[ Denúncia ] DoisDois [ v0x ]
3 participantes
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
[ Denúncia ] DoisDois [ v0x ]
Qui 24 Abr 2014 - 0:28
Meu nick: v0x
Nick dos envolvidos: DoisDois
Level dos envolvidos: 445
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: DoisDois
Level dos envolvidos: 445
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
mlk ta me enchendo o saco o jogo inteiro e quando passei por ele fica atirando em inocente porque não veio pedir desculpas nem nada e fica zoando ainda me poupe .. que swat mais criança cara , e ainda ta falando que to dando suborno pra ele pra não me procurar, venha se defender então mlk
Provas:
- DoisDois.
Comentador(a)
Nick in-game : DoisDois
Registro : 22/08/2013
Re: [ Denúncia ] DoisDois [ v0x ]
Qui 24 Abr 2014 - 0:37
KKKKKKKKKKKKKK ENCHENDO O SACO O JOGO INTEIRO SE MANCA CARA CORRER ATRÁS DE NOB COOMO PODEM VER NA PRINT ELE E UM CARA MEIO QUE PROBLEMATICO COM TODO MUNDO ALÉM DO MAIS EU ESTAVA EM UM COMFRONTO NAO ARRANQUEI NADA DE LIFE DELE ELE VEM METER ESSE KAO SE JOGA NA FRENTE DO FUZIL E ESTA DE GRAÇA VOU POSTA O VIDEO DO CONFRONTO AGUARDE ADM SE REPARAREM BEM ESTAVA ROLANDO UMA TROCA INTENSA DE TIROS QUE POLICIAS FORAM MORTOS NO CONFRONTO E O CIDADAO DESFILANDO IGUAL BONECA DE PORCELANA NA RUA ESPERANDO PRA CRAVAR UMA ACUSACAO EM ALGUEM AI ELE ME ESCOLHEU E MOLE AGORA TU VER AONDE A NUBISSE PODE CHEGAR
bom e como podem ver ele tem a cara de pau de pedir 10k pra nao ir no forum pensando que eu ia me sujeitar a ele se toca nob quer dinheiro trabalhe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COMO PODEM VER SE CHAMAR QUALQUER UM DENTRO DESSE CARRO ELES IRÃO FALAR QUE PASSARAM NA RUA NA HORA QUE O CIDADAO V0x estava presente e eles estavam em extremo confronto comigo o cidadão vox esta de birrinha
bom e como podem ver ele tem a cara de pau de pedir 10k pra nao ir no forum pensando que eu ia me sujeitar a ele se toca nob quer dinheiro trabalhe
COMO PODEM VER SE CHAMAR QUALQUER UM DENTRO DESSE CARRO ELES IRÃO FALAR QUE PASSARAM NA RUA NA HORA QUE O CIDADAO V0x estava presente e eles estavam em extremo confronto comigo o cidadão vox esta de birrinha
- v0x_.
Membro Elite
Qui 24 Abr 2014 - 0:46
DoisDois. escreveu:KKKKKKKKKKKKKK ENCHENDO O SACO O JOGO INTEIRO SE MANCA CARA CORRER ATRÁS DE NOB COOMO PODEM VER NA PRINT ELE E UM CARA MEIO QUE PROBLEMATICO COM TODO MUNDO ALÉM DO MAIS EU ESTAVA EM UM COMFRONTO NAO ARRANQUEI NADA DE LIFE DELE ELE VEM METER ESSE KAO SE JOGA NA FRENTE DO FUZIL E ESTA DE GRAÇA VOU POSTA O VIDEO DO CONFRONTO AGUARDE ADM
incrivel como você estava em conflito né pq você atirou e escondeu o fuzil???? auhehaeuuae rir da sua cara é piada, eu não ia vir aqui você ter arrancado minha lif com tiro, mas sim pq ficou enchendo o saco dps com sms falando que tinha prova de suborno pra atirar em mim e não sei oque? então mostre ou sera punido por atirar em inocentes
#EDIT
Rolando tiros? unico atingido do meu chat é eu , cade os tiros no chat???????ESTAVA ROLANDO UMA IMENSA TROCA DE TIROS
meu chat eu nem subi e nem desci cade os tiros dos outros??? , e
aonde ?????? no chat kill to vendo 3 trr e 2 mecanicos , cade os pm ?tem vários pms mortos
admita atirou pq eu tava indo embora de boa e qual foi o motivo ??? foi pelo histórico dessa denuncia abuser? auehhuae abraço
- DoisDois.
Comentador(a)
Qui 24 Abr 2014 - 1:01
NÃO NÃO OQUE PASSOU PASSOU NÃO VENHA COLOCAR UMA COISA QUE PASSOU PRA ESCONDER SEU ERRO SUA MENTIRA PARA DE SER CRIANÇA ACHA OQUE QUE POSTANDO DENUNCIAS ANTIGAS VAI ME COMPLICAR KKKKKKKKKKKKKK ESTA TROCANDO AS BOLAS TODO MUNDO AQUI E SUJEITO HOMEM EU E OS ADMS AGORA VOCE JÁ NAO SEI INFANTIL CRIANÇA APELÃO KKKKKKKKKKK HEHEHEHEHE
- v0x_.
Membro Elite
Qui 24 Abr 2014 - 1:16
Sinceramente quer que eu te fale 4 motivos pra provar q me atirou antes dos trr chegar ?? observe
[ 1 LUGAR ] NA MINHA PRINT VOCÊ ME ATIROU E SEU COLETE E SUA VIDA ESTÁ FULL ENTÃO NÃO TINHA NENHUMA TROCA DE TIROS ROLANDO NA HORA Q ATIRA NAS MINHAS COSTAS JÁ NA SUA PRINT DEPOIS DO OCORRIDO SUA LIFE ESTÁ DIMINUIDA BEM DEPOIS QUE ME ATIROU ,QNDO COMEÇOU A CHEGAR OS TRR AUHEEAUHHUAE JA SE F**EU AI EM 1 LUGAR
[ 2 LUGAR ] CONFORME AS HORAS IGUAIS 00:23 ENTRE SUA PRINT E AMINHA OBSERVE O MAP, OS TRR ESTÃO LA TRÁS ALEM DE TER UM SWAT NO CANDO DIREITO DO MAP QUE PODE VER O TRAJETO DELE ENTRE A SUA PRINT E AMINHA , ISSO PROVA QUE FOI BEM ANTES QUE OS TAIS "ASSASINOS QUE VOCÊ TA ARGUMENTANDO CHEGAR"
[ 3 LUGAR ]: OLHE NA SUA PRIMEIRA PRINT LA EM CIMA NO CHAT ESTÁ SEU TIRO QUASE SUMINDO ENTÃO FOI BEM ANTES DO OCORRIDO CONTRA OS TRR
[ 4 LUGAR ] : O CARRO QUE ESTAVAM OS SUPOSTOS TRR NEM ESTÁ NA MINHA PRINT, E MUITO MENOS O POLICIAL MILITAR DA NSA (observe o map )
MINHA PRINT : [ CADE O VEICULO PRETO E O POLICIAL ] ????? https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10171186_696573917072606_3386720635316585122_n.jpg
SUA PRINT : [ VEICULO PRETO ] https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/4v04sw.png
Nada contra você só explique a staff pq me atirou e vai ser punido uahuha flw n gosto de ti
e outra se tiver afim de provar sua inocência já que tem videos pq não upa ele pro youtube e posta aqui? só pra ver se você não mirou em mim quando eu estava indo de costas pra ti você me da um tiro?? aeuheahhuae bora fi, quero ver certinho aonde mirou
- DoisDois.
Comentador(a)
Qui 24 Abr 2014 - 17:46
bom como o servidor esta ultimamente com uns bugs esta dando erros e amis pode chama os caras do carro que eles vao falar oque ouve antes na troca de tiros nao tenho nada a esconde nao gosta de mim problema e seu te incomodo vai ter que me aturar
Nem Jesus que e Rei dos Reis Agradou todo mundo que sou eu um simples mortal
Nem Jesus que e Rei dos Reis Agradou todo mundo que sou eu um simples mortal
- v0x_.
Membro Elite
Qui 24 Abr 2014 - 18:12
opa , agora é bug e erros? bom acho q até agora não tem nenhum bug que some carro de print né sr ;)iaejijeajiaejiaejia me poupe , se não tem argumentos só aceita sua punição abuser
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Qui 24 Abr 2014 - 18:26
Você disse ter um vídeo, então eu quero que mostre-o! Você tem o prazo de 24 horas para upar o vídeo e provar sua inocência.
- DoisDois.
Comentador(a)
Qui 24 Abr 2014 - 20:42
o video nao mostra a parte do tiro mais entao aguarde vou upar conforme veras o video vai ver que nao foi nada disso que ele falo apenas foi um confronto chame os cara para depor que eles vao dizer a verdade tiro pego nele sim mais nao foi intensao alguma de atirar nele cidadao ja tem birra comigo nao sei porque mais enfim 100% de life entao não há porque haver alguma punicao e ainda ele tento me extorquir pedindo dinheiro para ele nao vim forum se eu tivesse culpa teria dado os 10k que ele me pediu para ele nao vir aqui
como pode ver dudu tiros disparados a todo momento atingiu o carro branco sem falar no sultan chama os cara pra falar nao atirei nele porque quis ele esta de birra pra voce ver ai esta outra print de ontem ele querendo me complicar mais uma vez sem ter feito nada ainda veio com palavras ofensivas o cara nao gosta de mim normal e inveja fica de graçinha atoa ele dudu
como pode ver dudu tiros disparados a todo momento atingiu o carro branco sem falar no sultan chama os cara pra falar nao atirei nele porque quis ele esta de birra pra voce ver ai esta outra print de ontem ele querendo me complicar mais uma vez sem ter feito nada ainda veio com palavras ofensivas o cara nao gosta de mim normal e inveja fica de graçinha atoa ele dudu
- v0x_.
Membro Elite
Qui 24 Abr 2014 - 20:47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falei dudu que ele ia dar outra desculpa??auheuhaeuhahuea normal !
- DoisDois.
Comentador(a)
Qui 24 Abr 2014 - 20:51
desculpas nenhuma darei voce que quer ver eu ser punido por um ato simples e bobo kkkkkkk cresçe mlk vai aprende a jogar sem mais criança espere o video acha normal pedir dinheiro pra nao vir assim ja deve esta rico de tanto fazer isso ner ou voce quer dinheiro pra pagar impostos comprar casa
carro se quiser fala cara nao precisa pedir pelo suborno nao ta rs
carro se quiser fala cara nao precisa pedir pelo suborno nao ta rs
- v0x_.
Membro Elite
Qui 24 Abr 2014 - 21:03
Duduuh escreveu:Você disse ter um vídeo, então eu quero que mostre-o! Você tem o prazo de 24 horas para upar o vídeo e provar sua inocência.
- Duduuh
Veterano(a)
Sex 25 Abr 2014 - 14:17
O vídeo é privado e, por este motivo eu não consigo assisti-lo. Por favor torne-o público para que eu possa assistir e dar a palavra final...
- v0x_.
Membro Elite
Sex 25 Abr 2014 - 18:56
Nada a constar mas o prazo passou de 24 hrs
- DoisDois.
Comentador(a)
Sáb 26 Abr 2014 - 15:12
Pronto Dudu
- v0x_.
Membro Elite
Dom 27 Abr 2014 - 11:22
No seu video não prova nada sua inocencia! cortou o video porque? ja tinha me dado um tiro nas minhas costas quando eu passei hhuaeuhaehuea valeu abuser
- DoisDois.
Comentador(a)
Dom 27 Abr 2014 - 11:53
life dele 100% como pode ver nas prints quem me segue o jogo inteiro e ele procurando arrumar intrigas pra ficar vindo aqui no forum toda hora igual um mariquinha pra ficar dando trabalhos pra voces com denuncias bobas o cara nao gosta de mim como ele disse esta fazendo de tudo pra me ver punido o sucesso encomoda ele e fato isso
- Duduuh
Veterano(a)
Sáb 3 maio 2014 - 18:04
Os dois serão presos!
O policial por atirar em um inocente e o outro por tentar extorquir o policial para que não venha ao fórum e o mesmo escape da punição.
Punidos!
O policial por atirar em um inocente e o outro por tentar extorquir o policial para que não venha ao fórum e o mesmo escape da punição.
Punidos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos