Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:05
Olá Magistrados Vou ser breve nesta:


GOstaria de saber Por que o Cmd Algemar Possibilita que o mesmo Ande Normalmente ,No caso vc algema o cara e alguns segundos o mesmo sai correndo normalmente!!!!!:/
 Essa é uma dúvida que eu tenho pois ao meu ver se o mesmo pode andar depois não adianta Algemar né! e Outra se algemamos não deveria aparecer as algemas no mesmo Algemado e com as mão para Tráz???
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] CMD Algemar!!! A9xj1eI
[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As algemas não aparecem no gta o.O
Eles podem andar , mas não podem disparar , se for para lhe bater só pode com a cabeça , caso ele fuja você dispara Wink


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4502 dias e já conta com 73116 tópicos e 401922 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Ter 2 Jul 2024 - 12:50
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:18
Amigo não leve a mal ,Eu pedi informações sobre o Porque de acontecer isso , e ai vc esta me ensinando a jogar rsr! Mais Vlw! rs
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:22
Não sei se você reparo mais é um rpg correto simula ele não é igual a vida real. vamos a outro ponto esse jogo foi adaptado pra ser online correto multiplayer. e isso ja foi muito conseguir que esse jogo seja online certo ai você vem com essa agora de querer que apareça algema, pelo amor de deus né se for levar em conta isso quando prender procurado tem que levar ate o dp e jogalo na cela também e varias outras coisas também. Então não tem por esse simples fato [RPG].
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] CMD Algemar!!! A9xj1eI
[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Porque é a jogabilidade do GTA , rs não tem nada haver com o GM (penso) .


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4502 dias e já conta com 73116 tópicos e 401922 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Ter 2 Jul 2024 - 12:50
Anju
Anju



Veterano(a)
[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:27
Acho que isso é normal,o algemar serve mais para ajudar nas prisoes e tambem é usado em blitz,entre outros...
Agora na questao dos players que correm algemados,acho que se eles ficarem algemados até o policial digitar /desalgemar [id] averia muitos abusos e,foi oque eu disse acima o algemar serve para ajudar nas prisoes e em ocasioes que você quer avisar um player que está fazendo coisa errada ou algo do tipo .
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, antigamente, era possível algemar a pessoa e deixá-la ali o dia todo algemada. Aí começaram a abusar, algemavam e deixavam.

Solução: O Jim colocou um limite de tempo no comando /algemar. Dura em torno de uns 30 a 40 segundos...
Enfim, resumindo! Foi posto um limite de tempo para evitar abusos.

Dúvida esclarecida?
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:42
Matheus_Hitman escreveu:Não sei se você reparo mais é um rpg correto simula ele não é igual a vida real. vamos a outro ponto esse jogo foi adaptado pra ser online correto multiplayer. e isso ja foi muito conseguir que esse jogo seja online certo ai você vem com essa agora de querer que apareça algema, pelo amor de deus né se for levar em conta isso quando prender procurado tem que levar ate o dp e jogalo na cela também e varias outras coisas também. Então não tem por esse simples fato [RPG].
 Cidadão estude mais sobre sua questão RPG ,Pois se simula a vida real como vc diz Não teria que aparecer as algemas,outra coisa vc só conhece a NWD como server? Pq em tds as OUtras Aparece algemas amigo Não só algemas como Escudos Capacetes Spray de pimenta e etc...Então Antes de vir Críticar Algo estude sobre ...E Obrigado Por ter Comentado.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 10:51
A duvida foi esclarecida ?
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ter 27 Ago 2013 - 11:02
AnjuXtreme escreveu:A duvida foi esclarecida ?
sim!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] CMD Algemar!!! Empty Re: [Dúvida] CMD Algemar!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos