Ir para baixo
GabrielPiovato_
GabrielPiovato_



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 13
Registro : 07/11/2014

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Dom 10 maio 2015 - 3:15
Meu nick: GabrielPiovato

Nick dos envolvidos: FernandoPedroso

Level dos envolvidos: 320

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DM NO HP DE JEFFERSON

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Provas:

avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Dom 10 maio 2015 - 3:18
Voce rouba o carro de  mim e eu atirei em ti, porque eu era assasino e voce nao estava fora do veiculo, e sim dentro por isso o atirei, porque pra mim nao é considerado spawn, porque ja tinhas nascido e roubado o meu veiculo
 

Mas eu sei que vou ser punido e muito bem justo, e admito ter cometido um erro, que nao sera mas feito
GabrielPiovato_
GabrielPiovato_



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 13
Registro : 07/11/2014

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Dom 10 maio 2015 - 3:26
fernandopedroso2012 escreveu:Voce rouba o carro de  mim e eu atirei em ti, porque eu era assasino e voce nao estava fora do veiculo, e sim dentro por isso o atirei, porque pra mim nao é considerado spawn, porque ja tinhas nascido e roubado o meu veiculo
 Eu roubei seu carro ? ...   S E  ORIENTA ! 
Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Dom 10 maio 2015 - 11:10
Punido por DM em local público.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos