Ir para baixo
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás. Empty [Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás.

Qua 24 Jul 2013 - 1:28
Meu nick: Zdark

Meu level: 345

Reclamação:
Boa Noite Magistrado.

Por gentileza Senhores MAGISTRADOS deem uma olhada neste tópico abaixo assim que possível. Grato Pela atenção !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por darkrai89 em Qui 25 Jul 2013 - 12:41, editado 3 vez(es)
Zangado
Zangado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás. Empty Re: [Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás.

Qua 24 Jul 2013 - 4:51
Calma jovem, sua denuncia será resolvida em breve pelos adms.
._.
._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás. Empty Re: [Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás.

Qua 24 Jul 2013 - 10:24
/\ vão resolver senhor,so esperar
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

Qua 24 Jul 2013 - 10:41
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Keelp calm. ;3
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

Qua 24 Jul 2013 - 13:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só ter paciência jovem Very Happy 
Fabricin__
Fabricin__

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Fabricin_
Registro : 23/04/2013

Qua 24 Jul 2013 - 19:15
Pode cre é so aguarda, os Adm resolvem todas as denuncias 
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Qui 25 Jul 2013 - 1:11
 Precisou 5 Elementos vim aqui afirmar a mesma coisa 5 vezes, além de subestimar minha inteligencia ainda desafia minha ignorância, vão procurar o que fazer po**a. Tenha a santa paciência. Só fiz esse tópico afim de tentar acelerar o processo pois estes denunciados ainda estão sem as devidas punições e jogando normalmente ainda como se nada tivesse acontecido.
Ruitherdr
Ruitherdr

Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013

Qui 25 Jul 2013 - 2:58
darkrai89 escreveu:
 Precisou 5 Elementos vim aqui afirmar a mesma coisa 5 vezes, além de subestimar minha inteligencia ainda desafia minha ignorância, vão procurar o que fazer po**a. Tenha a santa paciência. Só fiz esse tópico afim de tentar acelerar o processo pois estes denunciados ainda estão sem as devidas punições e jogando normalmente ainda como se nada tivesse acontecido.

Desculpa aew Zdark, mais aqui é um TÓPICO DE RECLAMAÇÃO, aqui é um local LIVRE para os usuários responderem... Você devia ter mais respeito e falar corretamente com as pessoas, ninguém aqui é ninja não filho, os Admins são ocupados e tem muitas coisas para fazerem. Queria ver você no lugar do Miliiito, Mr.Crown, Dirt, entre outros... Temos mais de 150 Players na NWD, eles não vão parar tudo por causa de você nehh... Pensa bem antes de xingar o pessoal e vir falando com uma falta de respeito. Tente ser mais ser humano e não um sem educação, parecendo um animal Wink
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Qui 25 Jul 2013 - 3:49
darkrai89 escreveu:

Eu sei que não sou mais admin, mas como player eu tenho o direito de opinar... Imagina se todo mundo das denuncias começar a criar tópico em reclamações pra "acelerar" o processo? Esse tópico ficará IDÊNTICO ao tópico de denuncias não acha? "Ah mas é só o meu tópico que tá aqui ", porque você acha que tem que ter preferência em relação aos outros? Tem gente que tá a muito mais tempo esperando e não criou tópico aqui. SE eu fosse admin ainda, iria demorar mais ainda pra resolver o seu caso depois dessa. Admins não tem a obrigação de ficar resolvendo denuncias 24h por dia, eles tem outros trabalhos a fazer. Mesmo que demore 54654654 anos, os jogadores SERÃO punidos e você sabe disso, ninguém abandona não.
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Qui 25 Jul 2013 - 11:50
Um Tópico simples e rápido qui eu fiz aqui está começando a virar problema, por causa de comentários desnecessários de vocês, agora vou terminar levando culpa, por ser arrogante ou vice versa, eu sei que todos tem direito de da opiniões mas calma ai negada, por favor não piorem mas a situação, eu fiz uma coisa tão simples aqui, e olha só no que já está se tornando sem necessidade alguma. Um Simples tópico qui eu fiz aqui não atrapalha ninguém em nada, não estou Obrigando ninguém a fazer nada por min.
Ruitherd, estou vendo que você melhorou seus ábitos, pra quem era arrogante e perturbado do juízo, colocava o orgulho acima de tudo agora está aqui dando lição de moral isso está meio estranho mas, Parabéns Sad 

E eu assumo que fui ignorante neste comentário ''ESCRITO EM VERDE'' acima, e peço desculpas a todos, só evitem transtornos desnecessários, se eu disser que estava bêbado ontem quando escrevi este comentário acima, ninguém vai acreditar mesmo hehehehehehe', Mas emfim, chega por aqui.

Última edição por darkrai89 em Qui 25 Jul 2013 - 12:25, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : s)
Fabricin__
Fabricin__

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Fabricin_
Registro : 23/04/2013

Qui 25 Jul 2013 - 12:05
Relaxa ae fera as agentes da staff tbm tem uma vida fora da nwd, eles nao sao maquinas q ficao 24horas no sever e no forum 
Ruitherdr
Ruitherdr

Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013

Qui 25 Jul 2013 - 13:29
darkrai89 escreveu:
Um Tópico simples e rápido qui eu fiz aqui está começando a virar problema, por causa de comentários desnecessários de vocês, agora vou terminar levando culpa, por ser arrogante ou vice versa, eu sei que todos tem direito de da opiniões mas calma ai negada, por favor não piorem mas a situação, eu fiz uma coisa tão simples aqui, e olha só no que já está se tornando sem necessidade alguma. Um Simples tópico qui eu fiz aqui não atrapalha ninguém em nada, não estou Obrigando ninguém a fazer nada por min.
Ruitherd, estou vendo que você melhorou seus ábitos, pra quem era arrogante e perturbado do juízo, colocava o orgulho acima de tudo agora está aqui dando lição de moral isso está meio estranho mas, Parabéns Sad 

E eu assumo que fui ignorante neste comentário ''ESCRITO EM VERDE'' acima, e peço desculpas a todos, só evitem transtornos desnecessários, se eu disser que estava bêbado ontem quando escrevi este comentário acima, ninguém vai acreditar mesmo hehehehehehe', Mas emfim, chega por aqui.

Zdark, Obrigado pela sua resposta amigo, Eu estou melhor sim, e sim, sou eu que estou aqui. Obrigado pelo seus parabéns e agradeço o seu comentário para as pessoas aqui no tópico, abraços [Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás. 410353720 

Obs: Me desculpe se te ofendi no outro tópico, pois vejo que as pessoas não precisam ser ofendidas [Reclamação] Esqueceram de olhar um tópico/denuncia de 6 dias atrás. 1612446379
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 25 Jul 2013 - 14:35
Veja lá a denuncia.
Closed.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos