Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Leis de Transito  Empty [Reclamação] Leis de Transito

Sex 23 maio 2014 - 23:58
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 407

Reclamação:
Vim aqui Reclamar das do Servidor Não que tem as Leis de Transito e nenhuma é Comprida ! Bom Estavo Andando agora poco as 23:37 na frente da agencia com meu veiculo Elegy e tinha vários carros estacionados na rua Policiais andando compra mão ne querendo falar que a NWD e ruim não mais muita gente vai concordar comigo Ai eu Pergunto ? Ve se essa lei aqui e comprida ?
1.1Contra-mão:
O correto é trafegar ao lado direito da pista, motoristas que trafegarem na contra mão(lado esquerdo) serão multados em R$3.000
A invasão da pista contrária sem a intenção, acarretará multa da mesma forma, como a invasão por estar digitando, etc... Jogadores em ESC ou AFK são isentos de multas, porém se estiverem no meio de alguma via (atrapalhando outros jogadores) poderão ser kickados.

Cara tanto carro que bateu ne mim na hora que eu estavo passando na frente da agencia que meu carro explodiu

# Divulgação #
Esta lei envolve paradas, para comprar algo na loja, bater ponto na empresa, sacar dinheiro, trocar de profissão, etc...
No caso da troca de profissão, em nossa agência mais movimentada(Los Santos) temos um estacionamento, o jogador deverá estacionar lá de forma correta, como no exemplo a seguir: Como Mostra a Imagem Modo certo >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] modo errado >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Alguém para do modo certo? alguém já viu carros estacionados certo na agencia

As multas deveriam ser aplicadas a partir do level 15 que ja tem um tanto bom de dinheiro pra pagar uma multa de 3k por que para cometer crimes com a profissão de Traficante e pagar advogado tem essa multa os [ AJUDANTE ] Que deveriam ter o comando para aplicar a multa do jogador que esta cometendo a infração !

E esse negocio de Troca de Nick pra vender no Shopping Cara eu votei /não mais infelizmente /sim ganhou pensa comigo exemplo o Senna que e DJ Locutor agora conhecido por todos ai ele compra uma troca de nick e troca o nick por uma coisa nada a ver tipo Senna Para Rubinho e que um piloto também ai ele não vai fica mais conhecido e isso vai confundir também tipo meu nick e LeonScoot ai o Senna troca o nick por Rubinho ai eu viro o Senna por nick cara
vai confundir tudo estou até vendo o que vai vira isso vai estraga o Servidor na minha opnião só ACHO! Quem concorda com tudo que falei aqui Responde ai Valeu
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Leis de Transito  Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito

Sáb 24 maio 2014 - 0:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom vendo do seu lado tem vários aspectos
por exemplo sobre o nick do servidor, acho que vai ser super proibido o plágio, então se eu v0x mudar pra djonatha , e outro mudar pra v0x acredito que não vai ser aceitado.. então deixamos isso de fora


sobre as leis de dirigir, sim o correto é na sua mão , porem novatos vida loca não sabem isso porque jogam gta off então pra eles tanto faz, e nem veterano tem custume e andar na mão, acredito na minha opinião que deveria impor um cmd com /multar "ID" motivo, para multar os carros (claro que estão sob custódia do dono) , desde que o mesmo poderia provar com prints a multa , por outro lado isso aumentaria em dobro as denuncias de abuser o cara me multo bla bla bla e então a staff teria mais problemas ,foras os diários (reclamações denuncias..  etc) .. então esse multar se fosse aprovada deveria abrir uma nova categoria policial, não tenho ideias de nome , porem relacionado ao transito.. e com nivel por incrivel q pareça maior q 600 pra evitar "cabaçices" de certos players..


já sobre os adm multar cara.. a staff em si tem muitos problemas, e tenho ctza que não vai se manifestar sobre multar, sim já vi adms (mayke,dudu,bruninho) multar quem estacionar errado auehuhae eu pelo menos 2 vezes e.e pela lotérica, e isso serviu de influência pois estaciono corretamente agora .. mas acredito que mesmo assim daria muito trabalho e outra que os ajudantes não podem espiar, então dificultaria uma denuncia o cara ir até la e multar, por isso surgiri as dos policias, porem também aumentaria os abusers :s , situação complicada.. o correto é ter bom senso.. porém é oque falta..
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Leis de Transito  Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito

Sáb 31 maio 2014 - 13:41
Realmente as Leis de Trânsito não estão a rigor, mas eu ainda vejo alguns admins multando jogadores pego em flagrante.
E se tivesse a rigor não iria adiantar muito, porque os jogadores só iriam seguir as regras quando os admins estivessem online. É como o v0x disse, vai do bom sendo dos jogadores.
E sobre as trocas de nicks, o plágio não será permitido espero eu.
Irei fechar o tópico, conversei com o gerente Mr.Crown e em breve terá algumas mudanças.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Leis de Transito  Empty Re: [Reclamação] Leis de Transito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos