[ Denúncia ] DesTructor_ [ PoowweR_ ]
3 participantes
- PowwweR._.
Experiente
Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012
[ Denúncia ] DesTructor_ [ PoowweR_ ]
Ter 5 Nov 2013 - 15:39
Meu nick: PoowweR_
Nick do denúnciado: DesTructor_
Level do denúnciado: 109
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, vou explicar oque aconteceu, eu estava com o meu carro , ai eu como sou barbeiro bati o carro na parede
ai eu fui la no Paint Spay pra arrumar ele , então ai eu fui, arrumei ele, dai chegou o DesTructor_, ja chegou
batendo no meu carro, ele bateu umas 2 vezes, estragou ele o carro, ai eu falei '' f.d.p '' eu sei q tou errado mais eu falei
e peço desculpas, ai ele falou '' é voce '' dai eu falei '' sua mae '' peço desculpas novamente a ele eu sei que eu tou errado
de meter a mãe dele no jogo, peço desculpas por isso mesmo de verdade, continuando , ai ele foi e me procurou pelo
motivo '' DA '' , mais só que ele estava sozinho tava só eu e ele lá e 3 caminhoneiros, ele não tava com um grupo
ou em dupla para me procurar por este motivo.
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
A print mostra que eu to longe dele eu falei sua mae e vazei, eu estava indo para a agencia, mais ai ele me procurou por '' DA '', ai eu
virei o carro na print mostra a derrapada q eu dei, e fui pra direção de SF porque eu fui tirar satisfação porque me procurou, ai ele até me prendeu
e como sempre , ele nao estava em ronda com outro policial , so tava ele numa moto, espero q a justiça seja feita
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: DesTructor_
Level do denúnciado: 109
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, vou explicar oque aconteceu, eu estava com o meu carro , ai eu como sou barbeiro bati o carro na parede
ai eu fui la no Paint Spay pra arrumar ele , então ai eu fui, arrumei ele, dai chegou o DesTructor_, ja chegou
batendo no meu carro, ele bateu umas 2 vezes, estragou ele o carro, ai eu falei '' f.d.p '' eu sei q tou errado mais eu falei
e peço desculpas, ai ele falou '' é voce '' dai eu falei '' sua mae '' peço desculpas novamente a ele eu sei que eu tou errado
de meter a mãe dele no jogo, peço desculpas por isso mesmo de verdade, continuando , ai ele foi e me procurou pelo
motivo '' DA '' , mais só que ele estava sozinho tava só eu e ele lá e 3 caminhoneiros, ele não tava com um grupo
ou em dupla para me procurar por este motivo.
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
A print mostra que eu to longe dele eu falei sua mae e vazei, eu estava indo para a agencia, mais ai ele me procurou por '' DA '', ai eu
virei o carro na print mostra a derrapada q eu dei, e fui pra direção de SF porque eu fui tirar satisfação porque me procurou, ai ele até me prendeu
e como sempre , ele nao estava em ronda com outro policial , so tava ele numa moto, espero q a justiça seja feita
Provas:
- anderson.din
Experiente
Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013
Re: [ Denúncia ] DesTructor_ [ PoowweR_ ]
Ter 5 Nov 2013 - 15:49
Mentir é feio! Você tava do meu lado mim chingo de gostoso ainda coloco minha mãe no meio, e você correu de reto pra SF não pra agencia! E como sempre se tu tivesse falado isso pessoalmente tu não ficaria pra contar historia!!!
- PowwweR._.
Experiente
Ter 5 Nov 2013 - 15:59
DHSAUDHSAUHD', agora veio bancar o '' certinho '' , Mlk olha la a print eu indo pra agencia, e o '' Policial Exemplar '' de você foi e me
procurou por '' DA '' sendo que você tava sozinho e não em grupo , essa sua print prova ainda mais q você não tava em grupo
procurou por '' DA '' sendo que você tava sozinho e não em grupo , essa sua print prova ainda mais q você não tava em grupo
E esse seu comentario ai me ameaçando , KKKKKKKKKK' tenho medo de criança não cara, pode pá , pode ameaçar avontade
você não é o machão que diz ser não MLK, vai colocar fralda vai
você não é o machão que diz ser não MLK, vai colocar fralda vai
- anderson.din
Experiente
Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013
Ter 5 Nov 2013 - 16:06
È isso mesmo taradão
- PowwweR._.
Experiente
Ter 5 Nov 2013 - 16:13
Ai q meda que eu tou HDSAUHDAUH'
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Ter 5 Nov 2013 - 21:21
Punido.DA - Desacato a Autoridade:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos