Ir para baixo
mikael_killer
mikael_killer

Comentador(a)
20%

Nick in-game : mikael_killer
Registro : 18/03/2012

[ Reclamação ] COPS n Lendo regras  Empty [ Reclamação ] COPS n Lendo regras

Qua 12 Dez 2012 - 18:19
Meu nick: Mikael_killler

Meu level: 271

Reclamação:

Enfim Ja 4 Vez Eu deixo meu boneco num canto sò quando eu vou coemr algo ou Tomar banho Enfim Sempre Quando eu volto Tou na prisao Motivo Rv Outros '. Pontos' E esses cops que me prendem Sempre tem level A baixo de 60 OU 65 Emfim Vou citar Um nome de um cara tb que Me prendeu hoje por rv , Agr para oque eu prescisaria robar alguem?? Se eu tenho carro?? Entaum So quero que esses Cops Malditos LEIAN AS REGRASS SOMENTE !
Obg pela Atençao .

PrintScreens ou Vídeos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] COPS n Lendo regras  Empty Re: [ Reclamação ] COPS n Lendo regras

Qua 12 Dez 2012 - 18:25
Como vamos obrigar alguém a ler regras? ._.'
Maxwell
Maxwell

Experiente
0%

Nick in-game : Maxwell
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] COPS n Lendo regras  Empty Re: [ Reclamação ] COPS n Lendo regras

Qua 12 Dez 2012 - 18:36
Velho é só uma questão de tempo cara ! seja paciente eles devem ser novatos assim como outras pessoas foram pacientes com você ! quando eu era novato não sabia nada aí fui aprimorando conhecimento !
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 12 Dez 2012 - 18:39
Creio que muitos lêem as regras, mas quando o sujeito tem mal caráter, não adianta porcaria nenhuma. Não faz diferença você ficar AFK no servidor, e simplesmente ficar off. A unica coisa é que não vai receber salário.
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

Qui 13 Dez 2012 - 15:18
Não da pra obriga-los a ler as regras, e abuser é só denunciar que tem punição.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos