[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor

+12
MarioBalloteli
Anju
SGT_koringa_sp
Jony
Igor_DHS
Mister
Math
Sonny_.
leonciozica
Sllaker
Jah
JaoVictor
16 participantes
Ir para baixo
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor Empty [Reclamação] FelippeB[ JaoVictor

Dom 6 Out 2013 - 21:22
Meu nick: JaoVictor

Nick do denúnciado: FelippeB

Level do denúnciado: Nao Sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Aee pow buga moto e 600 minutos veiu mas o quer voce fez fui muit horrivel assim nao tem como cara vei vc queria ser um player eu ser adm e prender vc por 20 horas vc ia fica puto e pedi ban na merma hora

vc nao queria passa isso agora quer eu estou passando man preciso de um Gerente ou JimCarrey mas rapido possivel  

Provas:
Prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Sllaker em Dom 6 Out 2013 - 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor Empty Re: [Reclamação] FelippeB[ JaoVictor

Dom 6 Out 2013 - 21:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vc era level quase 1000, e perdeu boa parte deles porque acabou de ser banido por burlar afk, eu apenas te puni por um tempo exagerado, sim EU SEI que é exagerado, porque se eu te banisse, você não seria desbanido, pois seu histórico é horrível, então isso foi apenas um meio de te dar uma ultima chance, os gerentes sabem disso, até pq foram eles quem puniram... Enfim, quem que aceita uma punição e não reclama não ? Até se for de 10 minutos estão reclamando, é bem mais fácil dizer que o adm que está errado, rs. Mas um level mais de 1000 bugando veículo está certo, é lógico...
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Dom 6 Out 2013 - 21:52
LOL  level 1000 seria meu sonho quando eu fui ban eu era levle 479 fiquei com 361 pergunte o Bruninho_step eu level 1000 ah assim eu racho 1000 eu sou level 509 antes de eu ser ban eu era 479 fui ban 361 eu me surperei cansei de vira dias para recuprea meu level para vc ter idei fiquei um dia começei a joga uns 07:00 da manha so sair 13:00 do outro dia para vc ver 

essa punicao de 20 horas foi resolvida por vc nao de alguem da staff sim por vc vc chego la roba a moto e me disse vc vai ser preso por 20 horas o Moderador Shooop estava la vc me prendeu por 600 minutos e dps mandao eu seir fica uns 5 minutos sem logga para coloca as 20 horas

SEI QUER MEU HISTORICO NAO TA BEM MAS MAN VC ANTES TEM QUER PENSA DE DAR UMA PUNICAO VC QUER IA SER UM PAYE E EU ADM E PRENDER VC POR 20 HORAS EU ACHO QUER NA HORA VC IA VIR NO FORUM OU PEDIR BANIMENTO

OLHA MEU MEU LEVEL NO BANIMENTO

E QUAL ERA MEU LEVEL VC 

Meu nick: JaoVictor

Meu level: 478

Admin/Mod responsavel: Bruninho_step

Motivo do ban: Mayke me disse Burlando AFK

Print Screens:
Nao Tenho

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite,  

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Caps Lock.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Dom 6 Out 2013 - 22:55
Tópico movido para Reclamações (área mais adequada).
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Dom 6 Out 2013 - 23:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nao Vou Mentir FelippeB Ta Sendo o ADM Mas Odiado Da NWD Ela Nao Pensa Antes Da Puniçao Vc Nao Queria Ser Preso Por 20 Horas Isso FelippeB Vc Passo Dos Seus Limete De ADM Todos Estao Sabendo Quer Vc Fez Foi Uma Sacanagem 

(Se Vc Tem Algo Contra Mim Diga Vei Ai Eu Paro De Jogar Para Vc Ser Feliz)
(Ae Vc Acha Quer a NWD Nao Da + Para Mim Blz Vei Di Boa 20 Horas Na Humildade Vou Cumpri Essas 20 Horas Mas To De Boa So Quer Vai Ser Assim Quer Nem Papo Com Vc Antes De ME Prende Fez Bully Shoop._. Tava La Nao Vem Dizer Quer Foi Mentira 

Falo Nao Foi Ele Foi a Cachorra Dele Ai Vc Vem Dizer ?????????

Quer Foi Os Grentes Quer Tomo Essa Decisao Se Foi Vc Quer Me Prendeu 

Pedi Descupas a Vc Antes De Mim Prender Man 20 Horas De Cadeia e Na Humilde Vc Passo Dos Limites Com Migo So Lembrando 

Quem Prende Se Esquece 

+

Quem Foi Preso Si Lembra 

20 Horas Pode Ter Retorno Nao e Ameaça Simples Vc Pode Perde Seu Cargo 

Entra 1 No Seu Lugar Vc Faz Coisa Errada Com Ele No Passado Ai Vc Dessa Vez Paga o Dobro 

FelippeB Bate a Real Man Vira ADM Tipo o Mayke, Duduuh, Bruninho_step, Paulo e Drit

Os Cara Sao Tudo Nota Dez Os Cara Antes De Prender Analiza Os Minutos Agora Vc Coloca Para Fu** Para Mim Pow Se Liga 
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

Dom 6 Out 2013 - 23:47
Meu modo de ver é...
Bom sei que o ga.y do felippe exagera nas punições..
mais oque da raiva, é que gente level alto sabe muito bem que é proibido.
e pra quer fazer.
Pensando que outros admins que vão prender..
e também antes dava ban esse bang de bugar veiculos..
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Dom 6 Out 2013 - 23:51
Mas Man 20 Horas De Cadeia Ele Me Chamo Pro Banimento
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Seg 7 Out 2013 - 3:00
Felippe é um grande amigo e um ótimo administrador, as vezes SIM é um pouco vô..
Esta nas regras e você é um jogador " antigo ", sabe muito bem que é errado, e mesmo assim fez oque é PROIBIDO

Última edição por Sonny_. em Seg 7 Out 2013 - 3:05, editado 1 vez(es)
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Seg 7 Out 2013 - 3:04
JaoVictor, muitas pessoas já foram banidas por bugar veículo, e você, foi preso. Deveria agradecer, porque pelo seu histórico não sei se teria volta Neutral
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012

Seg 7 Out 2013 - 3:16
Eu concordo com o com o leonciozica e principalmente com o FelippeB.
Os cara tão careca de saber que é errado mais faz. Tem que começar a dar punições assim mesmo, mais rígidas pros cara entende que não é "bagunçado" faz o que quer e fica 600min preso, que os cara deixa o PC ligado e vai dormi.
Tem que dar punições severas mesmo pra caras de level alto. Eu voto para as punições ficarem "piores" para os cara de level alto, PRINCIPALMENTE pra quem já tem um histórico de punição e não aprendeu a lição.

OBS:E parar de falar que o cara só faz "mer*a" ele foi designado pra essa função com o mérito dele e acredito que ele e toda a STAFF sabe muito bem o que ele tá fazendo.
Igor_DHS
Igor_DHS

Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Registro : 10/04/2013

Seg 7 Out 2013 - 3:27
se doido cara se for preso por 20 horas paro de joga .
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Seg 7 Out 2013 - 7:01
Math , Sonny , Sllaker , Duduuh , Mayke , Bruninho_step , Drit , Paulo 

Vcs Queria Ser Preso Por 20 Horas De Cadei e Antes De Ser Preso Recebe Chigamentos 

So Nao Amostro Meu Chat Log Pq Ele Mando Eu Sair Para Coloca As 20 Horas 

Lembrando Quando Eu Sair Da Cadeia Eu Acho Quer Vo Para De Jog Pq Isso Jae Coisa Do Demonio Quer Ele Fez

1º Si Eu Fosse Level 1000 Fui Ban Perdi Uma Grande Parte Vcs Nunca + Ia Me Ver Online No Servidor
2ºEu Era Level 479 Ban Fiquei No Level 361 Ja Recuperei 30 Level Ou + 
3ºEvento Hj Ou Amanha Vou Fazer Doaçao e Vo Para De Joga So Volto Quando Felippe Tive Fora 
4ºFiqei Triste Com o Que Ele Fez Por Me Prende Por 20 Horas Acho Quer Ele Nao Ia Quer Ser Preso Asssim

Antes De Eu Para De Joga a NWD Aconteceu Varias Coisa Quando Eu Estava Auzente Fiquei Uns 7 Messes Muuita Bola Rolo Na NWD Eu Estava Sem Aconpanha Ta Nem Com 4 Messes Quer Eu Voltei So Quer Me Deu Raiva Dele Pq Ele Me Chiga ShooP Estava La Ou Tava Esspiando Pq Ele Me Congelo Nao Sei Vei Mas Nao Sei o Quer Passa Na Sua Cabeça Mas Vc Levo Serio 

Primeiro Fala Mal De Mim Coomo Eu Fosse Seu Cachorro 
Segundo Prende Por 600 Minuutos Dps Manda o Cara Sair Pq Minha Conta Ia Buga Nao Sei Quer Bug Foi Esse Manda o CaraSair Do Jogo Para Coloca + Minutos So Digo Isso 

Por Mim Agora Queria Ver Vc Nem Pintado De Ouro 

Se Vc Quiser Quer Eu Perça Ban Para Começa Do ''00'' Vc Vai Fica Na Vontade Pq Eu Nao Vo Pedi Ah Mas Si Eu Fosse Level 100 Ou 200 Pedia Na Hora e Começava Com Outra 

Por Mim VC Com mMigo Nao Vale Mas Nem Um Big Big

Descupas Ae Vei To Irritado Com Vc 
Jony
Jony

Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Registro : 09/03/2013

Seg 7 Out 2013 - 8:44
si eu fosse preso por 20 horas nunka mais eu ia ver NWD....
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Seg 7 Out 2013 - 8:52
Alguns Admins acham que O trabalho se resume em /Prender esquecem que tem /Aviso /Kickar isso por exemplo seria facilmente resolvido com um / kikcar...mais quem sou eu né Staff pra ensinar alguem! FelipeB Prendeu meu clã Inteiro quando a pedido do Math Estavam Fazendo testes Na GZ,Onde poderia ter sido resolvido com um Kickar,admins competentes mostran serviços de outras maneiras tbm,se fosse só pra prender tds Admins Seriam Cops!!!se bem que tem alguns que dão preferencia em Dar fuga do que exercer o seu Trabalho.
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Seg 7 Out 2013 - 9:13
FelippeB vc queria ser preso por 20 horas ???????????????????????????
Anju
Anju

Veterano(a)
[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Seg 7 Out 2013 - 9:48
Cara foi oque o Math disse, se quiser até te passo tópicos em que os players foram banidos por bugar veiculo, você foi apenas preso ai fica a sua decisão quer ficar Banido Permanente
ou Preso, ele ainda resolveu te deixar preso para não te banir permanente .

Vai parar de jogar por ficar 20 horas preso ? fala sério isso vai passar --'
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Seg 7 Out 2013 - 9:53
ah mano nao e por isso pq ele mi chigo veiu o shoop estava la man e o pior ele mando eu sair do jogo para minha conta nao buga quando volto 20 horas aff vei ele apelo feio para mim o cara deu an invalido sabe quando minutos ele deu o cara era level 500 30 minutos agora para mim foi 20 horas fala serio quaser 1 dia
Anju
Anju

Veterano(a)
[Reclamação] FelippeB[ JaoVictor Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Seg 7 Out 2013 - 10:15
Já foi Banido 2 vezes por Burlar AFK, alem de já ter diversas denuncias que acarretaria em banimento, ja foi banido por fake, sua ficha esta horrivel, pelo menos tenta entender ou era isso ou era um banimento, você nao irá morrer por ficar 20 horas preso, se gosta mesmo da NWD espere o periodo acabar e jogue normalmente denovo simples
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Seg 7 Out 2013 - 10:27
+eu to ligado quer meu historico nao e bom mas man primeiro ele falo ah nao e ee nao e a cachorra dele vai comer amendoin vai ser preso por 20 horas 

eu disse foi malz Felippe vo fazer isso mas nao ai chego o shoop ele fico falando la geral mandando sms toma aee gostoso ai ele pego saia do pc e volte daki a 5 minutos eu ffalei pq ele me kiko e motime 5 Minutos quando voltei 20 horas na hora eu pensei de pedi ban mas so vo espera sair da prisao e vou para de jogar e talvez volte so mes que vem
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Seg 7 Out 2013 - 10:29
nossa, tanto choro. cara essas 20 horas passam rapidão, e este tempo todo que ta aqui a chorar ja ate tinham passado. E acerca de o felippe ser o adm mais "odiado" da NWD, acho que grande parte dos caras não o conhecem, eu próprio tinha uma ideia dele, ia vendo o que os outros falavam e acreditei, mas quando o conheci cara, MUDEI por completo e todos também iriam mudar da opinião de como é o Felippe.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 7 Out 2013 - 10:30
Não quer ser preso?
Não saía das regras simples.
Closed.
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Seg 7 Out 2013 - 19:29
o Topico Num Foi Iginorado Ja Volto Por Qual Motivo ?
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Seg 7 Out 2013 - 19:34
É fácil, jogar seus erros nos outros, não é? Mas, é difícil enxergar que errou e que tem que pagar, não é? Olha o meu último banimento. Eu fiz besteira e ainda estou aqui, digamos que eu poderia ter sido banido permanente. Mas, perdi todos os itens da minha conta por besteira, e você aí chorando por uma prisão de 20 horas.

:\
JaoVictor
JaoVictor

Experiente
Banido(a)

Seg 7 Out 2013 - 19:38
Mas Man Ele Me Prendeu Por 10 Horas Me Kika Motivo 5 Minutos Quando Eu Volto 20 Horas

Si Fosse 10 Horas Flaria Nada + 20 Horas Jae De Mata
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 7 Out 2013 - 19:39
JaoVictor escreveu:ah mano nao e por isso pq ele mi chigo veiu o shoop estava la man e o pior ele mando eu sair do jogo para minha conta nao buga quando volto 20 horas aff vei ele apelo feio para mim o cara deu an invalido sabe quando minutos ele deu o cara era level 500 30 minutos agora para mim foi 20 horas fala serio quaser 1 dia
1º: Mostre qualquer parte que eu te xinguei que podem tirar meu cargo.
2º: "era level 500 30 minutos" apesar de não dar pra entender nada que vc fala, agora deu, e pura verdade né ? Nunca dei 30 minutos para level 500, pode verificar o log inteiro, de ponta a ponta...
3º: Só lamento aos que me odeiam, como disseram acima, me odeiam porque não me conhecem, mas to de boa, nem cristo agradou a todos...

4º: Ok, acatando as suas reclamações, escolha: ficar preso ou ser solto e banido pelo abuso de bugs.

Reabri o tópico porque quero que o mesmo seja resolvido pelos gerentes, porque do jeito que você está se lamentando, eu devo ter cometido um erro realmente absurdo...

#koringa
Cara, pra você eu nem tenho muito o que falar, porque nunca eu vi UM comentário seu que não fosse reclamando... A questão do seu clã já foi resolvida no outro tópico, cujo eu não omiti nada que fiz. Quanto ao "abuso" de comandos, fique tranquilo que assim que alguém bugar o seu veículo eu não o punirei, apenas usarei o /avisar e o /kick, assim você sentirá o quanto é bom...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos