Ir para baixo
» CriminaL «
» CriminaL «



Comentador(a)
0%

Mensagens : 67
Registro : 01/07/2012

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 14:47
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: CriminaL

Nick do denúnciado: DesTrucTor_

Level do denúnciado: 120

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse ser desprezível ativa seu GOD quando esta em Desvantagem numérica ou quando esta Defendendo/atacando Gz de Gangs Inimigas.

Provas:
[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
anderson.din
anderson.din



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Mensagens : 111
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 15:02
Hack é teu pai :S! Tava bugado
anderson.din
anderson.din



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Mensagens : 111
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 15:04
Vei como tu é nuub! Fico mim chingando no /sms e eu nem liguei so coloquei :p e o po po po corre galinha foi com tu mesmo
» CriminaL «
» CriminaL «



Comentador(a)
0%

Mensagens : 67
Registro : 01/07/2012

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 15:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ja reparou uma coisa ? quando vc é acusado vc sempre fala algo MAS NUNCA PROVA foi assim nas denuncias que estão ai no Fórum de outros players vc fala que eles atiraram em vc que xingaram  e talz mais não prova QUERO VER PROVAS, eu não te xinguei em nada assim como os outros players tbm não fizeram nada você que se faz de vítima e além do mais é dissimulado, sobre a denúncia n estou falando de xingamento estou colocando o seu GOD na Cara dura entro na Gz com 80 de hp depois de inúmeros coquetéis e explosões vc permaneceu com os 80 de hp todo mundo morreu menos vc e o fzk tbm tem um vídeo seu já que vc fala que estava "bugado" rs. toda hora vc se buga ? esse bug tem nome ? seria mod_S0beit ? até mais ontem no dias das crianças vc deve ter ganhando um óleo de peroba para lubrificar essa sua cara de pau.
anderson.din
anderson.din



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Mensagens : 111
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 15:17
O pivete! Sou baiano! Na bahia é a pior internet do Brasil, se não acreditar pesquisa ai! Minha net é de 1 mega mais não chega nem a isso minha internet pode se diser que ela é movida a lenha! E outra va toma naquele lugar ta ligado que a vitima aqui é sua mãe :@!!! Jogo SAMP a 5 anos já a 2 meses nesse servidor e nunca vi um cara tão gato e o*ario como você :S e outra eu não comento mais nada! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
» CriminaL «
» CriminaL «



Comentador(a)
0%

Mensagens : 67
Registro : 01/07/2012

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 15:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Anderson vc fala que todos te xingam ...

nessa sua última postagem vc xingo minha mãe o que minha mãe tem haver com isso cara ? ta vendo como vc é mentiroso e dissimulado fala que é xingado por todos mais o único que xinga é vc mesmo que não tem EDUCAÇÃO Suficiente de se expressar sem usar palavras de baixo calão. sem contar o xingamento ao meu pai no post anterior.

vc fala que sua net é ruim ? seu ping é 193 melhor que muitos do server Vc constrói argumentos com fundamentos mentirosos cara a única coisa que tenho a lhe falar é a CASA CAIU PRA VC, se nenhum adm te BANIR eu lavo minhas mãos pro server da NWD pois quando falei que SubZero era Hack e filmei ainda duvidaram de min teve que ele confessar para perceber que eu estava certo. Bom a Prova esta ai agora é esperar que o bom senso vença. Flw Hack.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 15:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ah é? Bugado rs.
Explica isso então? Espero que tenha ótimos argumentos para isso e.e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


(A qualidade ficou ruim, eu sei. Coloque no ultimo que tiver, não gravei em HD. Afinal o que importa é o video em si, e não a qualidade ehaoha)
anderson.din
anderson.din



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Mensagens : 111
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 16:21
Rapais foda-se! A ideia é essa pivete não uso e acabou! Já usei e muito! O pivete to de boa saindo aqui indo fuma meus camarão Very Happy
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 16:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ok cara, se prefere mentir de boa O:. Só acho que pela denuncias/bans que venho acompanhando, Mentir só piora...
anderson.din
anderson.din



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Mensagens : 111
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 18:52
Minha vida é LOKA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anderson.din
anderson.din



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Mensagens : 111
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 21:43
Ei so pra quem não sabe so to jogando SAMP ainda pq to jurado de morte por 2 pessoas! O mal malandro é pensar que todo mundo é o*ario! Tu ta é de armação
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Dom 13 Out 2013 - 21:54
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTrucTor_ [ CriminaL ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos