Ir para baixo
Baby._.
Baby._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Baby._.
Registro : 16/03/2013

[ Denúncia ]  Jardel_Rulez [ Baby._. ] Empty [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Baby._. ]

Sáb 3 Ago 2013 - 14:56
Meu nick: Baby._.

Nick do denúnciado: Jardel_Rulez

Level do denúnciado: 151

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom primeiramente eu acho que um carinha com esse level, já deveria saber perfeitamente que fazer /An inválido resulta em punições , e só pra acrescentar umas pequenas observações , não vi nenhum adm dar punições, avisos ou coisas do tipo se fosse eu ou meus irmãos seriamos presos ate por anunciar compro casa , bom eu acho isso uma sacanagem e uma falta de respeito porque assim da ate impressão que nós estamos sendo perseguidos. Vamos ver oque o dirt tem a dizer em seu respeito.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LeonardoAp
LeonardoAp

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : PowerinG
Registro : 23/07/2013

[ Denúncia ]  Jardel_Rulez [ Baby._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Baby._. ]

Sáb 3 Ago 2013 - 15:48
Nao vejo nada de errado,ele anuncio que comprava skin,como ficou sem creditos ,anuncio novamente
que ja tinha comprado,para ninguem ir atoa onde ele estava !

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópico

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Baby._.
Baby._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Baby._.
Registro : 16/03/2013

[ Denúncia ]  Jardel_Rulez [ Baby._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Baby._. ]

Sáb 3 Ago 2013 - 18:56
LeonardoAp escreveu:Nao vejo nada de errado,ele anuncio que comprava skin,como ficou sem creditos ,anuncio novamente
que ja tinha comprado,para ninguem ir atoa onde ele estava !

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópico

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Pois é eu não me lembro de você ter virado da staff ou de ter pedido sua opinião. Do mesmo jeito esta errado amigo , você disse tudo, ele anunciou que já tinha comprado a skin e estava sem créditos, eu só quero saber aonde isto esta certo ? Como podemos perceber sua opinião de fezes não mudou em nada e vê se não se meta da próxima vez mer*a.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qua 7 Ago 2013 - 18:54
É  eu estou perseguindo você para te matar e porque me apetece. Euri enfim.
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos