Ir para baixo
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qua 24 Jul 2013 - 20:10
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: PureOfChaos

Meu level: 51

Meu IP: 187.35.49.47

Admin/Mod responsavel: Não Sei

Motivo do ban: Não Foi ban foi kick e quando vou entrar está banido!

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Irei postar 1 print que está falando Kikado e derrepetente estou banido estáva afk como podem ver no Print não entendi nada o motivo do ban quero meus direitos obrigado pela atenção desbanem imediatamente qro comprar casa ! S2

wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Seg 29 Jul 2013 - 17:40
ok irei explicar eu tenho outro irmão e ele tem 18 anos e joga outro jogo mais como eu jogo o gta e tem só 1 pc via eu jogando então começou a saber como jogar só olhando eu mas ai perguntei a ele se ele queria jogar e ele disse que não queria só queria se tivesse casa e carro e então pedi a ele pra esperar um tempo se eu consiguisse eu compraria e nesse dia liberou varias casas em sf, lv então comprei uma em san fierro e falei pra ele que tinha comprado pra ele ai falou ok e jogou um tempinho pode ver que está até lvl 1 então aproveitei e quiz conversar com vc por lá que estou sem conta e ai vc vai e bani por fake mas não é mano e tai a explicação espero respostas desculpe a atenção! até mais OPS O DE CIMA É O FORUM DO MEU AMIGO E ELE ESTáVA AKI E NEM TINHA VISTO QUE ERA SÒ LOGAR DESCULPE O ERRO ATÉ MAIS ERRO CONSERTADO!
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qua 31 Jul 2013 - 18:11
Eae Felipe o que irá fazer cara no tópico anterior disse que iria desbanir aguardo respostas! Obrigado
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qua 31 Jul 2013 - 22:09
[01:53:42] [join] Elite_xD has joined the server (57:189.46.29.214)
[01:54:38] [join] Anderson_BR has joined the server (57:189.46.29.214)
[01:55:24] [join] PureOfChaos has joined the server (61:189.46.29.214)
Elite_xD já se explicou acima, e o resto que logam no mesmo ip, vocês são o que ?

[23:40:17] [join] EduardoCABR has joined the server (78:189.69.163.138)
[00:02:19] [join] PureOfChaos has joined the server (81:189.69.163.138)
[00:04:06] [join] ThiagoBR has joined the server (83:189.69.163.138)

E esses que também tem login no mesmo ip ?
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qui 1 Ago 2013 - 18:52
são tudo amigos meus cara nóis tem tudo junto 1 é meu prime EduardoCABR a outra é do meu irmão mais velho Elite_xD PureOfChaos é minha ThiagoBR meu outro primo e anderson amigo do meu primo e só mano nada demais todos já venheram aki em casa! e meus primos que vem! obrigado! desculpa atenção aguardo respostas.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sex 2 Ago 2013 - 17:22
Tenso, no servidor vc disse que o anderson era seu irmão ._. Se forem fakes, não precisa ter medo de assumir, como sabe aqui damos chances e se assumir será bem melhor... Aguardo resposta para finalizarmos de vez o tópico
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sex 2 Ago 2013 - 18:29
lol nada ver anderson meu irmão kkk cara é serio velho ele não é meu irmão o cara é amigo do meu primo EduardoCABR quizer quando ele entrar no jogo conversa com ele pra tu ver o anderson br é amigo do meu primo no caso amigo meu tbm por que já foi aqui em casa e tudo então acabou virando amigo meu do meu irmão geral e é isso cara não tenho nada a esconder não pode perguntar pro EduardoCABR! Obrigado pela atenção desculpa ae felipe mas é a pura verdade cara não irei ficar mentindo sobre isso valeu ae termine esse tópico logo que estou fazendo nada apenas olhando meu irmão jogar de vez enquando ainda bem que jogo outro jogo Aika Online ^^ para destrair mas quero voltar a jogar se possivel obrigado a compreensão Desculpe a atenção falou até a proxima resposta
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 3 Ago 2013 - 2:11
OK, você voltará level 10 como punição, e ultima chance! Certo ? Como eu já disse, damos 1 chance, essa já é sua segunda, na prox, já era... Aguarde algum adm com acesso ao host logar para aplicar sua punição.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] - Página 2 Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos