Ir para baixo
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Seg 2 Set 2013 - 23:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: fzkBROTHER

Nick do denúnciado: DoisDois

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava procurado e deslogou...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Note que ele estava procurado e eu o localizando)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ninguem online com esse id --')
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Para ver que ele nao foi preso nem nda)
DoisDois.
DoisDois.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DoisDois
Mensagens : 78
Registro : 22/08/2013

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Seg 2 Set 2013 - 23:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tres prints q nao comprovam nada amigo caso vc poderia me prender creio eu que nao ner so se vc tivesse teleporte longe de mim pakas nem teria como e mais nao relogueii saii do serve nao avia nenhum cop perto de mim para me pegar se caso eu relogase e voltase ao serve aii sim vc teria q printa tudo mais como nao volteii porq sai para resolver um abuser de um camarada q me procurou atoa nao mereço puniçao
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Ter 3 Set 2013 - 11:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não é? KK pergunte ao DEMOLIDOR, e nao lembro o outro cop que estava cmg... Nao tinha ngm atras de vc? Eu nao sou ninguem??? O demolidor te procuro e vc ficou reclamando no /cc. Ai vc tava de heli, do nada vc sai do jogo e nao volta... Pois é...

Lembrei o cop que estava comigo, Henrisquilo, olha no chat: "Henrisquilo feriu DoisDois com uma Tec9 e o deixou com 100 de vida".

Nao tinha ngm atras de vc é? Hum....
DoisDois.
DoisDois.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DoisDois
Mensagens : 78
Registro : 22/08/2013

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Ter 3 Set 2013 - 12:20
feriu sim mais quando eu estava na dp levanteii voo de helicoptero ele estava ape aii saii voando ate a area de dm no alto bem altoo e nao tinha ngm atras de mim estava falando pelo /cc com demolidor para ele remover  se vc estivesse perto de mim  para me prende mais naoo vc estava mt longe quer me prender assim creça e apareça desce do palco q a xuxa e loira  isso nao prova nada ...
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Ter 3 Set 2013 - 18:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Legal fera, leia as regras, é PROIBIDO relogar em fuga, Tendo cops perto ou nao... Portanto, já sabe né....
DoisDois.
DoisDois.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DoisDois
Mensagens : 78
Registro : 22/08/2013

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Qua 4 Set 2013 - 10:08
seii naoo vc nao esta me dizendo nada e alendo mais nao reloguei tem provas q eu relogueie volteii ao serve ?
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Qua 4 Set 2013 - 10:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha nas prints cara, Vc esta localizando DoisDois...
Lista de procurados
DoisDois[35]- Nivel de procurado: 1

"Ninguem online com esse ID"
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Qua 11 Set 2013 - 11:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ] Empty Re: [ Denúncia ] DoisDois [ fzkBROTHER ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos