[Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

+26
Leandro Oliveira
Dirt
Henri
Anju
BruninhoSteps
[S.W.A.T]Cesar._.
Ryder
LoveSexy_.
Sllaker
Master
[R]anDall._.
Vito Scaletta
GhostRider._.
leonciozica
Urielcastro
Souk
TheOne
Zangado
._.
Brunin enix
Comix
Senna
Corey
Jah
Meck
Anders0n
30 participantes
Ir para baixo
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « - Página 2 Empty [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Sáb 13 Jul 2013 - 11:14
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Anders0n

Meu level: 975

Reclamação:
• Parabens players voces conseguiram Fazer o que eu jamais pensaria que iria acontecer... Fazer com que uma casa em LS ser mais de 2kk « •

»Nao sei pq voces foram reclamar do sistema de limite de casa do Jim._.Carrey ... Tava  bom d + . Mais vcs vem com graça querendo ficar rico agora toma. Casas Com preços super Abusivos.
• Estou criando esse topico para relembrar os velhos tempos, Quando uma casa normal em (LS) Nao passava de 300k «
O que aconteceu com a NWD ?? Vcs sabem ?? .... Sabia que foram vcs mesmos ? O Dono do server se extresso e disse que nao ia mais mexer em nada e deixar nois se virar na compra e casas etc...

• Voces Com certeza  lembram desses tópicos abaixo ||Quando uma casa em LS éra barata|| :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Antes uma casa em Los Santos éra 300k no máximo 400k estourando nada mais....
• Hoje Uma casa daora em Los Santos é avaliada em 2kk « de tanto vcs reclamarem sobre a atualização do jim ao impor o sistema de
limite de casa. Agora vcs viram... Todos com + de 3kk no banco e casas com preços Super abusivos.... • Onde ja se viu um cara cobrar uma casa em vini por 8kk (uma casa simples), Imagine as mansões!! Os cara vao querer 15kk a mais simples. Ta osso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Ai eu pergunto Como ficam os novatos ?? Coitados eles são obrigados a trabalhar de caçadores ganhando 1k a 10 minutos << até juntar 2kk para comprar uma casa razuavel «
Tenho um visinho no qual eu convidei para jogar NWD ele desistiu ao saber que uma casa Razuavel é mais que 1kk 500. Ele falo o seguinte:
-- Nossa se é loko Me matar trabalhando de Caçador para comprar uma casa.... vish fi nem quero mais jogar aqui.

• Meu visinho foi la e desistiu, cara + é verdade os Preços estao muito abusivos... Hoje vc acha uma casa barata so em (LV) no deserto e ainda por 200k ou mais..
• Liberada é muito rará achar... em 2011 Havia casas liberadas em (LS) ... POUCAS MAIS HAVIA.. Ja em SF e LV éram muitas liberadas...

» Na verdade c fosse pra mim jogar em um server asim agora eu nem jogaria.... Nao sei como os novatos conseguem continuar.
• Vou deixar bem claro* : Eu não estou colocando culpa no Dono do server ou administradores  jamais... So estou falando se tem como o jim voltar com aquele sistema de casas ou aumentar os salários para algumas profissões (mais sei que ele nao vai fazer isso) .. Pois novatos nao tem chance de comprar casas, Coloca aquele Sistema de casas de novo e deixa o pessoal reclamar, Falar que vai sair o server... Deixa eles o que importa é ser RPG. So isso.

So Gostaria de Saber se o Jim poderia Tomar algumas Medidas drásticas mediante a esse assunto... Muitas pessoas estao deixando de Jogar por isso. é muito cansativo ficar juntando dinheiro eu lembro pq ja fui Motoboy e advogado na época que ganhavam 4 e 5k + em fim.. 

Aguardando Resposta do "Gerente" ou "Superior"

BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 15:27
Tudo começa assim vc compra uma casa por 100k logo quer vender e ter um lucro em cima da mesma, nisso todos vão fazendo até ninguém quer compra-la!

100k > 200k > 350k > 500k > 1kk > 1kk500K > 2kk > 2kk500k > 3kk = ???? vai parar aonde ???

Sugestão:
Pra mim como o Jim falou o player poderia vender até 100% do valor da info e nada mais, se alguém querer vender além disso deveria ter a casa liberada por um ADM e receber só o valor da info da casa que foi liberada! tenho certeza que isso iria diminuir bastante esse absurdo de preços!

E se um player for até vc querendo lhe dar um valor absurdo para que vc libere a casa, vc poderá até vender para ele e pegar a grana, mas só lembrando que se ele for vender deverá ser apenas 100% a mais do valor da info, qualquer um jogador poderá denuncia-lo no fórum se ele oferecer a casa com valor absurdo e a casa do mesmo será liberada por um ADM, simples assim!

Ai vcs me dizem! "aaah mais a minha tem portão eu vou me lascar agora!"
- Certo! vc colocou um portão para ter mais privacidade e deixar sua casa mais bonitinha, nesses casos o jogador poderia vender a casa até 200% do valor da info e nada mais, lembrando só se tiver portão de comando!

Pra mim isso iria melhorar bastante, sem alterar nada no GM!
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Preço Abusivo das Casas «

Dom 14 Jul 2013 - 15:43
É como o Bruninho disse.

A venda de casas no servidor é como o Bullying.

Se você chamar aquele garoto de gordinho, você vai estimular outros garotos a chamar ele de gordinho até não parar mais.. A influência vem de quem começa.

" Se um faz todos querem fazer. ".

@Edit

Bruninho, você não falou do segundo lado da moeda.

E se um administrador quiser vender por um preço absurdo ? Cara, até os próprios administradores fazem isso. Se você quer que algo melhore VOCÊ ! tem que começar para ESTIMULAR outros players a fazer também.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Dom 14 Jul 2013 - 15:53
Se Administradores fizerem isso os jogadores poderão denunciar ele normalmente, nisso outro Administrador que ver a denuncia irá liberá a casa desse Administrador que não seguir as normas.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Dom 14 Jul 2013 - 16:26
Corey88 escreveu:    Vocês falam que o preço das casas aumentaram agora e que antes era normal.
Nada haver. Antes uma casa de info 25k era 2kk. Claro, o servidor vem mudando e muito e os preços aumentaram também.

O foda é que os próprios administradores ( alguns ) vendem suas casas por preços abusivos. Um que cujo sua casa era info 6kk queria vender ela por 25kk..

Não existe casa com info 6kk, o maximo é 5. E até onde eu sei o dono dessa casa é o Xlucas. E outra, ninguém tem 25kk no banco, eu quando não quero vender uma casa falo que vendo por um preço que o player, ou todos os players não podem pagar. Se você diz não vendo, daqui 10 minutos já estão mandando sos ou sms pedindo de novo.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Dom 14 Jul 2013 - 16:37
Vito Scaletta escreveu:
 Não existe casa com info 6kk, o maximo é 5. E até onde eu sei o dono dessa casa é o Xlucas. E outra, ninguém tem 25kk no banco, eu quando não quero vender uma casa falo que vendo por um preço que o player, ou todos os players não podem pagar. Se você diz não vendo, daqui 10 minutos já estão mandando sos ou sms pedindo de novo.

Isso não foi hoje. = ]

Eu não me lembro muito a info da casa.
A casa é aquela mansão em SF a info dela é 4kk eu acho.

Mas, se você não entendeu oque eu quis dizer, sinto muito.

Quem disse que ninguém tem 25kk no banco ?
Master
Master

Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Registro : 10/02/2013

Dom 14 Jul 2013 - 16:54
@ Vito.Scaletta
E outra, ninguém tem 25kk no banco

Tem certeza jovem ? 
Anju
Anju

Veterano(a)
[Reclamação] Preço Abusivo das Casas « - Página 2 Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Dom 14 Jul 2013 - 16:56
Corey88 escreveu:    Vocês falam que o preço das casas aumentaram agora e que antes era normal.
Nada haver. Antes uma casa de info 25k era 2kk. Claro, o servidor vem mudando e muito e os preços aumentaram também.

O foda é que os próprios administradores ( alguns ) vendem suas casas por preços abusivos. Um que cujo sua casa era info 6kk queria vender ela por 25kk..
Acredito que estao falando do ano passado,pois antes ( 2012 ) casas da info 15k valiam no minimo 500k entre 600k,agora valem 2kk,eu acho pelo menos,ano passado as vendas de casa nao eram absurdos comparados com os de hoje,a pessoa quer comprar 1 casa simples de info 100k tenque pagar quase 1kk para liberar,fica foda S:
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

Dom 14 Jul 2013 - 17:10
AnjuXtreme escreveu:

Acredito que estao falando do ano passado,pois antes ( 2012 ) casas da info 15k valiam no minimo 500k entre 600k,agora valem 2kk,eu acho pelo menos,ano passado as vendas de casa nao eram absurdos comparados com os de hoje,a pessoa quer comprar 1 casa simples de info 100k tenque pagar quase 1kk para liberar,fica foda S:

Em 2012 era bom.... Era casa liberada por tudo, mas eu era tão pobre que não tinha dinhero pra compra elas KKKKKKK' é fodah isso
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Dom 14 Jul 2013 - 18:06
AnjuXtreme escreveu:

Isto mesmo que o Anju falou. Ano passado o mercado de casas era outra coisa, hoje o caras começam a jogar À 2 meses e quer começar a falar de "antigamente" . 
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Dom 14 Jul 2013 - 18:24
Meck escreveu:
 Isto mesmo que o Anju falou. Ano passado o mercado de casas era outra coisa, hoje o caras começam a jogar À 2 meses e quer começar a falar de "antigamente" . 

Quem disse que eu jogo a 2 meses ? Você está bem enganado, jovem gafanhoto.
( Sei que você deve não estar falando de mim, mas....)

O ruim é que além do GM não dar um recurso melhor pra esse sistema de casas, os players não colaboram, e ainda reclamam...
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Seg 15 Jul 2013 - 9:51
Corey88 escreveu:
Vito Scaletta escreveu:

Isso não foi hoje. = ]

Como voce disse é uma MANSÃO de info 4KK, quer que venda ela por 5kk ? Nem vira né é muito diferente vender uma casa com info 4kk por uns 20kk , doque vender uma com info 200k por 15kk ._.' , Porque aquela mansão de SF vale mesmo ! Pois é uma das maiores mansões , a segunda com a info + alta.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Seg 15 Jul 2013 - 13:25
Muitos aqui falam sobre o preço alto da casas e blá blá blá , mas tenho certeza que a metade que veio falar aqui já vendeu uma casa cara pra baralho , muitos falam de barriga cheia como não tivessem o $$ , Tem nego nesse tópico que teve a capacidade de falar que nunca pediu caro na casa , o próprio dono do tópico queria um dinherao para vender uma casa na ilha `-`.
Eu paguei muito minha residencia , e já faz um bom tempo que estou com ela , paguei muito para eu não vender . (Reinald sabe quanto tempo eu to com ela KK0) Então muitos tao falando de barriga cheia.
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Seg 15 Jul 2013 - 13:36
GhostRider._. escreveu:
 Como voce disse é uma MANSÃO de info 4KK, quer que venda ela por 5kk ? Nem vira né é muito diferente vender uma casa com info 4kk por uns 20kk , doque vender uma com info 200k por 15kk ._.' , Porque aquela mansão de SF vale mesmo ! Pois é uma das maiores mansões , a segunda com a info + alta.

Meu Deus, quantos hipócritas. Tenho muita pena de você, sinceramente. Vocês admins querem omitir as merdas que vocês fazem, porque ? ( Alguns não fazem isso ) Mas, cara pra que vender a mer*a de uma casa em san fierro por 20kk ? Vocês só pensam em arrancar dinheiro de player. A po**a do evento de DRAG vários participaram e o prêmio foi muito mal dividido. O resto sobrou e muito pra você...

Vamos lá..

San fierro = Você compra essa casa. Nela você tem: " Mato, plantas, ruas e nada demais. " Nem vizinho tem. Creio que o dono dessa casa viveria sozinho em uma sociedade que é 100% desvalorizada pelo servidor. Ninguém vai trabalhar por lá, ninguém fica lá por 30 minutos.

Agora, eu não quero saber se a casa é a segunda com a info + alta, afinal, oque isso tem haver ? Uma casa com info + alta não quer dizer que ela seja mais valiosa que outras não.

Por favor né. Com a saída do Mr.Bean da Staff pelo jeito que tá essa staff só tem de piorar. ( Tirando o Dirt que está fazendo oque pode para melhorar o servidor )..

Entendam oque eu falei como quiser se não quiserem entender, apenas ignorem este post e continuem sendo manipulados por alguns administradores..
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Seg 15 Jul 2013 - 13:57
Corey88 escreveu:
Meck escreveu:

( Sei que você deve não estar falando de mim, mas....)

Acertou Smile
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 15 Jul 2013 - 14:53
Tenho a casa id 1 de LV dei 6kk300 na altura por tinha acabado de passar para a Staff ainda tenho a casa já vão uns 4 meses com a mesma casa e não quer dizer que seja abuser, investi numa casa que sei que quero ficar com ela e já tive propostas absurdas de 15kk simplesmente digo não vendo + simples.
Se querem pagar a + por uma casa tenham a certeza que é essa casa que querem ficar, pois isso já está a ficar vicioso, jogadores vendendo casas por preço do ouro, é como itens do shop quando era jogador comprava Vip de 15 dias por 300k e agora vendem quase a 1kk ._.'.
Por mim sei que iria doer a muitos mas todos os jogadores incluindo Staff terem um saldo de 1kk quem tiver menos não se mexia, quem tivesse + que 1kk teria o saldo para 1kk espero que tenham percebido.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Seg 15 Jul 2013 - 23:52
Master escreveu:@ Vito.Scaletta
E outra, ninguém tem 25kk no banco

Tem certeza jovem ? 
Tenho ._.
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

Ter 16 Jul 2013 - 0:03
Meu Deus Se For Comparar Os Preços Do Shop De Antes Pra Hoje .. 
Vip 15 Dias ( Antes ) : 300k/400k. Vip 15 ( Hoje ) 1kk / 1kk100k 
Set ( Antes ) : Estourando 2kk500 . Set ( Hoje ) 4kk Pra Cima ..
Então né Se For Comparar Os Preços Do Shop/Casa Voçê Não Consegue Uma Casa e Nem Itens Do Shop Pra Quem Quer Comprar Por Algum Player
Então Vem o Fato é Que o Jim era Pra Tirar Essa Praga do /transferir e Volta-se o Comando /casa oferecer ( Com o Limite Da Info Como era Antes ) ..
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeaNNDro0
Registro : 16/06/2013

Ter 16 Jul 2013 - 1:59
Mas se as casas forem vendidas com limite da info, quem vai querer vender?
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

Ter 16 Jul 2013 - 9:46
 Galera quer acabar com isso é simples é só Criar a Profissão Vendedor imobiliario! ou montar um sistema de imobiliaria que seja administrado por um admin,e pronto o admin vai colocar os preços da mesma conforme seu local e estrutura ,pronto esta feito fica a dica galera,mais vou aproveitar e colocar isso em sugestões.
[R]anDall._.
[R]anDall._.

Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Registro : 05/03/2013

Ter 16 Jul 2013 - 10:05
Antes comprei um vip de um player ai me vendeu por 450k
essses dias atras vi um anucio falando que vendia o VIP 15 dias eu falei "eu compro " quand ele falo que já ofereceram ele 1.6kk no VIP eu quase cai da cadeira...
um VIP ta custando o preço de um set se a intensao do Jim quando retirou o comandos de /casa oferecer  achava q assim os novatos ia conseguir casas tava enganado pq agr nimguem mais vende casa q quem vende que um peço absurdo.
por mim voltava o /casa oferecer [ID] [Preço]
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

Ter 16 Jul 2013 - 11:55
Felippe._. escreveu:Esse assunto já está bem 'percorrido', porém, bem hipócrita o senhor postar isso... Quem a um mês e pouco atrás estava vendendo uma casa na ilha por 3kk...

GhostRider._. escreveu:
Corey88 escreveu:
Vito Scaletta escreveu:

Isso não foi hoje. = ]

Ghost Rider falo tudo << Cara eu vendia a casa na ilha por 3kk pois ela valia isso pq é do shoping e é mansao « So para vc saber Felipe »
DJ._.TT
DJ._.TT

Experiente
0%

Nick in-game : DJ._.TT
Registro : 15/03/2012

Ter 16 Jul 2013 - 13:54
Caro Convidado,

Eu apoio essa reclamação pois ontem foi roubado eu perdi 110k á conta para liberar a casa e acho que o /casa oferecer tem que voltar e já agora sobre o meu tópico criado sobre a falta de casa também eu acho que a ÚNICAS casas há venda é em BaySide. E para o meu bolso são extremamente caras além de ser longe de Los Santos.
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

Ter 16 Jul 2013 - 14:25
Uma coisa q acho e` que fizeram uma coisa pra melhor uma ,mas piorou outra . 

Obs; Muitos não vão entender pois são lerdinhos_.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Ter 16 Jul 2013 - 18:06
DJ._.TT escreveu:Caro Convidado,

Eu apoio essa reclamação pois ontem foi roubado eu perdi 110k á conta para liberar a casa e acho que o /casa oferecer tem que voltar e já agora sobre o meu tópico criado sobre a falta de casa também eu acho que a ÚNICAS casas há venda é em BaySide. E para o meu bolso são extremamente caras além de ser longe de Los Santos.
Enquanto não volta os comandos que impossibilitarão de roubar, printe as negociações e denúncie ué, eu resolvo os roubos de casa ._.
Senna
Senna

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012

Ter 16 Jul 2013 - 19:11
DJ._.TT escreveu:Caro Convidado,

LoL, o tópico não é meu, é do Anders0n '-'
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos