- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012
[ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet.
Seg 28 Out 2013 - 21:09
VENHO POR MEIO DESSE POST DIZER QUE ESTOU ENSINANDO MEU IRMÃO A JOGAR, JOGO A NWD A MUITO TEMPO, E MEU IRMÃO GOSTOU DO JOGO, ENTÃO CRIEI UMA CONTA PRA ELE E ESTOU ENSINANDO ELE, TEM ALGUM PROBLEMA ? POSSUO 1 DESKTOP E 1 NOTEBOOK E 1 PONTO DE INTERNET EM CASA, GOSTARIA DE SABER DA PARTE DOS ADM SE TEM ALGUM PROBLEMA ? DESDE JÁ AGRADEÇO
- fzk
Membro Elite
Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013
Re: [ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet.
Seg 28 Out 2013 - 21:14
Não há problema nenhum, desde que não haja transferência (De grana, casa) da sua conta para a dele, e nem da conta dele para a sua.
'E que os adms saibam, claro rsrs'.
'E que os adms saibam, claro rsrs'.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet.
Seg 28 Out 2013 - 22:59
Oi
Como disseram a cima, vocês podem sim, compartilhar um IP, porem não pode haver nenhum tipo de transferência entre você, isso poderá caracterizar Multi Contas / Fake
O Assunto em questão, já lhe foi respondido, caso estiver outra dúvida, relacionada ao servidor, crie um tópico em dúvidas ._.'
Tenha um bom jogo u-U'
PS: Adicionei seu nick in - game em seu perfil, para sabermos quem você é.
- Resolvido
Como disseram a cima, vocês podem sim, compartilhar um IP, porem não pode haver nenhum tipo de transferência entre você, isso poderá caracterizar Multi Contas / Fake
O Assunto em questão, já lhe foi respondido, caso estiver outra dúvida, relacionada ao servidor, crie um tópico em dúvidas ._.'
Tenha um bom jogo u-U'
PS: Adicionei seu nick in - game em seu perfil, para sabermos quem você é.
- Resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos