Ir para baixo
Rockeiro
Rockeiro



Novato(a)
0%

Nick in-game : Rockeiro
Mensagens : 48
Registro : 30/03/2013

[ Denúncia ] CotocoDoido [ Rockeiro ] Empty [ Denúncia ] CotocoDoido [ Rockeiro ]

Qua 18 Set 2013 - 0:15
Meu nick: Rockeiro

Nick do denúnciado: CotocoDoido

Level do denúnciado: 180+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na festa que anunciaram no chat, la encontro o Pedro_cohab, então ele começa a bater o carro dele, com a intenção de faze-lo explodir, quando o carro começa a pegar fogo, ele O joga em direção as pessoas que estavam dançando. Então procuro ele por TRR.
Quando estava perseguindo ele, o CotocoDoido Remove-o da lista de procurados usando o motivo INJUSTO. Sendo que nem sabia o que havia acontecido.
Uma Das Prints que tirei Mostra, ele Falando. Que da a entender que ele removeu só pelo fato de estar com a profissão de delegado.



Provas:
Eu Quando Procurei:
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele Removendo:
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Olha o que Ele Disse:
 [url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] CotocoDoido [ Rockeiro ] Empty Re: [ Denúncia ] CotocoDoido [ Rockeiro ]

Qua 18 Set 2013 - 0:57
Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):

2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
2.3"Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais. 




Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos