Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Sex 1 Mar 2013 - 9:53
queria saber se algemar pessoas e, blitz ou quando recebo ums denuncia posso algemar a pessoa pra ela nao correr cso for confirmado que ela cometeu o crime ?


Última edição por Tori Black em Sex 1 Mar 2013 - 12:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada.)
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Sex 1 Mar 2013 - 12:19
que eu saiba pra fazer blitz tem que ter + 3 Cops e pra procurar por TD o cara tem q tar com as maos pra cima ( /renderse) ..
Mercenario__.
Mercenario__.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mercenario_.
Mensagens : 250
Registro : 18/12/2012

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Sex 1 Mar 2013 - 12:49
Não entendi muito bem a sua pergunta, mas vamos ver se sei responder HUEHUEHUEHHE.
Até onde sei, se você vê uma pessoa cometendo TH por exemplo, e ela sai correndo, da pra algemar, procurar e prender, só que é bom sempre tirar prints de quando você vê a pessoa cometendo o crime, só pra garantir que se a pessoa vier no fórum você tem como se defender. Mas é bom aguardar um admin aqui no tópico mesmo, só pra confirmar. =)
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Sex 1 Mar 2013 - 13:14
a minha pergunta è se eu posso algemar se eu suspeitar , tipo sem eu procurar ela
Mercenario__.
Mercenario__.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mercenario_.
Mensagens : 250
Registro : 18/12/2012

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Sex 1 Mar 2013 - 14:14
Ah, se você só suspeitar acho que não pode.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Sex 1 Mar 2013 - 16:44
No meu ver, isso dá brecha pra abuser. Então não acho que seje legal.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Sáb 2 Mar 2013 - 7:32
Vc só pode algemar e prender quem já estiver na lista de procurados da policia.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Seg 4 Mar 2013 - 22:04
Ja responderam acima

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??  Empty Re: [Dúvida] Algemar pessoas em blitz ou quando è suspeito è abuso de comando??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos