Ir para baixo
PowwweR._.
PowwweR._.

Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Dan e jerry [ PoowweR_ ] Empty [ Denúncia ] Dan e jerry [ PoowweR_ ]

Ter 19 Nov 2013 - 11:56
Meu nick: PoowweR_

Nick do denúnciado: Dan e jerry

Level do denúnciado: Dan: 220 + // jerry: 40+

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, boa tarde, venho aqui denunciar os jogadores Dan e jerry, começando.. De costume, eu sempre pego um avião
do modelo Shamal para produzir na empresa, eu estava voltando para LS, derepente eu bati em um predio e o avão explodiu *-*
bom até ai tudo bem, mais quando eu morro, eu chego nasci no hospital de Market - LS, e me deparo com Dan e jerry ja chegam
atirando em mim, os dois atirando em mim, e o pior que eles me matam 2 vezes, eu até falei vo postar forum para ele parar, só que não
parou , e me matou pela segunda vez, e tudo isso no hospital de market - LS, e depois, eu vou para a agencia de empregos, e ele mata 2
pessoas lá na escada, matou 2x seguidas na agencia, foi o Dan que matou , é só seguir as prints

Provas:
( PRINT 1 ) Dan começa a atirar em mim, vejam que eu to completamente dentro do hospital
tinha acabado de nascer lá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

( PRINT 2 ) - Foi ai que ele me matou .

(PRINT 3 ) - Dai começa Dan e jerry, novamente me atirando denovo, e desça vez foi jerry que me matou,
mais o Dan ajudou

( PRINT - 4 ) - Dai eu não tirei de eu morto, mais é claro que eu morri novamente foi jerry que me matou

( PRINT 5 ) - Depois eu na agencia, chega o Dan e mata 2 essa print mostra claramente o DM em 2 locais publicos
HOSPITAL E AGENCIA DE EMPREGOS o Dan foi o principal que matou um tanto de vezes, ele merece punição maior
alias o cara é level 220+ tinha que dar exemplo né, obrigado pela atenção.

[b] Essa foi minha denuncia, demorei demais para upar essas prints, eu coloquei as principais porque tem umas 20
espero que sejam punidos
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Dan e jerry [ PoowweR_ ] Empty Re: [ Denúncia ] Dan e jerry [ PoowweR_ ]

Ter 19 Nov 2013 - 14:19
Punidos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos