[ Denúncia ] Juninho_Zn [ Zdark ]
4 participantes
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
[ Denúncia ] Juninho_Zn [ Zdark ]
Dom 17 Nov 2013 - 0:55
Meu nick: Zdark
Nick do denúnciado: Dom.Victor
Level do denúnciado: Nao sei.
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Senhores Magistrado vejam tudo com a clareza e atenção.
Direi exatamente o ocorrido seguido das prints abaixo, Minha equipe parou em um local para falarmos com um ex-soldado, chega esses dois cidadões corruptos da convencional, eles ficam parados, e logo em seguida cometem DESACATO, Palavra usada: ''Os 3 Patetas'', Bom eu estava usando o veiculo chamado securicar, ele é bastante lento, para perseguições em fim, fui atras dele para procura-lo pelo motivo DA, mas o comparsa corrupto dele removeu a estrela do Dom.Victor duas vezes, pelo motivo Injusto, nada mas a declarar, as prints estão BASTANTE CLARAS.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Dom.Victor
Level do denúnciado: Nao sei.
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Senhores Magistrado vejam tudo com a clareza e atenção.
Direi exatamente o ocorrido seguido das prints abaixo, Minha equipe parou em um local para falarmos com um ex-soldado, chega esses dois cidadões corruptos da convencional, eles ficam parados, e logo em seguida cometem DESACATO, Palavra usada: ''Os 3 Patetas'', Bom eu estava usando o veiculo chamado securicar, ele é bastante lento, para perseguições em fim, fui atras dele para procura-lo pelo motivo DA, mas o comparsa corrupto dele removeu a estrela do Dom.Victor duas vezes, pelo motivo Injusto, nada mas a declarar, as prints estão BASTANTE CLARAS.
Provas:
- camac
Experiente
Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 24/02/2013
Re: [ Denúncia ] Juninho_Zn [ Zdark ]
Dom 17 Nov 2013 - 1:28
eu tava do lado dele vc tem certeza que quando ele disse 3 pateta ele se refereiu a voces ? e eu removi pq o cop Neto_Sergipano passamos por ele de boa ai ele procurou por da se nos nem falamos nada ai ele fes DB em nos 2 e nem ligou nos morremos e depois de 3 min os jogadores zdark e outro la procurou nos por da denovo de novo dps de tres min ele prendeu primeiro o jogador Ronero_Gomez e depos foi atras de nos ele tinha q ter procurado na hora mas n ele foi atras de outro e dps atras de nos procurou nos sem motivo sendo q ja passou 3 min e removi pq n achei justo isso tenho provas e pq meu nome ta assim no topico (Denuncia)Juninho_Zn(Zdark)
- Read Xoti
Comentador(a)
Nick in-game : Micael_Cao
Registro : 03/08/2013
Dom 17 Nov 2013 - 1:47
Cidadão , já que meteu meu nome no meio, tenho todo direito de falar nessa mer*a desse tópico , você estava dentro do Repair de veiculos , tu saiu eu entrei la , ai você bateu o carro , e queria reparar novamente isso eu ainda la dentro , e vc vem falar ''Tira esse Lixo'' essa eu deixei passar , ai dps você aparece novamente e fala '' 3 patetas '' e corre , você me desacatou pela 2ª vez , dessa vez não aturei mais, fui atraz de você . você está todo errado cidadão , assume seus erros , o Dom ja está preso 600min lá que o admin prendeu ele por Bugando Veiculos Sets.
CIDADÃO DEPOIS DESSAS PRINTS DIGA QUE EU PROCUREI ELE SEM MOTIVO!!!!
Olhe essas prints que eu mesmo tirei :
O dom falando '' Tira esse Lixo '' vocês podem ver o tempo de uma fala pra outra , pra não confundir os momentos de cada fala
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora ele me desacatando pela 2ª vez
CIDADÃO DEPOIS DESSAS PRINTS DIGA QUE EU PROCUREI ELE SEM MOTIVO!!!!
Olhe essas prints que eu mesmo tirei :
O dom falando '' Tira esse Lixo '' vocês podem ver o tempo de uma fala pra outra , pra não confundir os momentos de cada fala
Agora ele me desacatando pela 2ª vez
- camac
Experiente
Dom 17 Nov 2013 - 1:55
tem certeza q ele se referiu a vcs e tempos depois vcs foi atras injusto isso eo db que vc fes
- Read Xoti
Comentador(a)
Nick in-game : Micael_Cao
Registro : 03/08/2013
Dom 17 Nov 2013 - 1:59
DB ???? Eu fiz DB? tem provas? si tiver poste agora que eu quero ver , assume seus erros cidadão , isso é para o seu bem. Fica dica
Cidadao , tava eu , Matrkizinho , e o Zdark , nos mandamos vc sair do local pq so ia ficar que era do tático , ai ele vem e chama nós de 3 patetas? está tudo muito claro aqui. você será punido por remover ele da lista de procurados , até porque so quem pode retirar da lista de procurados é quem botou ele de procurado , concerteza você será punido
Cidadao , tava eu , Matrkizinho , e o Zdark , nos mandamos vc sair do local pq so ia ficar que era do tático , ai ele vem e chama nós de 3 patetas? está tudo muito claro aqui. você será punido por remover ele da lista de procurados , até porque so quem pode retirar da lista de procurados é quem botou ele de procurado , concerteza você será punido
- camac
Experiente
Dom 17 Nov 2013 - 2:44
man vc fes db em nos nos tava de boa
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Dom 17 Nov 2013 - 6:59
Quem precisa remover dá lista é quem procurou (exceção de motivo inválido).
Punido.
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos