Ir para baixo
DoisDois.
DoisDois.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DoisDois
Mensagens : 78
Registro : 22/08/2013

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Seg 7 Jul 2014 - 19:38
Meu nick: DoisDois

Nick dos envolvidos: Skull , Gustavo_Orlandiiiii

Level dos envolvidos: 285

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom queria saber essa ronda de 2 policias manda eu parar eles estando todo errado paro ele ainda me algema procura e prende sendo que skull atirou em mim sem esta procurado atoa e ainda me prenderam quero que seja preso pra não cometerem esses abusers denovo Very Happy

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty Re: [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Ter 8 Jul 2014 - 8:13
Esperando Policiais postarem o vídeo que você atirou e correu.. Se eles provarem isso. o denunciante será punido.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty Re: [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Ter 8 Jul 2014 - 17:00
nao gosto de mentiras formatei meu pc e nao fiz backup
DoisDois.
DoisDois.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DoisDois
Mensagens : 78
Registro : 22/08/2013

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty Re: [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Ter 8 Jul 2014 - 17:15
agora não gosta de mentiras a verdade  que cometem abuser o tempo todo porque sou chefe da mafia normal isso nwd tem policias abusers
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty Re: [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Ter 8 Jul 2014 - 18:55
não sou abuser apenas fiz meu trabalho ainda vou tentar achar aqui no disco local D , me aguarde
DoisDois.
DoisDois.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DoisDois
Mensagens : 78
Registro : 22/08/2013

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty Re: [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Qua 9 Jul 2014 - 14:54
Ok Procura ae Eu não atirei você viu claramente que tinha assasinos cops etc.. trocando tiros ai vem e me acusa todo errado que estava
em um ronda de 2 cops apenas me procura algema prende por suspeita Sad
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty Re: [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Ter 15 Jul 2014 - 3:27
Punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]  Empty Re: [ Denúncia ] Skull , Gustavo_Orlandiiiii [ DoisDois ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos