[ Reclamação ] FelippeB
+5
Meck
Jah
Itachi._.
leonciozica
JaoVictor
9 participantes
- JaoVictor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013
[ Reclamação ] FelippeB
Qua 4 Dez 2013 - 15:07
Meu nick: JaoVictor
Nick do denúnciado: FelippeB
Level do denúnciado: Nao Seiii
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom.... isso tem que fala com ele sobre esses tipi de coisa que eles faz ADM ABUSER
eu tava fazendo evento de boa ai o Badeco ganho mas tinha 10 pessoas vindo aii eu dei um /an Badeco Ja ganho e.e Muleke
ai passo um tempo acho que uns 2 a 3 Minutos o ADM ABUSER DO KRL me prende por 200 Minutos
sabe pq eu to falando assim vc vei nao é de hj que vc tenta me tira do Serve vc até e prejjudico em uma casa
PRINTS ABAIXO AGR QUERO VER SUA REAÇÃO
da raiva man na moral
Provas:
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: FelippeB
Level do denúnciado: Nao Seiii
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom.... isso tem que fala com ele sobre esses tipi de coisa que eles faz ADM ABUSER
eu tava fazendo evento de boa ai o Badeco ganho mas tinha 10 pessoas vindo aii eu dei um /an Badeco Ja ganho e.e Muleke
ai passo um tempo acho que uns 2 a 3 Minutos o ADM ABUSER DO KRL me prende por 200 Minutos
sabe pq eu to falando assim vc vei nao é de hj que vc tenta me tira do Serve vc até e prejjudico em uma casa
PRINTS ABAIXO AGR QUERO VER SUA REAÇÃO
da raiva man na moral
Provas:
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Re: [ Reclamação ] FelippeB
Qua 4 Dez 2013 - 15:28
KKKKKKKKKKKKK
tu acha que é farra o /an?
/an só para casas/empresas/clãns.
agora tu quer "Se amostrar" dando /an invalido
ai vem tentar prejudicar o lek?
e ainda vem no fórum se paga de vitima
Só para ganhar um pouco de "Fama"
Nub
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Qua 4 Dez 2013 - 15:30
É Que a punição é dada de acordo com o level da pessoa.
Seu Level é 872.O ADM podia ter dado pelo menos 150min.
Mas você tambem feis /an Invalido.
Seu Level é 872.O ADM podia ter dado pelo menos 150min.
Mas você tambem feis /an Invalido.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 4 Dez 2013 - 15:31
Que bom que os prints estão ai, assim eu nem tenho que postar o meu. Olha o AN que o cidadão manda, "/an Badeco Ja ganho e.e Muleke". Não há necessidade de divulgar o ganhador, divulgar o evento até que toleramos, pois não há necessidade de punir, porém, me mostre alguma regra que permite o anuncio de eventos! Não existe! É para anunciar vendas, compras e serviços, SÓ!
Sem contar que você é folgado pra cara***, eu te multo e vc tem coragem de mandar um sos falando "2k pra min e nada". Ok então, da próxima vez (se tiver rs) eu zero seu saldo na multa, ok ? Sim, é folgado sim, to nem ai para o que vão falar, você me mandou fazer quadradinho de 8 várias vezes no /reportar e nem por isso eu bani , bani porque não parava de floodar e eu kickei 2x antes como aviso, não respeitou porque não quis.
PS: O tópico está aberto a todos, comentem a vontade se acham que estou errado ou não, assim o cidadão para de falar que estou fazendo isso porque não gosto dele, e essas criancices de costume né...
Regras do servidor escreveu:2.5Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
Sem contar que você é folgado pra cara***, eu te multo e vc tem coragem de mandar um sos falando "2k pra min e nada". Ok então, da próxima vez (se tiver rs) eu zero seu saldo na multa, ok ? Sim, é folgado sim, to nem ai para o que vão falar, você me mandou fazer quadradinho de 8 várias vezes no /reportar e nem por isso eu bani , bani porque não parava de floodar e eu kickei 2x antes como aviso, não respeitou porque não quis.
PS: O tópico está aberto a todos, comentem a vontade se acham que estou errado ou não, assim o cidadão para de falar que estou fazendo isso porque não gosto dele, e essas criancices de costume né...
- JaoVictor
Experiente
Qua 4 Dez 2013 - 15:34
mano pq tinha varias pessoas vindo para nao da perda de tempo dei logo o /an
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Qua 4 Dez 2013 - 15:38
Já viu que quando alguém ganha evento aparece de todo tamanho no chat :JaoVictor escreveu:mano pq tinha varias pessoas vindo para nao da perda de tempo dei logo o /an
" O 'player X ' ganhou o evento em 'Y' lugar !!!"
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 4 Dez 2013 - 15:40
Era evento que ele tinha feito, que daria 10k ao primeiro que chegasse nele, não evento do sv, mas mesmo assim está errado.Meck escreveu:Já viu que quando alguém ganha evento aparece de todo tamanho no chat :JaoVictor escreveu:mano pq tinha varias pessoas vindo para nao da perda de tempo dei logo o /an
" O 'player X ' ganhou o evento em 'Y' lugar !!!"
- JaoVictor
Experiente
Qua 4 Dez 2013 - 15:47
se eu to errado varios player tambem ta errado que faz isso
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Qua 4 Dez 2013 - 15:47
Foi você ou sua Cachorra que fez o /an ?
Tem a cara de pau de ainda vir aqui, completamente errado.
Isso nem era evento, porque percebi, você disse "10k pra quem vim até mim, carona na volta" Você estava la Pu*a quel paril, queria somente uma carona
/sms pros amiguinhos, se é que tem rs
Tem a cara de pau de ainda vir aqui, completamente errado.
Isso nem era evento, porque percebi, você disse "10k pra quem vim até mim, carona na volta" Você estava la Pu*a quel paril, queria somente uma carona
/sms pros amiguinhos, se é que tem rs
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Qua 4 Dez 2013 - 15:52
Cara namoral, você tem a cara de Pau de vim no fórum reclamar ? Cria vergonha na cara, isso é atitude de muleque. Como o Felippe disse tu é folgado cara.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- JaoVictor
Experiente
Qua 4 Dez 2013 - 15:54
fazer o que vcs ai e tudo baba ovo do cara
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Qua 4 Dez 2013 - 15:58
Não é ser baba ovo não jovem, até porque em outro tópico disse que o Felippe era grosso, o que já mudou e muito ! Mas o que fico put@ de ver é esses cara como você que sabe que está errado e vem reclamar !JaoVictor escreveu:fazer o que vcs ai e tudo baba ovo do cara
Vou ali comprar uma chupeta pra você já volto ^^
- Luiz_.
Experiente
Nick in-game : Luiz_.
Registro : 03/03/2013
Qua 4 Dez 2013 - 16:01
Ele ainda fica postando no face falando de você(FelippeB).
Print:
Print:
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Qua 4 Dez 2013 - 16:16
Você fez an inválido, fazendo com que você perca toda a razão de 'reclamar' com o tempo, e pelo visto não é a primeira e nem a segunda vez.. Acho que sua reclamação não tem nenhum sentido, sendo assim ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos