Ir para baixo
PEQUENO_DRU_.
PEQUENO_DRU_.



Experiente
70%

Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Mensagens : 104
Registro : 03/10/2012

[ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet. Empty [ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet.

Seg 28 Out 2013 - 21:09
VENHO POR MEIO DESSE POST DIZER QUE ESTOU ENSINANDO MEU IRMÃO A JOGAR, JOGO A NWD A MUITO TEMPO, E MEU IRMÃO GOSTOU DO JOGO, ENTÃO CRIEI UMA CONTA PRA ELE E ESTOU ENSINANDO ELE, TEM ALGUM PROBLEMA ? POSSUO 1 DESKTOP E 1 NOTEBOOK E 1 PONTO DE INTERNET EM CASA, GOSTARIA DE SABER DA PARTE DOS ADM SE TEM ALGUM PROBLEMA ? DESDE JÁ AGRADEÇO


Última edição por Sonny_. em Seg 28 Out 2013 - 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet. Empty Re: [ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet.

Seg 28 Out 2013 - 21:14
Não há problema nenhum, desde que não haja transferência (De grana, casa) da sua conta para a dele, e nem da conta dele para a sua.
'E que os adms saibam, claro rsrs'.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet. Empty Re: [ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet.

Seg 28 Out 2013 - 22:59
Oi
Como disseram a cima, vocês podem sim, compartilhar um IP, porem não pode haver nenhum tipo de transferência entre você, isso poderá caracterizar Multi Contas / Fake

O Assunto em questão, já lhe foi respondido, caso estiver outra dúvida, relacionada ao servidor, crie um tópico em dúvidas ._.'

Tenha um bom jogo u-U'

PS: Adicionei seu nick in - game em seu perfil, para sabermos quem você é.

- Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet. Empty Re: [ Dúvida ] Meu irmão jogando junto comigo no mesmo ponto de internet.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos