Ir para baixo
Soares Igor
Soares Igor

Experiente
Banido(a)

Registro : 10/12/2012

[reclamaçao] eu penssei que podia ajuda as pessoas quando o adm n tava on! Empty [reclamaçao] eu penssei que podia ajuda as pessoas quando o adm n tava on!

Seg 11 Mar 2013 - 15:47
Meu nick: 2ACIRILO_CV_XXT

Meu level: 360

Reclamação:eu penssei que podia ajuda as pessoas quando o adm nao tava on! nao sabia que remover pessoas que nao tem carteira! alguém poderia me botar no forum! fui punido 5 horas poriso nao sabia disso! pesso desculpas por esse erro! bruninho_step eu nao sabia tem como vc diminui! eu pago ate jean_fodao pelo erro!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[reclamaçao] eu penssei que podia ajuda as pessoas quando o adm n tava on! Empty Re: [reclamaçao] eu penssei que podia ajuda as pessoas quando o adm n tava on!

Seg 11 Mar 2013 - 15:56
O cara era level 34.
Acho que já é um level bem alto para saber das coisas.
Se ele estava sem habilitação foi porque ele quis, porque dinheiro ele tinha.
Enfim como sabia que ele foi procura por este motivo?
Soares Igor
Soares Igor

Experiente
Banido(a)

Registro : 10/12/2012

[reclamaçao] eu penssei que podia ajuda as pessoas quando o adm n tava on! Empty Re: [reclamaçao] eu penssei que podia ajuda as pessoas quando o adm n tava on!

Seg 11 Mar 2013 - 16:09
porq ele tava na agencia ele era traficantes de armas ! e disse que tava sendo procurado porq nao tinha carteira de areo ai eu disse po pede duvida o adm que ta on fala que vc nao tem carteira e nao sabe aonde compra! ele disse nao tem nenhum adm on ! ai eu penssei que podia pra ajudar ele tirei ele de procurados! e disse pra ele que ia levar ele pra comprar carteira ele disse ta bom! ai jean_fodao chego pra mim e disse que me denuciooo ai eu dei mole errei mas nao sabia que ! nao podia ajudar quando o adm nao ta on! peço desculpas nao errarei mas! e peço pra ver se tem como vcs diminui!
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Seg 11 Mar 2013 - 16:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano não sei porque você removeu, bastasse você ter prendido ele pelo crime cometido e depois ir na agencia pegar profissão de instrutor e vender uma habilitação aérea para o mesmo.
Dirigir um veiculo sem habilitação também é crime como qualquer outro.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Ter 12 Mar 2013 - 18:42
Já foi esclarecido, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos