Ir para baixo
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ] Empty [ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ]

Sáb 2 Nov 2013 - 16:02
Meu Nick: yes_man

Meu Level: 4

Breve Descrição do Problema: Eu criei uma conta no banco, o problema é que com o passar do tempo que nao ia esqueci a palavra pass.
Eu por acaso nunca me esqueço da palavra pass, mas das duas uma ou escrevi mal, ou nao me lembro mesmo da palavra pass correta.
O meu dinheiro esta a ser depositado nessa conta mas nao consigo entrar, nem levantar nem nada.
Ajudem-me por favor

Obrigado

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Sonny_. em Dom 3 Nov 2013 - 15:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] e [ Gerência ] Adicionada)
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ] A9xj1eI
[ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ]

Sáb 2 Nov 2013 - 16:06
Aguarde um gerente ver seu tópico !
Na próxima vez , tire print ou anote a password num papel [ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ] 2628456867


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4507 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Dom 7 Jul 2024 - 9:09
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ]

Dom 10 Nov 2013 - 14:06
Conversei com o jogador no servidor e o mesmo já se lembrou de sua senha. Very Happy
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Eu criei uma conta no banco [ Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos