Ir para baixo
GabrielPiovato_
GabrielPiovato_



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 13
Registro : 07/11/2014

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Seg 11 maio 2015 - 22:26
Meu nick: GabrielPiovato

Nick dos envolvidos: FernandoPedroso

Level dos envolvidos: 327

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse Policial me chamando de DOWN e de OTÁRIO. Me senti muito Ofendido, espero que seja tomada as devidas providencias.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-OBS: Eu uso mod de skin, por isso pedi ao Rafa_Pinho mostrar que a mesma é usada aos Policiais Fardados.

Provas:

avatar
fernandopedroso2012



Comentador(a)
50%

Nick in-game : FernandoPedroso
Mensagens : 95
Registro : 02/09/2012

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Seg 11 maio 2015 - 22:36
Como voce disse voce usa mod, e pra mim eu quero uma prova concreta que eu estou fardado mesmo, e down nao e um chingamento e sim uma doenca, entao nao conta, porque eu falar que tu tem down nao tem nada a ver, porque tu pode ter, ou nao pode ter, e de o*ario, é porque voce ficou falando monte quando eu te prendi, dai falei o*ario, e perguntei para o Avici moderador, e ele falo que so pune com chingamento de CHINGAMENTOS exemplos '' Fdps, toma no teu ...'' enfim mano, a prova que eu te prendir e outra to pedindo prova porque talvez eu nao esteja fardado, porque o server ta caindo direto, e quando eu te prendir eu cai e voltei, na mesma hora nao lembro se eu me fardei, só quero uma prova, e de mod, pra mim nao é aprovado , porque é mod

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu avisando no chat e voce nao ligando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielPiovato_
GabrielPiovato_



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 13
Registro : 07/11/2014

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Seg 11 maio 2015 - 23:29
Suas Prints mesmo mostra que voce estava fardado, o servidor estáva caindo só pra vc '-' mostra a print que o serve caiu e que vc ficou sem farda !




- Aguardando a Staff
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Seg 11 maio 2015 - 23:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Segundo as nossas regras: 1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.


O jogador FernandoPedroso será punido.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Ter 12 maio 2015 - 0:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]  Empty Re: [ Denúncia ] FernandoPedroso [ GabrielPiovato ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos