[Dúvida] Leis de trânsito - Admins
+7
KingsmaN
Renan
[Elite]Scooby$
Pedro_Cohab.
Pedro345
zTheus.
[LSV]zKratos_.
11 participantes
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
[Dúvida] Leis de trânsito - Admins
Seg 27 Fev 2017 - 10:54
Eu gostaria de saber, essas leis de trânsito, que há anos em REGRAS, e nada de utilizado.
Jogo a quase 2 anos, e NUNCA fui multado.
Eu vi 1 vez na minha vida alguém ser multado, que foi o Vitinho_Toxa, ano passado, que o Dirt multou 1 dia, que eu lembro. Tava multando quem andava na contra-mão.
Essas leis de trânsito não são utilizadas, gostaria de saber o motivo.
É um dos motivos de o server ser um dos maiores anti-rpg do Brasil.
Eu vi 1 vez na minha vida alguém ser multado, que foi o Vitinho_Toxa, ano passado, que o Dirt multou 1 dia, que eu lembro. Tava multando quem andava na contra-mão.
- zTheus.
Experiente
Nick in-game : zTheus.
Registro : 19/05/2016
Re: [Dúvida] Leis de trânsito - Admins
Seg 27 Fev 2017 - 11:15
S U P E R C O N C O R D O ! ! !
- Pedro345
Experiente
Nick in-game : Pedro345
Registro : 11/02/2014
Sex 3 Mar 2017 - 7:18
up
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Sex 3 Mar 2017 - 10:47
Também acho que seria bom utiliza-las, podiam fazer uma atualização para todos os policiais ter o comando de multar. Por EX: /multar id motivo e valor da multa
No caso, teria neste tópico das leis de trânsitos o valor que seria a multa no caso de desobediência..
No caso, teria neste tópico das leis de trânsitos o valor que seria a multa no caso de desobediência..
- [Elite]Scooby$
Comentador(a)
Nick in-game : [Elite]Scooby.xX
Registro : 05/02/2017
Sex 3 Mar 2017 - 12:03
Concordo ........Pedro_Cohab. escreveu:Também acho que seria bom utiliza-las, podiam fazer uma atualização para todos os policiais ter o comando de multar. Por EX: /multar id motivo e valor da multa
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Sex 3 Mar 2017 - 12:10
No caso as leis são válidas ainda, mas os ADM não aplicam, por quais motivos não sei...
Aguardem eles compareceram aqui no tópico.
Aguardem eles compareceram aqui no tópico.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 3 Mar 2017 - 17:57
Concordo com vc seria uma coisa mais RPG para quem gosta de ser COP.Pedro_Cohab. escreveu:Também acho que seria bom utiliza-las, podiam fazer uma atualização para todos os policiais ter o comando de multar. Por EX: /multar id motivo e valor da multa
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Sex 3 Mar 2017 - 18:14
como disseram, o /multar devia servir apenas para policiais, tendo assim uma tabela de valores e quem "abusasse" fosse punido por prisão administrativa e recolhido dos cargos públicos por 15d.
talvez uma coisa também, as multas fossem arquivadas e pagas na prefeitura, seria uma boa também.
talvez uma coisa também, as multas fossem arquivadas e pagas na prefeitura, seria uma boa também.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 3 Mar 2017 - 20:07
Verdade poderia gerar punições por abuser, mais esse comando podia só ser usado com level mais alto e que saiba ser RPG.Ungreli escreveu:como disseram, o /multar devia servir apenas para policiais, tendo assim uma tabela de valores e quem "abusasse" fosse punido por prisão administrativa e recolhido dos cargos públicos por 15d.
Sim pode ser usado até essa ideia de ser arquivadas de ser pagas na prefeitura mais acho desnecessário até porque além de de ter imposto caro e também multas ai nem vale.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Dom 5 Mar 2017 - 0:16
update!!!
- SooN
Experiente
Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Registro : 05/02/2016
Dom 5 Mar 2017 - 10:46
Opá , Bom Já Falei Com Jim muitas é Muitas Vezes , Quem deveria aplicar Multa eram Os Policias , Mas também entendo o lado do Jim , Vão ter inumeras Multas Feitas Por Crianças é tudo se resumira a Forum , A NWD não tem quase nada de RPG , Me orgulha muito ainda ver caminhoneiros Trabalhando Para compra uma casa em LV .[LSV]zKratos_. escreveu:Eu gostaria de saber, essas leis de trânsito, que há anos em REGRAS, e nada de utilizado.
- SooN
Experiente
Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Registro : 05/02/2016
Dom 5 Mar 2017 - 10:51
Alé Disso Poderia Ter Mais Radares Pelo Server é Por pelomenos uns 9 pedagios da Saida de LS-SF LS-LV LV-SF MC-SF , Essas Principais Rodovias que me refiro.PedroCampos escreveu:Opá , Bom Já Falei Com Jim muitas é Muitas Vezes , Quem deveria aplicar Multa eram Os Policias , Mas também entendo o lado do Jim , Vão ter inumeras Multas Feitas Por Crianças é tudo se resumira a Forum , A NWD não tem quase nada de RPG , Me orgulha muito ainda ver caminhoneiros Trabalhando Para compra uma casa em LV .[LSV]zKratos_. escreveu:Eu gostaria de saber, essas leis de trânsito, que há anos em REGRAS, e nada de utilizado.
- Luis_Henrique
Comentador(a)
Nick in-game : Luis_Henrique
Registro : 15/06/2012
Dom 5 Mar 2017 - 11:49
Não tem nada a ver isso do abuser de comando, ué. É só o policial ter provas do player culpado não ter seguido as leis de trânsito. Caso for denunciado e não tiver provas, poderá ser punido severamente.
Poderiam deixar a profissão para level 350+
Poderiam deixar a profissão para level 350+
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Sáb 1 Abr 2017 - 12:37
O meio disponível para os admins é um pouco inadequado. Fora que isso não é uma pauta para os admins. Podem fazer este trabalho ou não. Realmente o correto seria a criação do comando /multar para o uso dos policiais. Concordo. Já dei essa idéia antigamente, como outros também. E é possível sim o comando e a criação de regras, mas dependemos do programador para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos