Ir para baixo
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qua 24 Jul 2013 - 20:10
Meu nick: PureOfChaos

Meu level: 51

Meu IP: 187.35.49.47

Admin/Mod responsavel: Não Sei

Motivo do ban: Não Foi ban foi kick e quando vou entrar está banido!

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Irei postar 1 print que está falando Kikado e derrepetente estou banido estáva afk como podem ver no Print não entendi nada o motivo do ban quero meus direitos obrigado pela atenção desbanem imediatamente qro comprar casa ! S2
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qua 24 Jul 2013 - 20:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qua 24 Jul 2013 - 20:13
Fui banido ontem e acho que isso deve ser um bug Slá pelo scaletta me ajudem admins vou postar otro print de quando eu vou logar esperá ae
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qua 24 Jul 2013 - 20:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qui 25 Jul 2013 - 0:07
Não rs, foi ban mesmo, você deixou algo clicando no mouse para ficar dando socos e burlando afk, primeiro eu kickei pois quis dar uma chance, ai vi que vc tem um tópico de ban por esse motivo, que por sinal nem foi fechado ainda e vc já voltou a fazer a mesma cagada kkkk
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qui 25 Jul 2013 - 1:17
mas cara você viu as print se no caso eu coloquei para burlar ficou afk não adiantou nada então quer dizer que não foi anti-afk, assumo os erros coloquei para burlar mas você viu as prints e perdi já 7 lvls ontem e coloquei mas não burlo então significa que foi praticamente perda de tempo o anti-afk que coloquei então espero pensar a respeito assumi meu erro e tornei a fazer por que fiquei xatiado com a perda de 7 leveis e queria chegar lvl 60 rapido para virar guarda então coloquei de novo mas como viu nas prints não funcionou espero que me desbana FelippeB S2 ^^ Desculpa os erros e atenção Aguardando respostas!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qui 25 Jul 2013 - 18:01
O engraçado é que no meu caso você falou que foi um tal irmão, eu não acreditei nessa historia e deixei passar, mesmo você estando fazendo a mesma coisa que o felippe retratou (andando dando socos) na minha opinião você tentou me enganar. E eu espero que o felippe te arranje uma punição para fazer você nunca mais esquecer, porque pelo jeito a retirada de 7 leveis não foram suficientes.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qui 25 Jul 2013 - 18:04
Sim vito, a punição do ban será ele não ser desban. Esquece, ficará banido! Nâo interessa se burlou ou não, interessa que teve a intenção de burlar, e no mesmo dia em que foi banido. Se quiser jogar, eu zero sua conta e vc volta do zero. Se não, fica banido.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qui 25 Jul 2013 - 20:27
que isso cara por favor cara começar tudo do zero não faça isso tá vendo as prints ae prova então que eu burlei ai sim eu deixo quieto se contrario lutarei pela minha conta cara por favor pensa bem perder mais 1 jogador incentivei muitos amigos a jogarem por favor cara não faça isso reduz a mesma quantidade de lvls que da outra vez juro que não farei d novo se eu fizer de novo pode me da ban perma por favor cara te peço isso ultima chance!
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Qui 25 Jul 2013 - 20:34
aff vito de ontem foi verdade quizer acreditar acredita mano não tenho nada a esconder po**a nenhuma pra ninguem não gostei da atitude de tirar 7 lvls ontem então quiz burlar pra ver se eu recuperava pra chegar lvl 60 cara se quizer acredita irmão não vo implorar por um jogo só to pedindo ultima chance todos tem as suas tiveram suas chances de se tornar admins apesar de o felippeb está fazendo seu trabalho ele é muito frio queria ver se fosse com ele então se decidam por favor sei di mais nada não irei implorar por mais nada só pesso minha conta de volta! e nos prints não burlo coisa nenhuma coloquei mas não burlo tenho provas isso é o suficiente.aguardo respostas !


Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sex 26 Jul 2013 - 5:13
Você já teve uma chance, e jogou ela no daora por besteira, se quiser voltar volta level 10. E ainda estou sendo bonzinho, pq quando erra por isso na 2 vez = ban forever, isso é regra! E estou descumprindo. Se quiser voltar é isso, se não quiser avisa que eu fecho o tópico.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sex 26 Jul 2013 - 14:17
Felippe Por favor será que eu não vou conseguir chegar lvl 60 mano pensa jogar 51 horas e voltar quase do zero, lembrando 1 chance é pouco 2 , ta bom , 3 é demais cara eu quero jogar mas não me matar de jogar quase não jogo as aulas irão voltar e eu qria chegar lvl 60 e não vou poder mano deixa então na metade de lvl 60 que eu consigo alcançar lvl 60 rápidão perder 40 lvls é osso mano por favor velho mano nos prints mostra tudo eu ainda não estou entendo o que você ta vendo eu burlando o anti-afk olha pros prints velho ta vendo eu socando mano estou te pedindo minha 2 chance prometo que não irei fazer isso de novo se acontecer pode dar ban perma mas só estou pedindo me desbani e se der reduz a mesma quantidade da vez passada ou um pouco mais não quero morrer de jogar por que eu não sou imbecil e sei d nada faz o que quizer sei que assim é osso de joga ... o.o ai você fala de mim o bixo drámatico kk^^ 
Mas é serio deixa só essa chance irmão de deus--' reduz só uns lvls ai se não estou vendo que o geito é parar de jogar ! valeu a compreensão aguardo respostas!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sex 26 Jul 2013 - 14:24
Primeiramente porque você posta com outra conta do fórum ? ._.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sex 26 Jul 2013 - 15:30
não está conta é minha meu primo ThiagoBR que criou e não percebeu que colocou o nome dele mas é minha pode ficar sussa!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 1:58
Ok, enfim, mantenho o que eu disse, se quiser voltar, será level 10.

#edit
Desbanido!


Última edição por Felippe._. em Sáb 3 Ago 2013 - 12:14, editado 1 vez(es)
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 2:15
cara que isso mano 10 eu não vou poder fazer nada deixa pelomenos 30 ou 20 slá por favor cara se não chega de Nwd por que assim não da e nas prints pow ta vendo não mano foi só uma intenção de Burlar não burlou eu tenho provas mostre provas que eu burlei cara só falar não adianta em nada por que só nós precisamos de provas você tbm não é uma pessoa se não caga mija toma banho eu tbm acho que todos tem que ser igual ninguem é melhor que ninguem espero que tenha compaixão por que isso não é normal o cara tá vendo as prints minha falando que está afk perguntei pro Marley ele flw que não achavá que merecia o ban por que não está socando e está afk o unico motivo que ele disse que teve intenção e pedi pro meu primo ThiagoBR perguntar por que não posso jogar por causa de um engano por que ali nas prints não está falando que eu burlei mas como eu quiz falar coloquei mas não serviu de nada então mano sei de nada espero que toque algo em tu FelippeB por que perder mais de 40 lvls não é brincadeira se você perdesses a maioria dos seus lvls acho que você poderia editar e aumentar os lvls simplesmente mais como sou um membro da NwD não posso Desculpa a Atenção Boa Noite Aguardo Respostas Fica com deus e já disse se me desbanir nunca mais torno a fazer que eu já perdi muito meu tempo com isso e não serei louco de burlar o Anti-AFk mas nas prints não burlei!. Até Mais Fica com deus no coração Meu caro FelippeB Aguardando Respostas---!.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 2:49
Cara não vou nem ler esse texto pq todos banidos postam o mesmo texto, pela ultima vez, se quiser ser desbanido voltará com o level 10.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 2:51
deixa pelomenos lvl 20 então mano
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 3:06
Mudei dei ideia, agora que descobri que você anda transferindo grana para contas level 0 antes de ser banido, e comprando casas com ela. Será level 0 mesmo, e dinheiro 0 também, só responde se quer ou não.
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 3:16
CARA VOCÊ TA LOUCO ENTÂO VAI LVL 10 DEIXA MINHA GRANA DO GEITO QUE TÁ EU ACEITA A PENULTIMA PROPOSTA E NÂO SOU FAKE SEU LOCO DE PEDRA É MEU DO MEU IRMÂO VOCE METE A DO LOKO CARA PRESTA ATENÇÂO PARECE LOUCO PSICOTICO JÀ PEDI COM EDUCAÇÂO E AINDA ESTOU COM EDUCAÇÂO FAZ O QUE VOCE FALOU ANTES E EU NÂO BURLEI SEU LOUCO TENHO PRINTS CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA NA PAGINA 1 UM PRINT GRANDE ALIAS 2 SEU SEGUETA                                         .!.                                    TA MEU ENRAIVANDO JÀ CARA NAMORAL
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 14:22
Cara eu não sou tonto, você mesmo falou que transferiu a grana para a outra conta antes de ser banido, ou seja, quis fazer mer*a de propósito e transferiu a grana para não perde-la como punição né rs. Segundo, seu ban foi dia 23/07, e a conta do seu irmão foi registrada no dia 23/07, coincidência não ?! rs
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Sáb 27 Jul 2013 - 14:30
já pedi para vc olhar tem 50 k na conta banida acha q eu sou louco de deixar 50k e quando eu comprei a kasa na conta do meu irmão e pode verificar se esse dia tinha liberado casas pra vender em San Fierro e meu irmão tinha falado antes de querer começar a jogar que gostava de ter casa ai eu falei blz espera eu arrumar uma casa ai então eu crio uma pra você e cara para com isso mano isso já ta enchendo meu saco dmais deixa lvl 10 mesmo que você é muito estranho para conversar não deve ter sido criado direito mesmo e fica fazendo isso !
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Seg 29 Jul 2013 - 2:31
Eae Felippe cara vamos deixar então lvl 10 pode deixar só quero minha conta desbanida ou se quizer deixar o lvl ou reduzir um pouco menos e levar minha grana embora slá mano mas me de alguma alternativa que estou sem nada para fazer desculpa atenção Aguardo respostas! e pense a respeito cara pq se não desbanir vo parar de jogar pq ta osso flw até +!




Você está recebendo um alerta por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Seg 29 Jul 2013 - 15:19
Será desbanido, porém antes quero saber, como seu irmão já sabe tudo do server, sendo que você mesmo disse que ele tinha 2 anos, e quero que explique a coincidencia das datas do seu ban e do registro da acc dele, como eu disse acima.
Elite_xD
Elite_xD



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Elite_xD
Mensagens : 90
Registro : 25/03/2013

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Seg 29 Jul 2013 - 17:35
ok irei explicar eu tenho outro irmão e ele tem 18 anos e joga outro jogo mais como eu jogo o gta e tem só 1 pc via eu jogando então começou a saber como jogar só olhando eu mas ai perguntei a ele se ele queria jogar e ele disse que não queria só queria se tivesse casa e carro e então pedi a ele pra esperar um tempo se eu consiguisse eu compraria e nesse dia liberou varias casas em sf, lv então comprei uma em san fierro e falei pra ele que tinha comprado pra ele ai falou ok e jogou um tempinho pode ver que está até lvl 1 então aproveitei e quiz conversar com vc por lá que estou sem conta e ai vc vai e bani por fake mas não é mano e tai a explicação espero respostas desculpe a atenção! até mais
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] PureOfChaos [ Felippe  ] Empty Re: [ Ban ] PureOfChaos [ Felippe ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos