[Reclamação] Regras e leis dos cops.
+2
AutoClick
vinicius_peres
6 participantes
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
[Reclamação] Regras e leis dos cops.
Sex 25 Out 2013 - 20:42
Meu nick: Vinicius_peres
Meu level: 190 á 193
Reclamação:
Bom eu sou o oficial Vinicius, E gostaria de reclamar da profissão cop.
Eu só cop e tenho muitos amigos cops e todos estão dizendo que a profissão cop esta sendo praticamente perdendo o seu valor. exemplos:
- Leis que estão acabando com o jogo, fazendo com que os "Meliantes" se aproveitem disso.
- Regras que são inúteis nesse jogo, outro exemplo é que ( Policiais agora só podem prender infrator de DA em ronda.
(Hoje mesmo o meliante disse para mim "Agora podemos te xingar por que você só pode prender em ronda de 2.
- Ladrão/Meliantes que são traficante assassino o ano inteiro e depois vira Policial.
- Policiais que entram em carro de fuga com 3 pessoas saindo matando todo mundo!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha OPN: Que tipo de regras leis são essas? Parece que os policiais são odiados! Ouvi até uma historia que um cara falou uma coisa para
que desse mas valor para profissão Policial e o ADM disse: "Você que escolheu ser cop..." Que tipo de adm é esse?
- ( Eu sei que depois que eu falei essa denuncia posso ser até banido por esse adm por ter jogado na cara dele ) -
Más tem muitas clã de Cop que dão valor a profissão estão reclamando. A profissão policial esta sendo totalmente sendo desvalorizada.
Os criminosos tem mais valor que policiais nesse serve. Agora ele pode xingar e bater e você não vai poder fazer nada sem estar de ronda.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu gostaria de que vocês adm's descem mais importância a profissão Cops, muitos amigos meus estão parando de jogar, jogadores que
sempre foi fiel a nwd jogam mais a de 1 ano, e de que Adms, dizem que a opinião deles não faz a menor importância pois o adm
não o conhece. Adms deveriam escutar mais os players fiéis e não só escutar "Amiguinhos de Staff".
OBS> Muitos policiais estão parando de jogar por não ter mais graça ser policial toda hora sendo morto estando trabalhando em empresas.
Meu level: 190 á 193
Reclamação:
Bom eu sou o oficial Vinicius, E gostaria de reclamar da profissão cop.
Eu só cop e tenho muitos amigos cops e todos estão dizendo que a profissão cop esta sendo praticamente perdendo o seu valor. exemplos:
- Leis que estão acabando com o jogo, fazendo com que os "Meliantes" se aproveitem disso.
- Regras que são inúteis nesse jogo, outro exemplo é que ( Policiais agora só podem prender infrator de DA em ronda.
(Hoje mesmo o meliante disse para mim "Agora podemos te xingar por que você só pode prender em ronda de 2.
- Ladrão/Meliantes que são traficante assassino o ano inteiro e depois vira Policial.
- Policiais que entram em carro de fuga com 3 pessoas saindo matando todo mundo!
Minha OPN: Que tipo de regras leis são essas? Parece que os policiais são odiados! Ouvi até uma historia que um cara falou uma coisa para
que desse mas valor para profissão Policial e o ADM disse: "Você que escolheu ser cop..." Que tipo de adm é esse?
- ( Eu sei que depois que eu falei essa denuncia posso ser até banido por esse adm por ter jogado na cara dele ) -
Más tem muitas clã de Cop que dão valor a profissão estão reclamando. A profissão policial esta sendo totalmente sendo desvalorizada.
Os criminosos tem mais valor que policiais nesse serve. Agora ele pode xingar e bater e você não vai poder fazer nada sem estar de ronda.
Eu gostaria de que vocês adm's descem mais importância a profissão Cops, muitos amigos meus estão parando de jogar, jogadores que
sempre foi fiel a nwd jogam mais a de 1 ano, e de que Adms, dizem que a opinião deles não faz a menor importância pois o adm
não o conhece. Adms deveriam escutar mais os players fiéis e não só escutar "Amiguinhos de Staff".
OBS> Muitos policiais estão parando de jogar por não ter mais graça ser policial toda hora sendo morto estando trabalhando em empresas.
- AutoClick
Experiente
Nick in-game : AutoClick
Registro : 17/01/2013
Re: [Reclamação] Regras e leis dos cops.
Sex 25 Out 2013 - 20:51
Essas regras que eles fizeram não é pra desvalorizar a profissão de policial, e sim fazerem com que os policiais trabalhem em grupo.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sex 25 Out 2013 - 21:00
Hoje em dia, isso não é mais possível. Os "brasileiros" perderam a pouca cooperatividade que tinham.AutoClick escreveu:Essas regras que eles fizeram não é pra desvalorizar a profissão de policial, e sim fazerem com que os policiais trabalhem em grupo.
- Stradale_TZ3
Experiente
Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012
Sex 25 Out 2013 - 21:06
Policiais trabalhem em grupo? Maioria dos policiais do servidor são uns jagunços, só dá pra ficar junto com membros que possuem clã policial, porque de resto, tudo nego que uma hora é bandido, outra hora é mecânico, outra policial. Acho que tais regras só deixam a ralé dominar, mas sinceramente, já cansei de falar qualquer coisa sobre este assunto. Jogo NWD desde a versão 1.0, comecei a jogar neste servidor nos primeiros 6 meses de existência e sinceramente, nunca vi ele tão ruim como está hoje, mas não só em questão de regras, mas players também, quanto maior a quantidade de jogadores, pior a qualidade deles, e pelo visto não vai mudar nada tão cedo, povão gosta mesmo de zona, fazer o que né? Vou continuar jogando na NWD enquanto for suportável pois tenho grande admiração pelo servidor e ele representa muito para mim, mas sinceramente são poucas as amizades de verdade que tirei de lá, e muito menos respeito, que acho que já sumiu faz tempo. Abçs e té dps galera.
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Sex 25 Out 2013 - 21:48
@Vinicius
Bom cara, sobre o fato do DA ( Desacato a autoridade ) eu concordo, pois o PM esta andando sozinho vem um pirralho e começa a ofender o Policial, mas o mesmo não pode ser procurado pelo policial por não estar em 2 ou mais.
Porém quase todos motivos de procura você precisa estar acompanhado de 2 ou mais PM's para que posso Procurar/Prender. Isso acaba tornando o servidor mais RPG, pois na vida real nenhuma policial sai para fazendo ronda sozinho.
Agora uma tecla que vocês continuam batendo é que o cara esta como crime o dia todo, chega a noite o mesmo vira policial, mas qual o problema disso ? Se o cara não for fazer bagunça e atrapalhar não existe problemas pois sempre é bem vinda ajuda, ou não ?
Mas se o criminoso em questão virar policial apenas para atrapalhar, ai sim fica ruim, mas fora isso não existe problemas e jamais mudará.
Agora as regras estão ai, cabe a todos nós cumpri-las a risca, senão já sabe como é né. Talvez com a atualização que esta por vir, mude algo, veremos.
Abraços.
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Sex 25 Out 2013 - 21:57
Bom, más também ninguém na real sai de moto atirando e matando todos os policiais.DoouglasNWD escreveu:@ViniciusBom cara, sobre o fato do DA ( Desacato a autoridade ) eu concordo, pois o PM esta andando sozinho vem um pirralho e começa a ofender o Policial, mas o mesmo não pode ser procurado pelo policial por não estar em 2 ou mais.Porém quase todos motivos de procura você precisa estar acompanhado de 2 ou mais PM's para que posso Procurar/Prender. Isso acaba tornando o servidor mais RPG, pois na vida real nenhuma policial sai para fazendo ronda sozinho.Agora uma tecla que vocês continuam batendo é que o cara esta como crime o dia todo, chega a noite o mesmo vira policial, mas qual o problema disso ? Se o cara não for fazer bagunça e atrapalhar não existe problemas pois sempre é bem vinda ajuda, ou não ?Mas se o criminoso em questão virar policial apenas para atrapalhar, ai sim fica ruim, mas fora isso não existe problemas e jamais mudará.Agora as regras estão ai, cabe a todos nós cumpri-las a risca, senão já sabe como é né. Talvez com a atualização que esta por vir, mude algo, veremos.Abraços.
Você disse sobre rondar sozinho não é questão disso rondar sozinho pois não rondo sozinho, eu sai comprar um gps local e o cara falou isso para
mim, não é sempre que vou estar de 2.
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Sex 25 Out 2013 - 22:05
Então cara, na vida real não tem gente que pega a moto e sai matando ? Isso é o que mais se vê em noticiários e jornais amigo. Por isso eu disse que algumas regras como a DA deveriam mudar, mas quase nunca vejo coops em 2 , 3 ou até 4, pois os únicos que SEMPRE vejo rondando em 3 e 4 pessoas é o Koringa_sp e outros membros. Mas as regras são para tornar o servidor RPG mas logicamente não é sempre que pode-se rondar com 2 ou mais.
Mas é isso cara, espere alguém da Staff se pronunciar.
Mas é isso cara, espere alguém da Staff se pronunciar.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Sáb 26 Out 2013 - 17:56
-Bom, policiais que podem cometer crimes são apenas os que não estão fardados, se vc ver um policial fardado usando armas policiais em fuga conta a polícia pode denunciar ué.
-Quanto a questão do DA, a intenção é fazer com que trabalhem em grupos, para ser mais RPG.
-Nenhum administrador vai te banir por fazer uma reclamação
•Concluindo: Isso pra mim, é mal costume de vcs, que ficaram acostumados com adms que tratavam vcs como bebês em relação as regras, "ah, não pode mecanico em fuga pq os policiais sofrem" etc... Em um servidor RP que eu joguei, normalmente com 300 online, procurado mal ficava 1 minuto procurado e já ia preso, e olha que os policiais eram obrigados a usar viaturas em fugas, e procurados com qualquer carro... E vcs indo de infernus, NRG, armas com muitas balas, e reclamam...
-Quanto a questão do DA, a intenção é fazer com que trabalhem em grupos, para ser mais RPG.
-Nenhum administrador vai te banir por fazer uma reclamação
•Concluindo: Isso pra mim, é mal costume de vcs, que ficaram acostumados com adms que tratavam vcs como bebês em relação as regras, "ah, não pode mecanico em fuga pq os policiais sofrem" etc... Em um servidor RP que eu joguei, normalmente com 300 online, procurado mal ficava 1 minuto procurado e já ia preso, e olha que os policiais eram obrigados a usar viaturas em fugas, e procurados com qualquer carro... E vcs indo de infernus, NRG, armas com muitas balas, e reclamam...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos