Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Como ignorada? É só olhar o print! Empty [Reclamação] Como ignorada? É só olhar o print!

Sex 15 Fev 2013 - 23:07
Meu nick: PauloNeto

Meu level: 293

Reclamação:

ANTES DE MAIS NADA, LEIA TODO O TÓPICO, NÃO ESTOU FAZENDO UMA DENÚNCIA EM GERAL! (É grande, eu sei, mas o memso tempo que eu demorei pra escrever, você demorará a metade para ler, portanto tenha consideração e não descarte meus tópicos como andam fazendo ultimamente [NÃO FALANDO DE UM MODO GERAL])

Confiram: [/i][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu mandei o seguinte pro Barbosa no MP: Barbosa, como eu posso ter feito o crime? O cara nem perto de mim ta parceiro... Ele é level 86, agora que eu vi... O ícone dele é de cor amarelo, não tem nínguem por perto! É só olhar o print, não tem como eu ter feito o crime mano, eu tava esperando o evento do Vitto. Não tem como provar algo que eu não fiz, o print ta mais do que claro!

E ainda tem mais... Porém não estou obtendo sucesso em falar com o Barbosa para que a situação seja resolvida, então mandei isso no MP pra ele:

Inclusive, o cara ta de sacanagem comigo. Ele ta me procurando sem mais nem menos, to pedindo ajuda pro Vitto no /sos e ele não ta nem aí! Fui preso com o BUG do chefe da máfia (matei com mm9 e fui preso) e dentro da prisão o cara me procurou por TH. Confira as prints: (CHEQUE O BUG E O CARA ME PROCURADO [VEJA HORÁRIO])

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí você pergunta por que eu to postando aqui... Se eu posto em denúncias,simplismente vão ignorante de novo... Pelo amor de Deus, ta mais do que óbvio as prints gente! Ficar 10, 20 minutos na cadeia não é nada, agora essa falta de respeito com o player ta sendo uma coisa desagradável, inclusive eu peço para que se possível o Jim veja esta reclamação! Cheque meus logs, vejo meus pedidos de ajuda no SOS, REPORTAR, o Vitto online batendo papo e não ta nem aí!

Aguardo reposta.

Última edição por PauloNeto em Sex 15 Fev 2013 - 23:17, editado 1 vez(es)
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

[Reclamação] Como ignorada? É só olhar o print! Empty Re: [Reclamação] Como ignorada? É só olhar o print!

Sex 15 Fev 2013 - 23:13
Inclussive, se possível leiam minha sugestão no fórum! Até hoje não me falaram nada sobre ela.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Como ignorada? É só olhar o print! Empty Re: [Reclamação] Como ignorada? É só olhar o print!

Sex 15 Fev 2013 - 23:53
A denuncia acima é como eu disse, você pode ter feito o crime.
Ja as duas print's abaixo o player merece punição pois procurou você dentro da cadeia.
Ps: Você fala de mais... :shock:
Aguarde um Administrador resolver seu caso.

PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Sex 15 Fev 2013 - 23:56
Tipo, teve mais uma vez ainda que ele me procurou por TH enquanto eu tava ausente no carro do Senna, que eu não tive a oportunidade de tirar print, mas tipo, como eu posso ter feito o crime? o_o Ele é level 87, a cor do ícone dele é amarelinha, não tem nenhum amarelo ali no mapa.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 16 Fev 2013 - 0:27
Você tem que entender que não tem como ficarmos espiando um cara só o tempo todo, pois temos que teleportar e etc, não é por que falamos no chat que não estamos nem aí. Não sei se foi o caso, mas é isso na maioria das vezes... no meu ver é muito dificil um admin ignorar um abuser sem mais nem menos.

O jogador será punido por abuser. Vou deixar o tópico aberto pra que o Admin citado venha falar sobre.

Não adianta falar de logs, são 100+ players e 10 linhas a cada poucos segundos, tem MUITA coisa lá.

Sobre a sugestão, você precisa ler o texto acima do formulário.
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.

Sáb 16 Fev 2013 - 6:53
Tem sim o icone de Policia Civil , onde ta o Hamburger ta la o icone , ou seja ele tava perto, voce so postou 1 print o que não prova ! Eu iria ignorar tambem..
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome

Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013

Sáb 16 Fev 2013 - 10:24
Isso não é nada...
Uma vez fiz uma denuncia com 2 vídeos e 1 print
e depois de uns 6 dias minha denuncia sumiu, não estava nos ignorados nem nos resolvidos.
Denunciar VIP é isso aí, nunca da em nada.
O engraçado é que quando alguem me denuncia, eles resolvem no mesmo dia.
Desculpe me entrometer na conversa.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 16 Fev 2013 - 10:52
Oriel Sem Sobrenome escreveu:Isso não é nada...
Uma vez fiz uma denuncia com 2 vídeos e 1 print
e depois de uns 6 dias minha denuncia sumiu, não estava nos ignorados nem nos resolvidos.
Denunciar VIP é isso aí, nunca da em nada.
O engraçado é que quando alguem me denuncia, eles resolvem no mesmo dia.
Desculpe me entrometer na conversa.

Pesquise antes de tirar conclusões, e não generalize, só isso.

Claro que a Staff implica com alguém que eles malemá conhecem, hehehe! "vítima".
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sáb 16 Fev 2013 - 11:25
A primeira denuncia seria ignorada por qualquer pessoa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As outras prints que você colocou, infelizmente eu não tenho o poder da videncia, e mesmo se eu tivesse on (Afk nessa hora ai) não puniria na hora, porque não saberia se você estava preso ou não, o que você tem que fazer é criar uma denuncia como todo mundo faz, em vez de vir dar uma de coitado aqui.

Ps: Antes de querer fazer uma reclamação contra a atuação da staff reveja suas provas, porque na sua denuncia tem um cop bem ali (Seta indicando)
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Sáb 16 Fev 2013 - 11:44
Mr Crown escreveu:Você tem que entender que não tem como ficarmos espiando um cara só o tempo todo, pois temos que teleportar e etc, não é por que falamos no chat que não estamos nem aí. Não sei se foi o caso, mas é isso na maioria das vezes... no meu ver é muito dificil um admin ignorar um abuser sem mais nem menos.

O jogador será punido por abuser. Vou deixar o tópico aberto pra que o Admin citado venha falar sobre.

Não adianta falar de logs, são 100+ players e 10 linhas a cada poucos segundos, tem MUITA coisa lá.

Sobre a sugestão, você precisa ler o texto acima do formulário.

Sim Gui, eu entendo, mas a questão é que o cara estava me procurando sem mais nem menos, tanto que o Senna está de prova. Peço ajuda no reportar e ninguem me deu a mínima no momento, sendo que estavam papiando no chat. O rapaz estava me procurando toda hora, não dava pra eu ficar a noite/madruga inteira presa esperando alguem vir no fórum e ainda ignorara denuncia, sendo que está OBVÍA.
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Sáb 16 Fev 2013 - 11:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vito Scaletta escreveu:A primeira denuncia seria ignorada por qualquer pessoa.

As outras prints que você colocou, infelizmente eu não tenho o poder da videncia, e mesmo se eu tivesse on (Afk nessa hora ai) não puniria na hora, porque não saberia se você estava preso ou não, o que você tem que fazer é criar uma denuncia como todo mundo faz, em vez de vir dar uma de coitado aqui.

Ps: Antes de querer fazer uma reclamação contra a atuação da staff reveja suas provas, porque na sua denuncia tem um cop bem ali (Seta indicando)

Ahhh, pelo amor de Deus. O cara é level 87, o ícone dele é amarelo, olha aonde ta o ícone dele, não tem condição eu ter feito o crime. Olhem minha arma também, não tem como passar atirando. Eu estava simplesmente no aguardo de seu evento quando simplesmente o indivíduo me procurou por TH. Começa por aí, o mesmo me procurou de longe, e me diz uma coisa... Como eu provo uma coisa que eu não fiz? É isso que vocês tem que entender!

O cidadão me procurou 4 vezes por TH, sendo que apenas 1 delas eu cometi mesmo o crime, logo após essa 1° por ter ficado com raiva! Ele me procurou estando preso, e não removeu, uma outra pessoa removeu. Dá pra ver o tipo de ''NOB'' (Sim, nob) que estamos falando! Eu te peço ajuda no /sose você ta mais preocupado com o evento do que ajudar os player's. Não é nada pessoal, mas quando você estava de MOD na mesma hora você ajudava os user's. Tava totalmente visivel que fui preso com o BUG de Chefe da máfia e você não me soltou, sendo que quando ocorreu isso, o Ghost foi lá e tirou da cadeia!

Grato.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Sáb 16 Fev 2013 - 12:14
/\ Eu falei que ia fazer o evento, mais na hora estava AFK. E outra essa denuncia sua a primeira em baixo da letra T de DISTANCIA tem um icone da policia civil.
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Sáb 16 Fev 2013 - 12:20
\/- Tanto que estava falando no chat... Enfim, como eu disse acima, é só olhar o horário. Olha minha arma, olha aonde esta o ícone dele, olha aonde eu estou... Começa o abuser por aí, procurando de longe e ainda por uma coisa que eu não fiz, mas assim como o colega disse, com vídeos e prints ele não conseguiu provar, e aí eu me pergunto: Provar algo que eu não fiz, como?
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa

Sáb 16 Fev 2013 - 12:24
Vito Scaletta escreveu:/\ Eu falei que ia fazer o evento, mais na hora estava AFK. E outra essa denuncia sua a primeira em baixo da letra T de DISTANCIA tem um icone da policia civil.

/\ Viu?

Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

Sáb 16 Fev 2013 - 12:34
Imagem ampliada 400x para facilitar a visualização.

Vettel_.
Vettel_.

Experiente
[Reclamação] Como ignorada? É só olhar o print! Empty

Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012

Sáb 16 Fev 2013 - 13:07
Cara nao fui chamado aki nem nada, vc sabe o que acontece muitas vezes por causa do LAG pessoal de muitos do servidor, ao momento que vc matou o LAG nao reconheceu a arma coo ilegal te falei isso naquele momento, nao sei se esta lembrado, outra os caras te removeram pois jah estava preso, e vc sabe disso !
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Sáb 16 Fev 2013 - 17:12
Rodolfo: Sim, já vimos o ícone amarelo, porém veja meus outros comentários...

Vettel: Aconselho a ler o tópico todo, pois eu digo no mesmo que removeram, porém não foi ele tendo de haver punição neste caso! 2° - Se eu fui preso por conta deste BUG, o vitto estava online, e ativo, portanto deveria ter me soltado!
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

Sáb 16 Fev 2013 - 17:18
Na minha humilde opinião tópico já tomou um rumo desproporcional a denuncia.
A denuncia foi ignorada corretamente , pois nada prova na denuncia que ele não
havia feito algum crime.

Reclamação meio que em vão.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Sáb 16 Fev 2013 - 18:29
A unica coisa que vou fazer é punir o XiccKo_Nooyaa por abuser utilizando como base as 2 prints no meio do tópico.

Sobre eu estar online, eu estava online mais não ativo, nessa hora eu estava afk (falei que ia fazer o evento, dai carreguei e deu fail, dei alt tab fui buscar no meu bloco de notas outro nome de evento salvo) dai foi nessa hora que você reclamou e eu não vi.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Qui 21 Fev 2013 - 12:27
Enfim, tópico abandonado e sem resposta do dono, o caso é simples se quiser denunciar use o fórum e não venha todo nervoso aqui porque você não foi atendido entre 120 players + a denuncia vai ser resolvida caso você prove, ou ignorada caso não.

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos