Ir para baixo
Destructor.man
Destructor.man



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 27/02/2013

[ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ] Empty [ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ]

Qui 16 Jan 2014 - 10:25
Meu nick: Destructor.man

Nick do denúnciado: seens_

Level do denúnciado: +170

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Quero denunciar o player seens_ por coometer abuso de comando/poder vamos à história...

Hoje procuraram o player Okkikun por RV e o Samuka estava dirigindo a moto pro Okki, daí procurei por CF , Enquanto o Okki estava procurado , só que ele foi removido dos procurados , e o samuka continuou por CF pois não o tirei , mas Aí Vem o player Seens_ e remove o Samuka da lista de procurados, sendo que eu coloquei o samuka proc , então isso prova que ele cometeu abuso de comando e poder .

Na primeira imagem mostra eu procurando o Samuka , e só depois o okki sendo removido , E na segunda mostra que o seens_ removeu o Samuka da lista de Procs,

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Williamsens
Williamsens



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : seens_
Mensagens : 35
Registro : 09/01/2014

[ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ] Empty Re: [ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ]

Qui 16 Jan 2014 - 10:35
Destructor.man

Tavam eles em GZ dominando, forao ali pega uma moto pra ir pro GZ e o tanso do okkikun deu H que solto a arma pra fora, que eu saiba isso nao eé CF, porisso removi sendo que tava perto deles, SIM eu nao tenho print, mas os seus print nao dizem quase nada


seu print só aparece procurado pr CF, abuser eu não, pense bem!
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ] Empty Re: [ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ]

Qui 16 Jan 2014 - 10:56
Cara, na boa, odeio essas crianças que vem denunciar para ferrar os outros! Tudo que ele disse é verdade, porém depois destructor encher meu saco no sms eu pedi ao seens que me procura-se, logo apos isso destructor me prendeu, portanto tudo foi resolvido no game, não vejo vantagem em vir denunciar o cara, 
Oque você vai ganhar com isso imbecil? Vai denunciar o cara por causa de míseros 300 reais? 


Com esses atos infantis da até vontade de parar de jogar. Tem nego fazendo Drive By, matando novatos, roubando dinheiro e se preocupam com o cara que removeu alguém da lista de procurados --' 


Ah tomar seu leitinho com pera destructor, porque você é uma criança mimada! 
Quero mais é que se F0da!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ] Empty Re: [ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ]

Qui 16 Jan 2014 - 19:54
Só pode remover da lista quem procurou (exceto se alguém procurar por motivo inválido).

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ] Empty Re: [ Denúncia ] seens_ [ Destructor.man ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos