[ Ban ] anderson [ paulo]
2 participantes
- anderson the best
Comentador(a)
Nick in-game : anderson
Registro : 02/05/2013
[ Ban ] anderson [ paulo]
Ter 9 Jul 2013 - 14:38
Meu nick: anderson
Meu level: 247
Meu IP: 186.244.222.219
Admin/Mod responsavel: paulo
Motivo do ban: hackei a conta da minha prima
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu estava em casa ae jk99 e daniel10 teve a ideia de hackear a conta de Iorrhana a e eu estava esperando ela sair da conta dela pra min entrar e mudar a senha quando ela saiu eu entrei e mandei daniel10 e pra casa de meu primo ele foi la e entrou na conta de juba nossa prima ae eu fui ate aonde ele estava peguei e transferir a uma parte do dinheiro pra ele e a outra quando eu fui transferir ele saiu pensando q eu ja tinha transferido tudo quando ele chegou la minha casa eu falei q ainda faltava grana a e ele vouto de novo entrou na conta de juba e quando eu transferi o resto da grana vc baniu ele na conta de juba pronto mano agora sem mentiras isso foi a verdade.
Meu level: 247
Meu IP: 186.244.222.219
Admin/Mod responsavel: paulo
Motivo do ban: hackei a conta da minha prima
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu estava em casa ae jk99 e daniel10 teve a ideia de hackear a conta de Iorrhana a e eu estava esperando ela sair da conta dela pra min entrar e mudar a senha quando ela saiu eu entrei e mandei daniel10 e pra casa de meu primo ele foi la e entrou na conta de juba nossa prima ae eu fui ate aonde ele estava peguei e transferir a uma parte do dinheiro pra ele e a outra quando eu fui transferir ele saiu pensando q eu ja tinha transferido tudo quando ele chegou la minha casa eu falei q ainda faltava grana a e ele vouto de novo entrou na conta de juba e quando eu transferi o resto da grana vc baniu ele na conta de juba pronto mano agora sem mentiras isso foi a verdade.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] anderson [ paulo]
Ter 9 Jul 2013 - 14:42
Gostei de ver cara, você terá a chance de voltar, agora os outros ficaram com a situação bem feia.
Viu se tivesse falado isso bem antes já teria sido desbanido, porque eu já sabia tudo.
Aguarde que pensarei em alguma punição, porém a sua será bem mais leve do que as dos outros.
Viu se tivesse falado isso bem antes já teria sido desbanido, porque eu já sabia tudo.
Aguarde que pensarei em alguma punição, porém a sua será bem mais leve do que as dos outros.
- anderson the best
Comentador(a)
Ter 9 Jul 2013 - 14:46
vlw cara!
- Paulo_.
Veterano(a)
Ter 9 Jul 2013 - 14:51
E o tal de elio e marcilio?
- anderson the best
Comentador(a)
Ter 9 Jul 2013 - 15:01
elio é meu primo ele n tem nada aver com isso e marcilio é quase irmão de Iorrhana a mãe dele namora o pai de Iorrhana.
- Paulo_.
Veterano(a)
Ter 9 Jul 2013 - 15:27
Irei remover 20 levels e 20 mil de sua conta como punição pode ser?
- anderson the best
Comentador(a)
Ter 9 Jul 2013 - 16:01
vlw cara n tem nada eu voutando é oq inporta
- Paulo_.
Veterano(a)
Ter 9 Jul 2013 - 16:05
Desbanido, faça bom proveito dessa chance.
Por favor peça para seu primo jk99 para de criar fakes, porque dei chance de ele confessar e ele não aproveitou igual a você.
Por favor peça para seu primo jk99 para de criar fakes, porque dei chance de ele confessar e ele não aproveitou igual a você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos