Ir para baixo
Waxmer
Waxmer



Novato(a)
0%

Nick in-game : Waxmer
Mensagens : 28
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Ter 7 Jan 2014 - 13:06
Meu nick: Waxmer

Nick do denúnciado: Destructor.man

Level do denúnciado: 254

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá,
Bem.. eu gostaria de denunciar o jogador Destructor.man então confira os detalhes abaixo.

Antes eu estava brincando com o Destructor.man, pulei emcima do carro dele e cometi TH, mais isso foi quando ele era da profissão Drifter, ápos isso ele me levou até a agência e falou para eu esperar. Eu aguardei e ele foi pegou o emprego de policial e me encontrou novamente, ele começou a me pedir para eu fazer oque fiz antes novamente, mais me neguei pois sabia que agora eu poderia ser punido com cadeia de 10 minutos. Mais mesmo assim o oficial Destructor.man se vingou. Ele me derrubou da bicicleta e me algemou,procurou e prendeu. Eu acho que isso é injusto, pois o Destructor.man demorou para virar policial, então acho que é Ant RPG também.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Destructor.man
Destructor.man



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 27/02/2013

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Ter 7 Jan 2014 - 13:47
Muito bem vamos começar, ele explodiu meu carro quado eu estava com o outro destructor , tirou toda a vida dele socando e quase o matou , sendo que ele continuou ai eu virei delegado e o prendi sim pois no mesmo momento anterior ele cometeu TH e também me insultou com simbulos como ".l." , mas não usei o motivo DA pois preferi usar o TH que ele fez , se vocês perguntarem ao outro Destructor ele vai concordar comigo
Waxmer
Waxmer



Novato(a)
0%

Nick in-game : Waxmer
Mensagens : 28
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Ter 7 Jan 2014 - 18:10
Querido Destructor.man, eu gostaria de ver as provas, pois não lembro de nada disso.

Enquanto ao símbolo ".l." foi porque você esteve me intimidando no chat próximo.

Enfim...
Aguardando provas.
Destructor.man
Destructor.man



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 27/02/2013

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Ter 7 Jan 2014 - 21:56
Provas eu posso Até não ter mas tenho testemunhas , o destructor vai vir aqui no topico explicar, você mesmo confessou o th , eu prendi depois sim , isto não quer dizer q é proibido pois vc cometeu um crime
Waxmer
Waxmer



Novato(a)
0%

Nick in-game : Waxmer
Mensagens : 28
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Qua 8 Jan 2014 - 12:15
Destructor.man,

Mesmo assim, eu só cometi o TH quando você não era policial, então o único direito que você tinha era tentar cometer homicídio ou aguardar um policial me ver. Mais você vai lá e vira policial e depois corre atrás de min para me prender?

Pense bem, se um mendigo subir emcima de um carro de uma pessoa e começar a dar chutes, aquela pessoa vai na prefeitura, pede vaga de policial, aguarda até ser aceito depois volta atrás do mendigo para prende-lo?

Isso que você fez, álem de ser abuso de poder você foi também um ANTI-RPG.
xexeu
xexeu



Novato(a)
0%

Nick in-game : xexeu
Mensagens : 33
Registro : 28/11/2013

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Sex 10 Jan 2014 - 8:26
# Removido pela coordenação #
Destructor.man
Destructor.man



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 27/02/2013

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Sex 10 Jan 2014 - 22:09
Anti rpg nada no mesmo momento em que eu fui virar cop vc ja estava batendo no destructor, ai quando eu cheguei vc cometeu o th , no destructor, ai eu prendi por ter batido nele e não explodido o carro
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Sáb 11 Jan 2014 - 7:39
Destructor.man escreveu:Muito bem vamos começar, ele explodiu meu carro quado eu estava com o outro destructor , tirou toda a vida dele socando e quase o matou , sendo que ele continuou ai eu virei delegado e o prendi sim pois no mesmo momento anterior ele cometeu TH e também me insultou com simbulos como ".l." , mas não usei o motivo DA pois preferi usar o TH que ele fez , se vocês perguntarem ao outro Destructor ele vai concordar comigo
É anti-rpg trocar de profissão somente para procurar/prender um player que cometeu um crime enquanto você não era Policial.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ] Empty Re: [ Denúncia ] Destructor.man [ Waxmer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos