[ Denúncia ] fabricin_ e Rockeiro [ ThiagoBR ]
4 participantes
- Thiago Luz
Novato(a)
Nick in-game : ThiagoBR
Registro : 10/08/2013
[ Denúncia ] fabricin_ e Rockeiro [ ThiagoBR ]
Qua 28 Ago 2013 - 19:37
Meu nick: ThiagoBR
Nick do denúnciado: fabricin_ e Rockeiro
Level do denúnciado: não sei
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como pode ver esse player veio cometendo DB em mim sem eu fazer nada a ele eu tinha morrido estava indo a agencia ai ele chega atirando em mim sem eu demonstra qualquer reação e eu não era cop como pode ver quando ele me mato eu não viria aqui seu eu fosse cop pois se fosse teria como me defender por estaria armado poderia o procura-lo e prender mas não eu acho que a regra é matar só cop por isso o motivo da denuncia espero uma punição a ele. como poder ver esse outro player que esta com ele até fala mesmo que esta cometendo DB!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele atirando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me matando e pode ver que eu nem era cop e sim mecanico
Nick do denúnciado: fabricin_ e Rockeiro
Level do denúnciado: não sei
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como pode ver esse player veio cometendo DB em mim sem eu fazer nada a ele eu tinha morrido estava indo a agencia ai ele chega atirando em mim sem eu demonstra qualquer reação e eu não era cop como pode ver quando ele me mato eu não viria aqui seu eu fosse cop pois se fosse teria como me defender por estaria armado poderia o procura-lo e prender mas não eu acho que a regra é matar só cop por isso o motivo da denuncia espero uma punição a ele. como poder ver esse outro player que esta com ele até fala mesmo que esta cometendo DB!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele atirando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me matando e pode ver que eu nem era cop e sim mecanico
- Fabricin__
Experiente
Nick in-game : Fabricin_
Registro : 23/04/2013
Re: [ Denúncia ] fabricin_ e Rockeiro [ ThiagoBR ]
Qua 28 Ago 2013 - 19:57
Eu tava sendo procurado mano
- Rockeiro
Novato(a)
Nick in-game : Rockeiro
Registro : 30/03/2013
Qui 29 Ago 2013 - 14:20
Não sei porque estou sendo denunciado. Eu estava na garupa do Fabricin Porque ele estava procurado. Quando ele atirou em vc eu falei db, então ele parou.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 29 Ago 2013 - 20:01
Fabricin_ punido.
Sem punições a Rockeiro.
Obs: DriveBy nesses casos é apenas liberado em Policias Fardados.
Sem punições a Rockeiro.
Obs: DriveBy nesses casos é apenas liberado em Policias Fardados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos