[ Denúncia ] jerry [ Anderson_Sperandio ]
3 participantes
- Snow
Comentador(a)
Nick in-game : Snow
Registro : 08/03/2018
[ Denúncia ] jerry [ Anderson_Sperandio ]
Qui 25 Out 2018 - 21:11
Meu nick: Anderson_Sperandio
Nick dos envolvidos: jerry
Level dos envolvidos: 160
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Xingou fardado.
(Na segunda print, mostra ele fardado com a skin de uma mulher com camisa marrom, fazendo a animação de entrar no carro.)
Provas:
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. (Com ZOOM) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. (Print que o jerry postou na denúncia contra Halbert) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Olhem a skin e hora]
Nick dos envolvidos: jerry
Level dos envolvidos: 160
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Xingou fardado.
(Na segunda print, mostra ele fardado com a skin de uma mulher com camisa marrom, fazendo a animação de entrar no carro.)
Provas:
1. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. (Com ZOOM) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. (Print que o jerry postou na denúncia contra Halbert) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Olhem a skin e hora]
- Kane
Experiente
Nick in-game : Kane
Registro : 21/09/2013
Re: [ Denúncia ] jerry [ Anderson_Sperandio ]
Qui 25 Out 2018 - 21:19
Xinguei você. Onde mostra na sua print que me referi a sua pessoa. Espero o ''Halbert'' vim aqui, porque quem eu xinguei foi ele e não você....
- Kane
Experiente
Qui 25 Out 2018 - 21:23
Só me mostre a print em que me refiro a você..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Punisher - Coordenador |
- Snow
Comentador(a)
Qui 25 Out 2018 - 21:26
Você não se referiu a ninguém, apenas xingou, aguardando um(a) Staff.
- Kane
Experiente
Qui 25 Out 2018 - 21:40
Isso mesmo querido, não me referi a ninguém.. Agora me responda uma coisa.anderson_rolezin escreveu:Você não se referiu a ninguém, apenas xingou, aguardando um(a) Staff.
Se não me referi a ninguém, porque veio até aqui?
- DemoN
Experiente
Nick in-game : DemoN
Registro : 06/02/2014
Qui 25 Out 2018 - 21:51
Mesmo o xingamento sendo feito ao jogador Halbert, você xingou fardado. O jogador "Halbert" terá que se pronunciar para provar que foi para ele o xingamento que você deferiu , caso contrario, será punido.
- Kane
Experiente
Qui 25 Out 2018 - 22:04
Se ele tivesse conta fórum. Mas se você olhar no log nessa hora exata, o mesmo falou sobre a minha mae.DemoN escreveu:Mesmo o xingamento sendo feito ao jogador Halbert, você xingou fardado. O jogador "Halbert" terá que se pronunciar para provar que foi para ele o xingamento que você deferiu , caso contrario, será punido.
#EDIT 1
Aí favorece o mesmo, como ele vai vir aqui sendo que não irá criar conta fórum. Já até passei o link para ele.
- Snow
Comentador(a)
Qui 25 Out 2018 - 22:14
Isso é o que qualquer um falaria, ele só retrucou.
- Kane
Experiente
Qui 25 Out 2018 - 22:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O mesmo aqui confirma que foi falado para o player Halbert.anderson_rolezin escreveu:Isso é o que qualquer um falaria, ele só retrucou.
- Snow
Comentador(a)
Qui 25 Out 2018 - 22:26
Se fosse pra ele você falaria : Halbert, seu trouxa.
- Kane
Experiente
Qui 25 Out 2018 - 22:33
Bem como mostra a print, ele estava atrás de você. É não mude sua fala não, querido. Você mesmo disse: ''Isso é o que qualquer um falaria, ele só retrucou.''anderson_rolezin escreveu:Se fosse pra ele você falaria : Halbert, seu trouxa.
Então quer dizer que você sabe que foi para ele, mas vem querendo falar que foi para você... Me poupe.
- Snow
Comentador(a)
Sex 26 Out 2018 - 7:04
Cara, voce xingando algum player quando voce esta fardado, ja é punição
- Snow
Comentador(a)
Sex 26 Out 2018 - 7:06
Não importa á quem você xingou, e está claro que você não se referiu á ninguém, aguardo um Staff
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.1 Flood: É proibido o flood. Caracteriza-se: -Quando é feito postagens seguidas, ou seja, postagem atrás de postagem; -Quando o usuário repete mensagens postadas acima em curto espaço de tempo; -Quando o usuário cita uma mensagem dita acima e não escreve nada mais ou faz uso de smileys; -Quando o usuário foge do contexto do tópico; -Quando são feitas postagens em curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (clique aqui para ver um exemplo); -Fazer UP em tópico em menos de 24 horas; Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Punisher - Coordenador |
- DemoN
Experiente
Sex 26 Out 2018 - 7:24
No chat você não disse quem chamou de trouxa, pode ter sido para qualquer um, além de que, só pelo fato de estar fardado xingando, já esta errado . Será punido !
- DemoN
Experiente
Sex 26 Out 2018 - 7:35
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos