Ir para baixo
Arlei Junior
Arlei Junior



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Arlei_Junior
Mensagens : 32
Registro : 06/06/2013

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Ter 16 Jul 2013 - 23:33
Meu nick: Arlei_Junior

Meu level: 242

Meu IP: 189.114.85.25

Admin/Mod responsavel: Vito.Scaletta

Motivo do ban: Não faço ideia

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Vito pelo amor de Deus por qual motivo tu me baniu ? que isso meu, a hora que eu dei /Consertar eu não tava procurado, tu me prender 3 hrs por uma coisa que eu não fiz, e depois me baniu sem motivo, carai pensei que só era banido quem fizesse coisas muito ruins, cara meu Deus não sei o motivo do /Ban mais né, só quero ser desbanido, e se eu faei alguma coisa que tu não gosto desculpa!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Ter 16 Jul 2013 - 23:39
Aqui esta você falando que eu não sei ser admin (Se eu estou a 1 ano aqui, é porque sei né) e me chamando de abuser. Vamos acompanhar as prints para descobrir quem é o abuser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E então né, que engraçado.

1.7Mecânicos em Fugas/Perseguições:

Agora mecânicos só podem consertar em fugas se estiverem de carona (G) no veículo de algum criminoso ou policial, ou seja, se ele estiver sozinho, dirigindo o veículo, fica proibido (acarretará em punição)! os mesmos podem ser procurados por CF (cúmplice de fuga) em caso de ajuda a criminosos.

•PS: Aconselhamos que em caso de infração desta regra, as provas (prints/vídeos), estejam com o /dl ativo, comano cujo mostra a vida do veículo. Isso visando facilitar a resolução das denúncias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




 
Arlei Junior
Arlei Junior



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Arlei_Junior
Mensagens : 32
Registro : 06/06/2013

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Ter 16 Jul 2013 - 23:45
eu não tava sendo procurado essa hora meu, foi depois quando fui lá na Blitz!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Ter 16 Jul 2013 - 23:51
Não é o que diz a ultima print. Horários e tal.
Arlei Junior
Arlei Junior



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Arlei_Junior
Mensagens : 32
Registro : 06/06/2013

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Ter 16 Jul 2013 - 23:57
pqp, como isso carai, quando os policiais me procurarm se caga, cara não tinha visto o egocio na ultima print, não entendo meu como eu tava procurado, tnc ;s
Arlei Junior
Arlei Junior



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Arlei_Junior
Mensagens : 32
Registro : 06/06/2013

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Qua 17 Jul 2013 - 0:37
o Vito, cara desculpa, eu não entendi nada meu, não sei como eu tava procurado nesse momento ai, mais tudo bem meu, desculpa eu errei mesmo sem quere eu errei, desculpa, só quero ser desbanido por favor cara.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Qua 17 Jul 2013 - 0:40
Tudo bem, mas da próxima preste mais atenção para não sair acusando os outros que nem fez comigo. Vou desbanir aguarde.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Qua 17 Jul 2013 - 0:41
Desbanido, mas vai continuar preso, pela punição de antes.. (Consertar e tal)
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ] Empty Re: [ Ban ] Arlei_Junior [ Vito.Scaletta ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos