[Dúvida] Mudança do Ponto.[Jim Carrey]
+7
Sllaker
lipe157
Mercenario__.
Duduuh
Tori Black
BruninhoSteps
Souk
11 participantes
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
[Dúvida] Mudança do Ponto.[Jim Carrey]
Ter 26 Fev 2013 - 14:32
Boa tarde pessoal .
Então, essa mensagem seria mais para o Jim Carrey, pois tentei enviar MP mais ele não recebe '--
Então, Jim, venho aqui pedir para você quando tiver desocupado, ou com um tempo sobrando, para mudar o ponto de ônibus da favela,quando tem gente lá, eles nem podem ver ônibus passando que já querem explodir.
Isso atrapalha e muito os serviços.
Então, já que os outros ADM (gatinhos -q ) disseram que só você pode resolver isso, venho aqui pedir para você
Obrigado desde já .
Então, essa mensagem seria mais para o Jim Carrey, pois tentei enviar MP mais ele não recebe '--
Então, Jim, venho aqui pedir para você quando tiver desocupado, ou com um tempo sobrando, para mudar o ponto de ônibus da favela,quando tem gente lá, eles nem podem ver ônibus passando que já querem explodir.
Isso atrapalha e muito os serviços.
Então, já que os outros ADM (gatinhos -q ) disseram que só você pode resolver isso, venho aqui pedir para você
Obrigado desde já .
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [Dúvida] Mudança do Ponto.[Jim Carrey]
Ter 26 Fev 2013 - 14:39
Realmente isso é meio tenso os cara que estão na favela metralham com vontade os onibus quando passam por ali, mas concordo em mudar o ponto de ônibus que passa por dentro da favela para atrás do hotel da favela ou ao lado da Loja SubURBAN, para dar uma valorizada na minha empresa ahsuhishuiahsuiha =D
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Ter 26 Fev 2013 - 15:50
Sem dificuldade ninguém cresce. Passa lá, se tem medo fuja, se tem coragem desce e senta bala na negada, bate teu ponto e vaza. =)
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Ter 26 Fev 2013 - 15:53
Tori Black escreveu:Sem dificuldade ninguém cresce. Passa lá, se tem medo fuja, se tem coragem desce e senta bala na negada, bate teu ponto e vaza. =)
Hum, não acho justo isso.
Quer dizer que se eu precisar trabalhar, terei de saber DM também? rs'
Claro, prevenção nunca é demais. Só que também, né! É bem tenso você tirar um tempo pra trabalhar, e ser metralhado por pessoas apenas por diversão :/
Quer dizer que se eu precisar trabalhar, terei de saber DM também? rs'
Claro, prevenção nunca é demais. Só que também, né! É bem tenso você tirar um tempo pra trabalhar, e ser metralhado por pessoas apenas por diversão :/
- Mercenario__.
Experiente
Nick in-game : Mercenario_.
Registro : 18/12/2012
Qui 28 Fev 2013 - 14:01
Ah, não é muito longe da realidade, ultimamente andam vandalizando e destruindo vários ônibus em vários locais do país, em também não da pra deixar de passar na favela, tem que ter algum ponto lá ou pelo menos próximo pra manter um pouco do realismo...
- lipe157
Nick in-game : lipe157
Registro : 17/11/2012
Qui 28 Fev 2013 - 18:21
e sera melhor para os q nao sabem DM mesmo cara tem uns q matao so para atrapalhar e a pessoa vai ter q ir busca o onibus la nos quinto e mesmo puxe o ponto de onibus tipo perto da empresa do step ou atras do hotel da area de dm.
Att;Lipe157
Att;Lipe157
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Qui 28 Fev 2013 - 18:38
Acho que não deveria mudar o ponto e sim, criar uma regra para não atirarem/atrapalharem usuários que estão trabalhando, por exemplo: Motoristas de ônibus e Bombeiros.
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Qui 28 Fev 2013 - 18:41
Sllaker escreveu:Acho que não deveria mudar o ponto e sim, criar uma regra para não atirarem/atrapalharem usuários que estão trabalhando, por exemplo: Motoristas de ônibus e Bombeiros.
ata se ta na favela é pra mata ou morre --'
- DeathKeeper
Experiente
Nick in-game : DeathKeeper
Registro : 12/12/2012
Qui 28 Fev 2013 - 19:36
Também acho que deveriam criar essa regra, é melhor para todos.Sllaker escreveu:Acho que não deveria mudar o ponto e sim, criar uma regra para não atirarem/atrapalharem usuários que estão trabalhando, por exemplo: Motoristas de ônibus e Bombeiros.
- bielzinho
Experiente
Nick in-game : Yakusa._.
Qui 28 Fev 2013 - 20:18
Tori Black escreveu:Sem dificuldade ninguém cresce. Passa lá, se tem medo fuja, se tem coragem desce e senta bala na negada, bate teu ponto e vaza. =)
é isso que o Tori disse o bagulho tem que me ter balas no nooob si não aguenta corre.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Sáb 2 Mar 2013 - 9:15
O jim está no momento consertando alguns bug's mais sérios, e ele está por dentro desta reclamação que ja foi feita por vários membros. Apenas Aguarde pois nem é tão sério isso, se ta complicado mude de profissão e apenas aguarde por novas atualizaçõe.
Dúvida Resolvida. Tópico Fechado!
Dúvida Resolvida. Tópico Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos