[Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

+26
Leandro Oliveira
Dirt
Henri
Anju
BruninhoSteps
[S.W.A.T]Cesar._.
Ryder
LoveSexy_.
Sllaker
Master
[R]anDall._.
Vito Scaletta
GhostRider._.
leonciozica
Urielcastro
Souk
TheOne
Zangado
._.
Brunin enix
Comix
Senna
Corey
Jah
Meck
Anders0n
30 participantes
Ir para baixo
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « - Página 3 Empty [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Sáb 13 Jul 2013 - 11:14
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Anders0n

Meu level: 975

Reclamação:
• Parabens players voces conseguiram Fazer o que eu jamais pensaria que iria acontecer... Fazer com que uma casa em LS ser mais de 2kk « •

»Nao sei pq voces foram reclamar do sistema de limite de casa do Jim._.Carrey ... Tava  bom d + . Mais vcs vem com graça querendo ficar rico agora toma. Casas Com preços super Abusivos.
• Estou criando esse topico para relembrar os velhos tempos, Quando uma casa normal em (LS) Nao passava de 300k «
O que aconteceu com a NWD ?? Vcs sabem ?? .... Sabia que foram vcs mesmos ? O Dono do server se extresso e disse que nao ia mais mexer em nada e deixar nois se virar na compra e casas etc...

• Voces Com certeza  lembram desses tópicos abaixo ||Quando uma casa em LS éra barata|| :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Antes uma casa em Los Santos éra 300k no máximo 400k estourando nada mais....
• Hoje Uma casa daora em Los Santos é avaliada em 2kk « de tanto vcs reclamarem sobre a atualização do jim ao impor o sistema de
limite de casa. Agora vcs viram... Todos com + de 3kk no banco e casas com preços Super abusivos.... • Onde ja se viu um cara cobrar uma casa em vini por 8kk (uma casa simples), Imagine as mansões!! Os cara vao querer 15kk a mais simples. Ta osso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Ai eu pergunto Como ficam os novatos ?? Coitados eles são obrigados a trabalhar de caçadores ganhando 1k a 10 minutos << até juntar 2kk para comprar uma casa razuavel «
Tenho um visinho no qual eu convidei para jogar NWD ele desistiu ao saber que uma casa Razuavel é mais que 1kk 500. Ele falo o seguinte:
-- Nossa se é loko Me matar trabalhando de Caçador para comprar uma casa.... vish fi nem quero mais jogar aqui.

• Meu visinho foi la e desistiu, cara + é verdade os Preços estao muito abusivos... Hoje vc acha uma casa barata so em (LV) no deserto e ainda por 200k ou mais..
• Liberada é muito rará achar... em 2011 Havia casas liberadas em (LS) ... POUCAS MAIS HAVIA.. Ja em SF e LV éram muitas liberadas...

» Na verdade c fosse pra mim jogar em um server asim agora eu nem jogaria.... Nao sei como os novatos conseguem continuar.
• Vou deixar bem claro* : Eu não estou colocando culpa no Dono do server ou administradores  jamais... So estou falando se tem como o jim voltar com aquele sistema de casas ou aumentar os salários para algumas profissões (mais sei que ele nao vai fazer isso) .. Pois novatos nao tem chance de comprar casas, Coloca aquele Sistema de casas de novo e deixa o pessoal reclamar, Falar que vai sair o server... Deixa eles o que importa é ser RPG. So isso.

So Gostaria de Saber se o Jim poderia Tomar algumas Medidas drásticas mediante a esse assunto... Muitas pessoas estao deixando de Jogar por isso. é muito cansativo ficar juntando dinheiro eu lembro pq ja fui Motoboy e advogado na época que ganhavam 4 e 5k + em fim.. 

Aguardando Resposta do "Gerente" ou "Superior"

Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Ter 16 Jul 2013 - 19:20
Senna escreveu:

LoL, o tópico não é meu, é do Anders0n '-'

Ele usou o
Código:
{USERNAME}
Dae aparece o teu nome HEUHEUEHUEHUEH

Tipo, Oi Convidado

Fuinha
Fuinha

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Fuinha
Registro : 22/04/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « - Página 3 Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Ter 16 Jul 2013 - 19:36
I to famoso.

Agora sobre o tópico pra mim se a pessoa paga aquele preço vai continuar subindo, ele te oferece 2kk na casa, se ninguem aceita ele vai abaixar o preço, essa é minha opinião mais também os cara que fica rico fácil a casa que eu tive em Juniper Hollow Info 80k paguei 60k e ofereci por 70k por mim ta na média da info, a casa que eu tive em lv o lugar eu não lembro eu até vendi caro, mais os imposto era uma maravilha.
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Ter 16 Jul 2013 - 20:12
Senna escreveu:
DJ._.TT escreveu:Caro Convidado,

Eu apoio essa reclamação pois ontem foi roubado eu perdi 110k á conta para liberar a casa e acho que o /casa oferecer tem que voltar e já agora sobre o meu tópico criado sobre a falta de casa também eu acho que a ÚNICAS casas há venda é em BaySide. E para o meu bolso são extremamente caras além de ser longe de Los Santos.

LoL, o tópico não é meu, é do Anders0n '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu também já ia caindo neste troll até perceber que ele usou uns bang ai de aparecer o cara que ta lendo .
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 18 Jul 2013 - 9:47
Se formos deixar o tópico aberto irão ficar discutindo 1 mês falando de conscientização, regra e blabla. Infelizmente quando se trata disso são poucos os players que colaboram, a maioria só quer encher o rabo de dinheiro pra pagar de magnata.

Sei que o tópico do Jim não está valendo hoje porém tudo tem um motivo. Não há como controlarmos esse tipo de coisa na marra, teremos que esperar alguma alteração no GM. Já tentamos diversas coisas e a maioria foi falha e acabamos perdendo diversos players, enfim.. problemas e mais problemas.

Espero que entendam.. vamos aguardar, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos