Ir para baixo
HSPedroSouza
HSPedroSouza



Comentador(a)
0%

Nick in-game : HSPedroSouza
Mensagens : 52
Registro : 14/02/2013

[ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC Empty [ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC

Seg 14 Out 2013 - 16:20

Eaew eu fiquei um tempinho sem jogar mas tou de volta.Só que infelismente tive problemas com meu pc e estou voltando a jogar no pc do meu primo que tbm joga no nwd o nick dele e Sant_Hell.Como eu jogo no pc dele a minha conta e a dele vai estar com o msm ip.Peço que nao banem minha acc por fake.


Vlw ae!Very Happy 


Última edição por Sonny_. em Seg 14 Out 2013 - 16:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Dúvida ] Adicionada)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC Empty Re: [ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC

Seg 14 Out 2013 - 16:25
Se não houver transferências ou algo do tipo entre as contas não tem problema.

Envie uma MP para o Mr.Crown com as informações.

Abraços.
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC Empty Re: [ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC

Ter 15 Out 2013 - 2:51
Mande MP para o Mr.Crown ou para o Miliiito, informando a situação .
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC Empty Re: [ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC

Ter 15 Out 2013 - 21:08
Vocês podem sim, utilizar o mesmo computador para jogar, porém pode haver NENHUM tipo de transferência entre vocês.

@Edição

Passadas, 24h sem respostas do autor do tópico, em relação ao aviso, já dizemos oque deve ser feito, porém por vias dúvidas, estarei enviando uma Mensagem Privada á Gerência, informando sobre a utilização de um único computador, para dois membros.

- Resolvido
Tenham um bom jogo
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC Empty Re: [ Dúvida ] Eu e meu primo jogando no msm PC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos