[Reclamação] Terrorista Vs Bus

+16
BruninhoSteps
John_Lennon
Lucas_dacone
Dark
RedBulL
samuelmath
Thiago_Zik4
MarioBalloteli
Igor_DHS
Stradale_TZ3
ExplosioN._.
Mano)(Madorgas
TuPac_.
Henri
Zymeth
ThiagoGamer007
20 participantes
Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Terrorista Vs Bus Empty [Reclamação] Terrorista Vs Bus

Ter 5 Nov 2013 - 22:02
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 475

Reclamação:
Bem eu e um grupo de players estamos tentando deixar o servidor mais RPG porem estamos Gastando muito para conseguir ajudar outros players(Gasolina|Doando dinheiro aos novatos e também pagando fiança para alguns)E tem algo que atrapalha Muito quando nós tentamos ajudar os outros e Com Trrs e 'Taxistas'.
Alguns trrs plantão bomba bem na parada de Bus e assim quando nós pararmos explodirão as bombas assim 5 ou 6 Vezes seguidas matando a mim e novatos no caso dos taxistas e diferente quando um passageiro espera o bus e acaba não entrando em seu veiculo ele fica tacando Lag,Tombando nosso Bus.
Bem os players como os players alguns novatos vão entender que e completamente inseguro andar de bus deixando cada vez mais difícil ajudar a NWD ficar RPG.
Unica coisa que queria pedir é que tipo criar uma regra onde PMS ou TRRs fossem proibidos de efetuar tiros ou plantar bombas contra os motoristas de onibus quando em SERVIÇO,Contanto que a mesma não esteja proc!
QUEREMOS UM POUCO DE PAZ,TERRORISTAS INUTEIS!CADA DIA MAIS TEM MAIS 5 PLAYERS VIRANDO TRR ,E ACADA DIA VEJO MAIS BARBARIDADES NÃO PODEMOS ANDAR,CORRER,SE DIVERTIR NWD ESTA CHEGANDO AO FIM :\ Espero que esse caminho mude!
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Terrorista Vs Bus Empty Re: [Reclamação] Terrorista Vs Bus

Ter 5 Nov 2013 - 23:30
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vai ter quem irá dizer : "Ele é terrorista,a função dele é essa". Nada contra o cara querer ser o bin laden. Só quando isso for por pura infantilidade e prazer de atrapalhar o próximo que só quer trazer mais RPG ao servidor. Bela iniciativa cara,espero mesmo que incluam isso na lista de "anti-RPG" que está nas regras. Mas seria bem mais interessante se o jogador tivesse consciência em não atrapalhar.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Qua 6 Nov 2013 - 11:57
Psé infelizmente existe players assim...

Ontem um player fez uma exposição de carros na maior alegria, e logo vemos que começa á lotar TRRs e Chefes dá Máfia sabe pra que?.. Pra plantar bomba nos carros e f0der todo mundo... Vou citar exemplos sim! Pra vocês saberem que é o infantil que não coopera, bom os bozos são ThuuGLife ( Alguma coisa assim ) samuka e o ''lindo'' MarioBalotelli.. Agora fiquem de olho se um deles chegar em um ''EVENTO'' seu, já faz o /an cancelado o evento pois os palhaços poderão avacalhar..

Muitos falam que querem a NWD melhor mas não cooperam com nada.. Apenas vem aqui e falam bláblábláblá.

Até mais..
TuPac_.
TuPac_.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TuPac_.
Registro : 02/11/2013

Qua 6 Nov 2013 - 12:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é, esses cara só atrapalha, meu primo era motoista mais ele até desistiu
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

Qua 6 Nov 2013 - 13:16
Cara, na vida real existem antetados terroristas, não acho isso nem um pouco Anti-RPG.
Voce quer ser RPG e ajudar players? tem que saber os riscos, e saber que isso vai acontecer diversas vezes, não só com TRRs, mais tambem terão Assassinos, fugitivos e etc.
ExplosioN._.
ExplosioN._.

Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Registro : 31/10/2013

Qua 6 Nov 2013 - 13:44
Eu já nem jogo mais de de motorista por isso, batem em você te explodem plantam bomba no bus,furam psneus # Divulgação #: [Reclamação] Terrorista Vs Bus 1950286092 
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qua 6 Nov 2013 - 14:02
Eu acho anti RPG e vc acha RPG o cara planta 6 bombas em vc explodir vc recomeça denovo e isso se repete isso é RPG?Meu temos que tirar esses merdas pd explodir uma vez ou outra mais não da pra jogar!
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012

Qua 6 Nov 2013 - 15:37
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Profissão de onibus é uma faca de dois gumes sinceramente, apesar de ganhar muito bem e ser relativamente fácil, você tem de aceitar duas coisas:

-Os motoristas do servidor são uns babacas, e vão fazer de tudo pra foder com a sua vida;
-Quem tiver uma arma (principalmente no ponto de onibus da favela e da agencia) e ver um ônibus passando, com certeza vai mirar e atirar em você, porque? Sei lá, devem ter extintos de cachorros que gostam de perseguir caminhões pela rua.

E na boa, acho que reclamar aqui não vai dar em nada, a staff não pode fazer nada a respeito visto que é um problema gerado pela falta de educação e respeito ao trabalho do próximo, e quem nunca foi educado com os outros, nunca vai começar a ser. E depois perguntam porque os brasileiros possuem uma imagem tão negativa e pejorativa no mundo dos games onlines, maioria tudo um bando de Hu3 Hu3 que gosta de "causar" e ainda sente orgulho disso como se fosse o mais esperto.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qua 6 Nov 2013 - 18:12
Concordo e discordo de sua resposta pois acredito pela falta de educação que as mesmas(trrs) gostam de prejudicar os outros mesmo sem receber nada como beneficio por isso pedi a regras que não pode :
Não é permitido Atira ,Tacar Lag ,Plantar bombas(Ate mesmo próximo)do onibus,Mesmo sem nenhum passageiro!
A regra será somente anulada para em caso de Eventos não feitos pela STAFF(Quando somente um player deseja fazer alguma festa e etc).
Igor_DHS
Igor_DHS

Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Registro : 10/04/2013

Qua 6 Nov 2013 - 20:11
hj eu ri o cara tacando bomba no busão do thiago !!!
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007

Experiente
0%

Qua 6 Nov 2013 - 20:45
Cara não teve graça!
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Qua 6 Nov 2013 - 21:19
gabriel.nascimento.923 escreveu:hj eu ri o cara tacando bomba no busão do thiago !!!
Verdade né... á ultima vez que você foi pego plantando bomba você pegou 20 horas de prisão Smile ... Avacalha mais..

@Thiagão

Não terá muito resultado essa tópico, pois você já sabe né... Mas custa tentar Smile
Igor_DHS
Igor_DHS

Experiente
0%

Qua 6 Nov 2013 - 21:44
Se vc ta falando que fui eu que plantei a bomba no busão dele esta enganado quem jogo bomba foi Thiago_zika
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Qua 6 Nov 2013 - 23:32
gabriel.nascimento.923 escreveu:hj eu ri o cara tacando bomba no busão do thiago !!!
Suas 20 horas de prisão por abuser são bem engraçadas também
Igor_DHS
Igor_DHS

Experiente
0%

Qui 7 Nov 2013 - 0:57
é que vc tem haver com isso ?
TuPac_.
TuPac_.

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TuPac_.
Registro : 02/11/2013

Qui 7 Nov 2013 - 17:26
Zymeth escreveu:
Suas 20 horas de prisão por abuser são bem engraçadas também
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Qui 7 Nov 2013 - 17:54
Henrisquilo escreveu: ''lindo'' MarioBalotelli.. 
Valeu *_*  s2 ..  Sim sou foda Wink

Agora me explica? Pra que serve a profissão de TERRORISTA

tu é fodão kk
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4

Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Registro : 06/06/2013

Sex 8 Nov 2013 - 10:03
gabriel.nascimento.923 escreveu:Se vc ta falando que fui eu que plantei a bomba no busão dele esta enganado quem jogo bomba foi Thiago_zika
Ai meu deus,o busão subiu nas alturas asauhsah Laughing
Igor_DHS
Igor_DHS

Experiente
0%

Dom 10 Nov 2013 - 20:13
kkkkkkkkkkk pod pah
samuelmath
samuelmath

Novato(a)
0%

Nick in-game : samuelkiller
Registro : 09/11/2013

Dom 10 Nov 2013 - 20:47
tambem estou cheio disso toda vez eles entram no meu caminhão e na metade do caminho saem dele e começão a atirar no meu caminhão ja  estou farto disse eu perco gasolina pra nada alem de perder tempo e morrer e gostaria de alguma regra que proibisse essas coisas Leia
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Sáb 23 Nov 2013 - 15:46
Acho que dá forma que você esta dizendo querer tornar o servidor RPG dando dinheiro e pegando fiança vai ser difícil :S .
 Ninguém na vida real vai dar grana para os outros comprarem Casa/Carro e muito menos pagar fiança . 
 Em relação aos terroristas, essa é a função '-' . No máximo que pode ser feito é proibir TRR/DM em novatos que no caso será difícil denunciarem os abuser até por que novatos são novatos eles não vão saber se podem denunciar ou não isso só ira ocorrer quando outro player reportar ou denunciar o player cometendo esse DM .
Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

Dom 24 Nov 2013 - 8:06
Concordo com metade do que o Redbull falou acima.. Pois o novato tem de aprender a ganhar seu próprio dinheiro, afinal, somos capitalistas, não comunistas rsrs.. Eu sempre busco ajudar os novatos, porém o máximo de dinheiro que dou, é para eles comprarem habilitação, de resto, ensino a pegar o emprego certo, que dê mais dinheiro para ele, mas sempre tem algum que é RPG e pergunta: "Táxista da dinheiro?", eu respondo que sim, pois REALMENTE da dinheiro, mas não é aquela grande quantia. 
Não concordo com a parte do TRR ser RPG.. Tudo beem, existe sim terrorismo na vida real, porém, por mais que você acompanhe noticiários na TV ou Internet, é raríssimo ocorrer um atentado, por isso eu acho, que poderia na realidade, mudar o tempo que a pessoa tem para plantar uma bomba.. Ao invés de ser a cada 1 minuto, ser a cada 1 hora. E no caso da profissão terrorista, que tem bomba de explosão remota, ter apenas 1 bomba, isso iria diminuir os atentados. 
Espero que alguém tenha lido tudo e compreendido o que eu quis dizer ^^
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

Ter 26 Nov 2013 - 0:35
Infelizmente tem muita criança na NwD essa é a verdade
John_Lennon
John_Lennon

Comentador(a)
0%

Nick in-game : John_Lennon
Registro : 28/04/2013

Ter 26 Nov 2013 - 6:09
Terrorista tbm só se ferra, 6 VEZES eu fui preso por fazer nada nessa profissão, já fui acusado até pelo Duduuh de coisa que não fiz, só porque estava como Terrorista, proíbe agora, depois proíbe de terrorista jogar bomba no pessoal, complicado...
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Ter 26 Nov 2013 - 7:02
Terrorista = Profissão em que deveria se exigido mais level, pois profissão Terrorista + Bombas + Detonador na mão de um digamos assim, menino do celebro pequeno = Vai dar mer*a ( DM Local Proibido ). Armas já dá problema, imagina bomba ._.' . 
 Tem que verificar novamente os level das profissões pois a NWD ta crescendo e ta vindo muito fácil level 1000 para os players abusadinhos claro que isso é um mérito por upar e tal, mas essa é a verdade eles estão se sentindo o rei da cocada preta não só eles como também level 80+ que já tem acesso a estes tipos de armamentos ( Bomba ) .
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos