Ir para baixo
Bruno da silva
Bruno da silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Sebartian_Michaelis
Mensagens : 46
Registro : 26/08/2013

[ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ] Empty [ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ]

Seg 2 Set 2013 - 18:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Sebartian_Michaelis

Nick do denúnciado: CotocoDoido,Pelexlost

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simplesmente roubou minha moto,como ele conseguiu rouba minha própria moto?alem disso estava escrevendo agora msm a denuncia entrei no jogo pra ver o nick dele do nada eles tavão me prendendo PQP ke isso WTF???? pq diabos mi prendera? isso n e nem cadeia e ban por ant rpg,buga minha moto,e ainda por serem CORRUPTOS!!



OBS:NO MINIMO UMS 1200M DE CADEIA CADA PQ SI QUER APRONTAR APRONTA SEM TA FARDADO!!

                            !!OLHEM O CHAT!!!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]     <
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    << AKI ALEM DE ROUBA MANDA UM SMS MANDA EU ME !@#$%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  <<< AKI EU ENCONTRO UM PM E ELE CORRE ATRAS DELES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  <<
...........................................................................................AKI E DA PRISÃO MOTIVO wtf????....................................................................
                                    NA HR KI EU ENTREI PARA VER OS NICKS DELE EU TAVA PROCURADO!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   WTF?????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  wtf??²

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   wtf??³


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] wtf ??


Última edição por Snoop._.Dogg em Seg 2 Set 2013 - 18:49, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Denuncia ] adicionada)
anafantastica58@gmail.com
anafantastica58@gmail.com



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : pelexlost
Mensagens : 6
Registro : 23/08/2013

[ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ] Empty nao fiz nada de errado

Dom 8 Set 2013 - 20:25
sua moto estava libera e nos a pegamso largada e o motivo de procurado nao sei so o prendi
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ] Empty Re: [ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ]

Qua 18 Set 2013 - 1:14
Aguardado a defesa do CotocoDoido.
CotocoDoido
CotocoDoido



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : CotocoDoido
Mensagens : 19
Registro : 04/08/2013

[ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ] Empty Re: [ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ]

Qui 19 Set 2013 - 20:00
Eu te botei de proc por tu ter me atropelado mais cm vc bugo em cima da moto n tinha cm eu te prender '- e eu só te xinguei pq tu tb me xingou n vem xorando .... '-'
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ] Empty Re: [ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ]

Qua 9 Out 2013 - 11:12
Atropelar 1 vez não é motivo para procurar por TH.. E como você não veio se defender com print's que ele atropelou você várias vezes..
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ] Empty Re: [ Denuncia ] CotocoDoido,Pelexlost [ Sebartian_Michaelis ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos