[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ ThiagoGamerGZ ]
3 participantes
- Thiago Nunes
Novato(a)
Nick in-game : ThiagoGamer2013
Registro : 10/10/2013
[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ ThiagoGamerGZ ]
Qui 10 Out 2013 - 1:29
Meu nick: ThiagoGamerGZ
Nick do denúnciado: PEQUENO_DRU_.
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurando por DOP com bombeiro?????????????????????????????????????????(Estou denunciando agora pois estão banindo minha conta ¬¬)
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Procurando por DOP com bombeiro?????????????????????????????????????????(Estou denunciando agora pois estão banindo minha conta ¬¬)
Provas:
- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012
Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ ThiagoGamerGZ ]
Qui 10 Out 2013 - 17:59
Primeiramente recebemos uma denuncia de vc vendendo droga da área de caça, eu e o xDiguin621 pedimos pra vc parar no túnel que sai ali do caçador, para poder revistar vc, e vc não parou, nada mais justo que eu te colocar como DOP, e segundo, essa print que está aí agora o bombeiro não estava atirando em você, ou seja nem fazendo nada, porque então vc não tirou print da abordagem que eu tentei fazer com xDiguin621 em vc no túnel? malandro vc heim, invertendo os assuntos..Thiago Nunes escreveu:Meu nick: ThiagoGamerGZ
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da denúncia que recebemos)
- Thiago Nunes
Novato(a)
Nick in-game : ThiagoGamer2013
Registro : 10/10/2013
Qui 10 Out 2013 - 21:11
Malandro nada primeiro chegou o xdiguin sei la e pediu pra para eu não parei pois Ronda de 1 não pode e dps eu continuo andando e você também começa a me seguir bem eu não vi vcs rondando só vi 2 pessoas me seguindo e dps 3,Você me pediu para parar porem Ronda de 1 não existe normalmente Ronda e somente 1 Vtr vocês nem estavam rondando como DOP?
- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012
Qui 10 Out 2013 - 21:29
Que ronda de 1 o que, estava eu e o xDiguin621 juntos, vc não parou porque não quis, mais na hora que eu pedi para vc parar estava eu e ele sim.Thiago Nunes escreveu:Malandro nada primeiro chegou o xdiguin sei la e pediu pra para eu não parei pois Ronda de 1 não pode e dps eu continuo andando e você também começa a me seguir bem eu não vi vcs rondando só vi 2 pessoas me seguindo e dps 3,Você me pediu para parar porem Ronda de 1 não existe normalmente Ronda e somente 1 Vtr vocês nem estavam rondando como DOP?
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Qui 10 Out 2013 - 22:34
Sera punido2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos