só posso afirmar que falei tudo o que penso.
nem deveriam estar no tópico pois não são membros da staff, mas apenas jogadores em treinamento para um dia virem a ser membros.
#Moderadores:
É um grupo com 5 membros (math, snoop, senna, major e slaker), dois deles logam e ajudam bastante, um quando entra fica a maior parte do tempo online afk, o outro não vejo o nick há tempos, e o outro a casa foi até liberada, nada mais a dizer, rs, de 5, poderiam estar 2, que estaria a mesma coisa.
#Gerentes:
O crown é responsável pela parte administrativa, e acho ele muito justo pra punições e bem inteligente para conversar com os administradores, dar dicas, etc... O Miliiito cuida mais de itens, do shopping, e aplica punições quando necessário, também acho que ele gerencia bem essa parte. O Chuck falha um pouco com a falta de atenção para o servidor, porém ultimamente tem se saído bem, se preocupando com o servidor, propondo alteração de regras, etc...
#Administradores: Para falar por ultimo do grupo ao qual pertenço:
Bruninho: Já tive briga com ele, porém já nos acertamos e hoje trabalhamos em equipe, é alguém que esta sendo falado muito ultimamente, porém até onde eu sei, a maior parte é desnecessária, o que eu sei que ele fez de errado, que o mesmo tem consciência disso, inclusive veio me perguntar o que eu achava da atitude dele, em relação ao tópico de ban do Dirt, como muitos falam o que não sabem, já tem os boatos de que o banido era parente dele, e tudo mais, porém não vi nada de errado, era de fato muito injusto alguém ficar banido permanentemente por cúmplice de hack, enfim, acho que uma coisa que desune a staff são os membros que apoiam as criancices do senhor Dirt, cujas não preciso citar, pois se tiver uma boa mente ele saberá do que digo.
#Eu: Sou grosso ? Sim, assumo, não quero provas para assumir isso, porém também digo que vou continuar sendo grosso com quem vier montar, pode ver, vários acima falaram bem de mim, que são os que falam com o adm com educação, pedem as coisas com jeito, sabem brincar e tudo mais, agora tem também os pnc (sim, pnc!) que são aqueles que chegam no sos falando "POW, TIRA A CHUVA AI, MÓ LAG cara***, NAO DA PRA JOGAR" quer que eu responda o que ? "desculpa lindo, não sabia que a chuva gerava lag em seu jogo, removerei-a" ? Jamais, ficarão querendo, tratarei com respeito sim, quem me tratar igualmente, tem também aqueles que vc responde "s" ou "n" para facilitar a resposta, e do jeito que são já falam que somos grossos, e que estamos ajudando sem vontade, acho que administrador tem a obrigação de ajudar e ser educado, mas se o cara é mimado e quer ser tratado igual menininha ele que tem que se f0der, com todo carinho.
•Na minha opinião, existem vários tipos de administradores
-Os que administram por que querem administrar e fazer o certo, pune de verdade, e não com essas punições que o cara deixa afk, vai tomar banho e quando volta já está solto, sou da opinião de que, faz mer*a ? Tem que se f0der pra aprender... São os que querem de fato administrar!
-Ai tem os administradores que administram mais a sua popularidade do que o servidor, "ah, eu poderia agir em equipe, mas pra que eu vou agir, sendo que se eu espalhar merdas sobre X, eu vou ser mais gostado do que ele ?" são os administradores, que na frente de X membro da equipe, ele é amigo, e quando vai conversar com Y, já está falando mal de X, "ah Felippe, não tem isso, vc está inventando!" Pensem como quiserem, que tem eu posso garantir, e sei nome e sobrenome de quem é falso assim!
-Tem também os administradores que fazem as merdas, e não tem coragem de assumir, ou preferem dar showzinho do que assumir, que quando levam uma bronquinha, já ficam com birra de menininha mal comida e já deixam de falar com todos e nem se quer cumprimentam mais os próprios membros da equipe. E como se não bastasse, tem os administradores, que fazem merdas, não tem coragem de assumir, e gostam de tirar print's da minima mer*a de qualquer um, e criarem tópicos, porém só para reclamarem, porque, resolver ? Nhá, que isso, o negócio é só jogar a mer*a no ventilador e partir pra outro lugar, deixa que limpem, até porque capacidade para limpar o mesmo não teria mesmo.
É isso, com toda sinceridade, eu fico feliz em ver que tem gente reclamando, são essas coisas que movem o servidor, porém eu ficaria extremamente feliz, se eu soubesse que essas reclamações, são de fato para a melhoria do servidor, e não com a intenção de foder os outros, sim, a intenção é foder os outros! Até porque, se não fosse, os criadores, além de mostrarem a cara, também apontariam os erros de seus respectivos amigos, que com certeza também tem erros, mas é o que eu disse, são os administradores que administram mais a sua popularidade do que o servidor. E também para dizer que muitos que criam esses tipos de tópicos, não sabem da missa a metade, jim não tem condições financeiras para nada (não deveria estar falando isso, mas foda-se) e mesmo assim se desdobra com o que pode para atualizar, e faz de bom coração! Crown tem seus 18/19 anos e não tem estudo completo, rouba a internet do vizinho para ajudar o mínimo que pode no servidor, enfim, acho que ninguém se esforçaria tanto assim, se fosse por nada, então espero que comecem a pensar antes de falar de alguém...
Se não gostaram do que falei, desculpa, mas não postei para agradar ninguém, nem pra ganhar "Gostei", nem pra concordarem, só posso afirmar que falei tudo o que penso.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Sex 29 Nov 2013 - 13:54
Mandou Bem Felipe Parabens(Uns vao achar que eu estou puxando saco por que o cara é ADM,mas idae ? se eu puxar saco o problema é meu vcs n tem nada a ver com isso).
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sex 29 Nov 2013 - 14:41
Caro Sr. Adminstrador FelippeB quantos membros da Staff já falaram que iam deixar um jogador banido permanente e não o fizeram só disse o que disse para meter pressão no jogador para falar a verdade porque na altura que fiz o comentário não fechei o tópico nem o movi logo não tinha a intenção de o jogador ficar banido.
Criançisses minhas 1º me denunciam por ser zueiro por gostar de fazer partidas a vocês e só fazia aqueles que achava que eram meus amigos mas ai o erro foi meu por achar isso da maioria de vocês podia até abusar das partidas não digo que não mas preferia que tivessem falado comigo em vez de se queixarem mas ai tudo bem aceitei a denuncia pedi para virar Mod como punição as minhas cagadas, depois deixei de falar a maioria claro se você acha que tem um X de amigos te denunciam nas suas costas por você ser zueiro queria que volta-se tudo ao normal amor e beijinhos? Não sou falso até esse ponto desculpe, por isso deixei de falar fazia só o que tinha a fazer não me metia com ninguém logo já não podiam dizer que era zueiro depois denunciaram denovo por não falar com a maioria, mas agora sou obrigado a falar com quem não quero e fazer como se nada tivesse acontecido?! Podia não dizer o Eae mas caso me pedissem para ir espiar ou ajudar alguêm eu ia sem problemas.
Posso até exagerado nas palavras lá no banimento do outro jogador mas eu aprendi com os erros quando se deu o caso do Batman desde ai não ia deixar mais ninguém se meter nos meus problemas, queria me criticar/denunciar falava comigo ou falava com um Gerente e não se meter sem saber a história.
É fácil criticar os outros apontar o dedo falando mal, mas quando somos nós próprios a falhar ai a história muda e posso dizer não me arrependo de ter virado Mod denovo pelo menos mostrei que nem todos da Staff são iguais e muitos querem mesmo mudar agora enquanto outros só falam da boca para fora.
E pelo menos posso dizer que tentei com que os jogadores façam coisas diferentes não seja só carregar um evento fechar o mesmo e ir embora e tentei ser jogador/staff ao mesmo tempo porque muitos se esqueçem de onde começaram.
Mas também digo os erros que cometi paguei não devo nada a ninguém
Criançisses minhas 1º me denunciam por ser zueiro por gostar de fazer partidas a vocês e só fazia aqueles que achava que eram meus amigos mas ai o erro foi meu por achar isso da maioria de vocês podia até abusar das partidas não digo que não mas preferia que tivessem falado comigo em vez de se queixarem mas ai tudo bem aceitei a denuncia pedi para virar Mod como punição as minhas cagadas, depois deixei de falar a maioria claro se você acha que tem um X de amigos te denunciam nas suas costas por você ser zueiro queria que volta-se tudo ao normal amor e beijinhos? Não sou falso até esse ponto desculpe, por isso deixei de falar fazia só o que tinha a fazer não me metia com ninguém logo já não podiam dizer que era zueiro depois denunciaram denovo por não falar com a maioria, mas agora sou obrigado a falar com quem não quero e fazer como se nada tivesse acontecido?! Podia não dizer o Eae mas caso me pedissem para ir espiar ou ajudar alguêm eu ia sem problemas.
Posso até exagerado nas palavras lá no banimento do outro jogador mas eu aprendi com os erros quando se deu o caso do Batman desde ai não ia deixar mais ninguém se meter nos meus problemas, queria me criticar/denunciar falava comigo ou falava com um Gerente e não se meter sem saber a história.
É fácil criticar os outros apontar o dedo falando mal, mas quando somos nós próprios a falhar ai a história muda e posso dizer não me arrependo de ter virado Mod denovo pelo menos mostrei que nem todos da Staff são iguais e muitos querem mesmo mudar agora enquanto outros só falam da boca para fora.
E pelo menos posso dizer que tentei com que os jogadores façam coisas diferentes não seja só carregar um evento fechar o mesmo e ir embora e tentei ser jogador/staff ao mesmo tempo porque muitos se esqueçem de onde começaram.
Mas também digo os erros que cometi paguei não devo nada a ninguém
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Sex 29 Nov 2013 - 15:09
O Clima esquentou to gostando disso... so quero ver até onde vai.
- _elias_
Comentador(a)
Nick in-game : _elias_
Registro : 16/04/2013
Sex 29 Nov 2013 - 16:39
vc é louco ou quer um real ??
- Mercenario__.
Experiente
Nick in-game : Mercenario_.
Registro : 18/12/2012
Sex 29 Nov 2013 - 19:11
Eu acho que administradores rígidos ou até duros na punição, são ótimos na presença de um servidor. Pois eles mostram que se você quebrar regras propositalmente, você vai realmente se ferrar.
Sem eles o servidor tem tendência a ter mais abusers.
Sem eles o servidor tem tendência a ter mais abusers.
- Marijuana_.
Novato(a)
Nick in-game : Marijuana_.
Registro : 13/06/2013
Sex 29 Nov 2013 - 21:08
Olá, aqui é o GabrielGFL, e estou na conta de um amigo, pois estou suspenso até o dia 04/12.
Vou dar a MINHA opinião sobre a staff:
#Ajudantes:
- Pvolpi: Sempre responde com educação, porém fica muito tempo de de esc.
- AnjuXtreme: Sem opinião sobre o mesmo.
#Moderadores:
- Major: Mal loga no servidor...
- Senna: Igual o Major, e quando loga é pra ficar só zoando e não ajudar ninguém.
- Math: O Melhor dos moderadores, bastante presente no servidor.
- Slaker: Quase não vejo online, sem opinião formada.
- Snoop: Não sei o que tem contra mim, mas não me responde nem a pal.
- Tweener: Sempre tenta ajudar, mas loga pouco. Sem opinião sobre o mesmo.
#Adminstradores:
- Bruninho_Step: Sempre cria eventos quando pedem, e nunca deixa de me responder.
- Duduuh: Bom adminstrador.
- Felippe: Mudou muito suas atitudes... nem parece a mesma pessoa. rs. Bom admin.
- Ghost: Quase não vejo online, sem opinião.
- Mayke: O melhor membro da staff, bastante presente no servidor e no fórum.
- Paulo: Quase não o vejo mais online, sem opinião.
- Scooby: Faz uns 6 meses que não vejo.
#Gerentes:
Chuck: Sem comentários sobre esse ser humano, rs.
Miliiito: Parou de ser arrogante, porém ainda prefere fugir do problema do que resolve-lo
Crown: Bom gerente, porém andou escolhendo mal alguns membros da staff.
* ps¹: Creio que o cargo na staff é para aqueles que tem tempo, e estão realmente com a intenção de ajudar, e não para alguns que só querem usar os comandos, e ficar zoando. Ou aqueles que não tem tempo para logar e ficam só chorando de como são ocupados e injustiçados.
* ps²: Eu vim aqui e fiz um tópico de cara limpa reclamando do Chuck, o criador veio com um fake... para mim um covarde, mas está certo em algumas colocações.
Vou dar a MINHA opinião sobre a staff:
#Ajudantes:
- Pvolpi: Sempre responde com educação, porém fica muito tempo de de esc.
- AnjuXtreme: Sem opinião sobre o mesmo.
#Moderadores:
- Major: Mal loga no servidor...
- Senna: Igual o Major, e quando loga é pra ficar só zoando e não ajudar ninguém.
- Math: O Melhor dos moderadores, bastante presente no servidor.
- Slaker: Quase não vejo online, sem opinião formada.
- Snoop: Não sei o que tem contra mim, mas não me responde nem a pal.
- Tweener: Sempre tenta ajudar, mas loga pouco. Sem opinião sobre o mesmo.
#Adminstradores:
- Bruninho_Step: Sempre cria eventos quando pedem, e nunca deixa de me responder.
- Duduuh: Bom adminstrador.
- Felippe: Mudou muito suas atitudes... nem parece a mesma pessoa. rs. Bom admin.
- Ghost: Quase não vejo online, sem opinião.
- Mayke: O melhor membro da staff, bastante presente no servidor e no fórum.
- Paulo: Quase não o vejo mais online, sem opinião.
- Scooby: Faz uns 6 meses que não vejo.
#Gerentes:
Chuck: Sem comentários sobre esse ser humano, rs.
Miliiito: Parou de ser arrogante, porém ainda prefere fugir do problema do que resolve-lo
Crown: Bom gerente, porém andou escolhendo mal alguns membros da staff.
* ps¹: Creio que o cargo na staff é para aqueles que tem tempo, e estão realmente com a intenção de ajudar, e não para alguns que só querem usar os comandos, e ficar zoando. Ou aqueles que não tem tempo para logar e ficam só chorando de como são ocupados e injustiçados.
* ps²: Eu vim aqui e fiz um tópico de cara limpa reclamando do Chuck, o criador veio com um fake... para mim um covarde, mas está certo em algumas colocações.
- Corey
Veterano(a)
Sex 29 Nov 2013 - 21:40
Você tem problemas? Sempre quando você elogia algum membro da staff você diz: Não estou puxando saco de ninguém. Você tem medo de falar cara? Ou você pensa o seguinte:"Bom, se eu falar isso os caras vão achar que estou babando ovo dele e vai vir um outro membro e falar que sou baba ovo, e os cara vão dar gostei no post dele e irão fazer bullying em mim."carlos422 escreveu:(lembrando que nao estou puxando saco de ninguem)
-
Gabriel, concordo plenamente. hehehehe
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Sex 29 Nov 2013 - 21:54
Entao, estou aqui para explica o que esta acontecendo COMIGO:
1 ( Logar ) - Nao loguei hoje o dia inteiro pois, como expliquei aos Gerentes e os outros membros da Staff, meu PC foi para a manutencao, assim com meu GTA e tudo, estou com um notebook...
2 ( SOS ) -
Caso tenham mais algum problema COMIGO, fale comigo por privado. Ou caso este topico estiver aberto, faca seu post
Observacao: Palavras sem acento ou que devem ter cedilha, nao botei pois estou usando um notebook com teclado americano, no qual nao tem acentos nem a cedilha
Att. Snoop._.Dogg
1 ( Logar ) - Nao loguei hoje o dia inteiro pois, como expliquei aos Gerentes e os outros membros da Staff, meu PC foi para a manutencao, assim com meu GTA e tudo, estou com um notebook...
2 ( SOS ) -
Cara, admito, nao estou respondendo muito SOS, mas isso tem um motivo: Alt + TAB. Nao tenho nada contra ninguem, se eu nao respondo o SOS, me desculpe, quando eu avisar que eu voltei pergunte de novoGabrielGFL escreveu:- Snoop: Não sei o que tem contra mim, mas não me responde nem a pal.
Caso tenham mais algum problema COMIGO, fale comigo por privado. Ou caso este topico estiver aberto, faca seu post
Observacao: Palavras sem acento ou que devem ter cedilha, nao botei pois estou usando um notebook com teclado americano, no qual nao tem acentos nem a cedilha
Att. Snoop._.Dogg
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos