[Reclamação] Terrorista Vs Bus

+16
BruninhoSteps
John_Lennon
Lucas_dacone
Dark
RedBulL
samuelmath
Thiago_Zik4
MarioBalloteli
Igor_DHS
Stradale_TZ3
ExplosioN._.
Mano)(Madorgas
TuPac_.
Henri
Zymeth
ThiagoGamer007
20 participantes
Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Terrorista Vs Bus - Página 2 Empty [Reclamação] Terrorista Vs Bus

Ter 5 Nov 2013 - 22:02
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 475

Reclamação:
Bem eu e um grupo de players estamos tentando deixar o servidor mais RPG porem estamos Gastando muito para conseguir ajudar outros players(Gasolina|Doando dinheiro aos novatos e também pagando fiança para alguns)E tem algo que atrapalha Muito quando nós tentamos ajudar os outros e Com Trrs e 'Taxistas'.
Alguns trrs plantão bomba bem na parada de Bus e assim quando nós pararmos explodirão as bombas assim 5 ou 6 Vezes seguidas matando a mim e novatos no caso dos taxistas e diferente quando um passageiro espera o bus e acaba não entrando em seu veiculo ele fica tacando Lag,Tombando nosso Bus.
Bem os players como os players alguns novatos vão entender que e completamente inseguro andar de bus deixando cada vez mais difícil ajudar a NWD ficar RPG.
Unica coisa que queria pedir é que tipo criar uma regra onde PMS ou TRRs fossem proibidos de efetuar tiros ou plantar bombas contra os motoristas de onibus quando em SERVIÇO,Contanto que a mesma não esteja proc!
QUEREMOS UM POUCO DE PAZ,TERRORISTAS INUTEIS!CADA DIA MAIS TEM MAIS 5 PLAYERS VIRANDO TRR ,E ACADA DIA VEJO MAIS BARBARIDADES NÃO PODEMOS ANDAR,CORRER,SE DIVERTIR NWD ESTA CHEGANDO AO FIM :\ Espero que esse caminho mude!

BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Terrorista Vs Bus - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Terrorista Vs Bus

Qui 5 Dez 2013 - 4:14
Realmente é tenso, pra mim Motorista de Ônibus é uma das profissões mais divertidas no server, pena que hoje raramente alguém a usa, pois players que não tem o que fazer ficam atrapalhando o serviço dos motoristas e acham esses atos muito divertidos, é tenso isso ae =S
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

[Reclamação] Terrorista Vs Bus - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Terrorista Vs Bus

Sex 3 Jan 2014 - 6:02
Mais e agora!Como essa reclamação vai ser resolvida tem que ser feito algo como os players comentaram e aproveitando agora para agradecer aos players que comentaram este tópico(Somente os comentários Inteligentes)
Bem estas são as alternativas para mudanças:
-Aumentar o Lvl para trabalhar de terrorista (De preferencia Lvl ++++Alto) e aumentar o tempo de plantar bombas(1h em 1h)
-Delinear um espaço liberado para os tais terrorismos
-Definir impunidade a alguns players e ou profissões
(Esperei muito tempo e não vi nenhum resultado ._.)
zezinho_9
zezinho_9

Comentador(a)
20%

Nick in-game : zezinho_9
Registro : 18/12/2012

Sex 3 Jan 2014 - 9:28
Eu concordo aumentar o level pra usar a profissão mas descordo a parte de plantar bombas depois de 1h, ta doido, so vai poder utilizar a profissão depois de 1h, o maximo de tempo que podem colocar é 1 minuto e meio
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Sáb 4 Jan 2014 - 3:13
Quanto mais tempo de e=intervalo para poder plantar bombas e melhor pois todos sabem TERRORISMO não é frequente!
Nogueira
Nogueira

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Nogueira
Registro : 01/01/2014

Sáb 4 Jan 2014 - 12:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Totalmente apoiado, mas os caminhoneiros também precisão dessa proteção, canso de ser atirado por POLICIAIS em meus pneus e etc.
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

Sáb 4 Jan 2014 - 12:31
Lucas Alves escreveu:Infelizmente tem muita criança na NwD essa é a verdade
Em todos os jogos tem, isso é impossível de não existir, ainda dizem que comem sua mãe.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Dom 5 Jan 2014 - 21:32
STAFF QUAL O VEREDITO?
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 9 Jan 2014 - 3:09
Estarei falando com os outros staffs pra saber o que eles acham sobre isso, brevemente darei respostas. Enquanto isso o tópico ficará fechado!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 20 Jan 2014 - 4:19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos