[ Denúncia ] dj_jhonathans [ Baby._. ]
3 participantes
- Baby._.
Comentador(a)
Nick in-game : Baby._.
Registro : 16/03/2013
[ Denúncia ] dj_jhonathans [ Baby._. ]
Ter 23 Abr 2013 - 19:51
Meu nick: Baby._.
Nick do denúnciado: dj_jhonathans
Level do denúnciado: não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava perto do hospital jefferson , quando esse policial me procurou de longe.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: dj_jhonathans
Level do denúnciado: não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava perto do hospital jefferson , quando esse policial me procurou de longe.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- dj_jhonathans
Comentador(a)
Nick in-game : dj_jhonathans
Registro : 12/03/2013
aqui estar a resposta porque eu procurei ele e o amigo dele assasino
Ter 23 Abr 2013 - 20:34
eu vinha passando santa maria beach e ele e o amigo começou atirar no meu carro quando voltei eles falaram foi sem querer e falei blz quando fui entrando no carro novamente eles começaram atirar voces podem ver a imagem tem a converssa baby perguntando se eu quero levar head shot é clikarem no link e veram a imagem e a resposta pq eu procurei ele .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Baby._.
Comentador(a)
Re: [ Denúncia ] dj_jhonathans [ Baby._. ]
Ter 23 Abr 2013 - 21:37
então ta, eu encontrei com a minha amiga a narryman e falei borá tirar print para postar no face ? Ele respondeu que sim ai começamos a tirar as prints, então ele passou na frente e atiramos nele sem querer então ele voltou e perguntou o porque então falamos que estávamos so tirando prints ai depois comecei a zuar perguntando se queria levar red shot e tal... E ele foi embora e aceitou tudo então ja estava tudo ok,então depois de uns minutos vem ele e me procura, irmao eu poderia ate estar errada, mas voce procurou de longe .dj_jhonathans escreveu:eu vinha passando santa maria beach e ele e o amigo começou atirar no meu carro quando voltei eles falaram foi sem querer e falei blz quando fui entrando no carro novamente eles começaram atirar voces podem ver a imagem tem a converssa baby perguntando se eu quero levar head shot é clikarem no link e veram a imagem e a resposta pq eu procurei ele .
- dj_jhonathans
Comentador(a)
Nick in-game : dj_jhonathans
Registro : 12/03/2013
voces nao aceitaram tudo na boa
Qua 24 Abr 2013 - 0:33
mentira Filha quando eu fui entrando no carro voces começaram a atira em mim e morri e quando fui pro hospital coloquei a farda e procurei por voces tenho print Filhona que nao fikou tudo ne uma boa voces atiraram em mim quando eu ia entrando no carro pra ir embora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Baby._.
Comentador(a)
Sex 26 Abr 2013 - 16:27
Mas você tá errado do mesmo jeito manin , se na hora que você tinha que botar de proc você não botou então não adiantava mais botar de proc de longe, ta erradodj_jhonathans escreveu:mentira Filha quando eu fui entrando no carro voces começaram a atira em mim e morri e quando fui pro hospital coloquei a farda e procurei por voces tenho print Filhona que nao fikou tudo ne uma boa voces atiraram em mim quando eu ia entrando no carro pra ir embora
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sáb 27 Abr 2013 - 9:41
Punido, por procurar de longe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos