Ir para baixo
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:23
Meu nick: Junikaus

Nick do denúnciado: FernandoPedroso

Level do denúnciado: +200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava mais o Itz_thiaguinho procurando procurados, e eu prendi um cara antes desse elemento FernandoPedroso, ele ficou com raiva e ficou nos agredindo verbalmente com chingamentos foi quando eu procurei ele por DA, e logo em seguida ele me procurou também por TH sendo que estava em cima da moto e não agredi ele, logo em seguida prendi ele novamente,  dpois disso o FernandoPedroso nos localizou e me colocou em Procurado e me Prendeu por TH.
As prints estão ai.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sonny_. em Qui 10 Out 2013 - 19:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denúncia ] Adicionada)
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:30
eu nao agredi verbalmente , eu so falei lixoso e zuando e voce e o thiguinhu tambem falou , e dps disso voce me deu 2 tiros de m4 que fiquei com a metade do colete , e voces fugiram e me procuraram por DA entao eu sai desesperado e procurei voce por th entao eu cai da moto porque voces tacaram lag , e voces me prenderam na hora q fui preso , eu tomei crash porq to sem a pasta Anti crash que irei pegar com os stepes depois, e quando voltei o thiaguinhu removeu voce da lista de procurados nao sei o motivo, ele nao pode fazer isso , porque voce me deu dois tiros , entao corri atraz de voce e procurei por TH e prendi e voce ta fazendo esse rolo todo aqui sem razao, se eu fosse abuser eu procurava e prendia voce e o thiaguinhu so que a regra diz so posso procurar por DA quando esta com 2 policias fardados , Espero que os admins entenda isso , valeu ai espero que os admins resolvam do jeito certo Wink

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: 
Caps Lock.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
AnjuXtreme - Coordenador


Última edição por fernandopedroso2012 em Sex 11 Out 2013 - 14:47, editado 2 vez(es)
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:31
OK, MOSTRE SUAS PRINTS QUE CONTRARIA MINHA HISTORIA.
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:33
AFFF VEI ASSUME !

Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: 
Caps Lock.
Postagens Multiplas
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
AnjuXtreme - Coordenador


Última edição por Junikaus em Qui 10 Out 2013 - 18:40, editado 1 vez(es)
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:38
Cara voce me acertou sim eu so nao tirei print porque logo em seguida voces me procuraram por DA entao fui atraz de voce e procurei por th quando fui preso eu tomei crash... senao eu teria a print aki porque todas minhas defesas tenhu print, voce esta fazendo rolo sem razao
Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: 
Caps Lock.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
AnjuXtreme - Coordenador


Última edição por fernandopedroso2012 em Sex 11 Out 2013 - 14:50, editado 1 vez(es)
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:41
VOCÊ SABE QUE VOCÊ TÁ ERRADO KK POSTE A PRINT MANO, POSTA AI A PRINT QUE MOSTRA ISSO TUDO QUE VOCÊ FALOU.! VOCÊ SABE QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO.!

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: 
Caps Lock.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
AnjuXtreme - Coordenador
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:44
nao sei que estou errado, voce me xingo tambem de lixoso, entao nao pode falar nada, voce me deu 2 tiro de m4 e dps q voces me prenderam, eu tomei crash voltei de sai e na hora q eu voltei eu vi ele removendo voce da lista e eu nao sei o motivo voce me da 2 tiro de m4 me deixa com a metade do colete e quer  ter razao? para mano eu posso ate ser preso pq n tenhu prints pq to tomando crash direto agora vo pega a pasta do anti crash com stepes , mais se eu for preso la velho, um dia voce vai se ferrar mais do que eu por saber que voce esta mentindo
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:48
PARA DE MENTIR VELHO COMO VOCÊ É SÍNICO CARA, QUER ENGANAR QUEM COM ESSA HISTORIA DE CRASH AGORA, ASSUME LOGO VELHO, PRA DE MENTIRAS PO, FICA CHINGANDO OS OUTROS PELAS SUAS REALIZAÇÕES MÁ SUCEDIDAS, SÓ PORQUÊ EU PRENDI O CARA QUE VOCÊ QUERIA PRENDER FICOU ME CHINGANDO, VOCÊ MANDOU SMS DIZENDO QUE IA POSTAR AS PRINTS DO DANO E TAL, CADÊ CARA?

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: 
Caps Lock.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
AnjuXtreme - Coordenador
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:50
Mano n vou mais discutir , eu so falei lixoso isso nem e chingamento , e historinha de crash e verdade sim eu tomo crash quando eu chego na agencia no hospital e no ammu direto voce me da 2 tiro cara de m4 so pq falei lixoso e me procura por DA que 1 q vcs n tavam nem fazendo RONDA '='
Junikaus
Junikaus



Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Mensagens : 125
Registro : 15/07/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 18:58
VOCÊ SABE? VOCÊ NÃO FALOU SÓ LIXOSO NÃO, VOCÊ FALOU VAISEFUDER LIXOSOS = MOSTREEEEEEEEEE SUAS PRINTS PELA ULTIMA VEZ- NÃO VO RESPONDER MAIS DEIXE ESTE CASO COM OS ADMS . 
GRATO!

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas: 
Caps Lock.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
AnjuXtreme - Coordenador
avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Qui 10 Out 2013 - 19:02
eu nao falei isso kkk' cara n vo falar nada so fiz meu trabalho de te procurar se eu fosse abuser eu procurava os dois Wink 

Regras Violadas: 
Caps Lock.
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
AnjuXtreme - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Sáb 12 Out 2013 - 18:20
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ] Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ Junikaus ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos