[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor

+12
MarioBalloteli
Anju
SGT_koringa_sp
Jony
Igor_DHS
Mister
Math
Sonny_.
leonciozica
Sllaker
Jah
JaoVictor
16 participantes
Ir para baixo
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor - Página 2 Empty [Reclamação] FelippeB[ JaoVictor

Dom 6 Out 2013 - 21:22
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: JaoVictor

Nick do denúnciado: FelippeB

Level do denúnciado: Nao Sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Aee pow buga moto e 600 minutos veiu mas o quer voce fez fui muit horrivel assim nao tem como cara vei vc queria ser um player eu ser adm e prender vc por 20 horas vc ia fica puto e pedi ban na merma hora

vc nao queria passa isso agora quer eu estou passando man preciso de um Gerente ou JimCarrey mas rapido possivel  

Provas:
Prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Sllaker em Dom 6 Out 2013 - 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)

JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] FelippeB[ JaoVictor

Seg 7 Out 2013 - 19:51
Aee So Nao Pucho No Chat Log Sabe Pq Eu Burrei Fala Do Meu Animal De Casa 

Nao Quero Ser Banido Quero Joga Na Boa Vo Cumpri a Cadeia Mas Pode Fica De Boa Vo Fazer Nao Mas Qualquer Peidinho Quer Fizer Com Migo Nao Quero Sabe Quero Quer Tambem Seja Preso Por 20 Horas 

20 Horas Quer Vc Me Prendeu Todos Acho Errado Até Vc Mas Mano Dx Para La Pow 

So Tenho Isso a Dizer Nao Sei Quer o Miliito Ou Mr.Crown Vao Fala Para Vc 

So Queria Isso Quer Os Adms Quando Fizesse Mer*a Tambem Ir Preso Como Nós Player Vamos 
Pug
Pug

Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor - Página 2 Empty Re: [Reclamação] FelippeB[ JaoVictor

Seg 7 Out 2013 - 22:09
Mano na boa, eu li TODAS as respostas e vou dar a minha opinião.
JaoVictor não estou "puxando" saco de ninguém cara, até porque não preciso disso, mas você mesmo sabe que seu "histórico" na NWD digamos que é um LIXO ( Sem ofenças ).

O Felipe te puniu severamente ? Sim - Mas foi uma forma de ele te dar uma outra "Segunda" chance como ele mesmo disse. Se você disse que não quer ser banido entre no servidor cumpra sua pena e tente ser um players melhor daqui pra frente cara.
Ele podia muito bem te banir e acabou de Jao na NWD, mas não ele te deu uma segunda chance, porém para isso terá que cumprir algumas medidas impostas por ele.

Essa é minha opinião;
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Seg 7 Out 2013 - 22:30
Cara Eu Enntendo Meu Historico Bem Sei Que Nao Esta Bom Blz 

Mas a Punicao Do FelippeB Eu Acho Quer Foi Uma Mer*a Man Eu Sei Que Ele Fez Isso Para Da Uma Chançe Na NWD Mas o Quer Me Irrito Tipo 

Eu Sou Um Player 

Vc e Um Adm 

Eu Bugo Uma Moto Para Arudia o Rua De Jefferson So Fez Eu Subi Na Moto Ele Chego La Me Congelo Fico Falando Coisas La Ofença Falando Do Meu Animal 

Aii Ele Pegar e Me Prende Diz Relogue Para Sua Conta Nao Buga Mas Quer Tipo De Bug Para Ele Coloca + Tempo Isso Quer Me Dexo Irritado Vei Para Mim Ele Me KiKa Para Coloca + Minutos De Cadeia Eu Achei Errado 

+ e a Palavra Dele Contra a Minha 

So Tenho Isso a Dizer 

Nao ah Para Onde Corre Dps Nao Vem Mandando Mp Por Varis Denucia Feita Por Mim 

Daki Por Diante Nao Quero Sabe Ver Coisa Errada Primeiro Reporto Nao Fizero Nada Forum 

Agora So Espero a Utima Resposta Dos Gerente Ou Do JimCarrey_.
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

Seg 7 Out 2013 - 23:02
ta ae meu querido amigo que foi ban pelo mesmo motivo '-'
desculpe anders0n s2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
você que sabe se quer cumprir..
ou ficar falando mer*a e sair da cadeia e ser ban
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 8 Out 2013 - 8:32
Acho incrível isso. Fala como se tivesse feito tudo na inocência..

Aposto que sabia das consequências.. olhe seu level, acha mesmo que tem que levar punição baixa? as 20 horas são consequência do seu desrespeito as regras. Evite isso simplesmente andando na linha Smile

Pra falar do mal admin tem gente pra caramba.. mas o player sempre é o santo. Legal é você ficar dando punição leve pro cara e ele "sair zombando" da sua cara depois porque só deu ESC e foi fazer outra coisa.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos